Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jonatasr

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de jonatasr

  1. Boa noite, gostaria de saber se alguém me indica um carregador veicular que não dê problemas com o cabo lightning, os Belkins que vendem na apple store são um absurdo. obrigado e boa noite.
  2. Pessoal, minha cunhada mora nos EUA e tem um iphone 5 de conta, ela vem pro Brasil e vai me dar o celular, queria saber se ela consegue desbloquear nos EUA antes de vir ou se consigo fazer isso aqui mesmo, obrigado a todos.
  3. eu jogo quase todo dia a noite, umas 23h, add ae johnny_robles
  4. jonatasr

    Modo Janela

    Descobri como, eu abri o jogo e apertei Command + Enter e ficou em modo janela. valeu
  5. jonatasr

    Modo Janela

    Pessoal, quero rodar Skyrim em modo janela, alguém sabe como? obrigado a todos.
  6. Pessoal, tenho um Macbook pro 2010, 4gb de memória 1066MHz, quero colocar 8gb, minha duvida é. posso colocar 8gb 1333MHz ou só 1066? Obrigado.
  7. bom pessoal, resolvi o meu problema da seguinte forma, eu tinha um arquivo .ISO de 8 gb e queria gravar em 2 dvds, eu abri o Toast e gravei normal um dvd de dados, quando abri num pc, ele executou um programa para restaurar as duas partes numa só simples e facil obrigado
  8. Boa tarde pessoal, alguém sabe de algum programa que divida em 2 partes um arquivo .ISO?
  9. entendi, mas eu não tenho cabo, vou ver se compro um, muito obrigado pela ajuda
  10. mas não demora mais? eu sei que la no trampo o pessoal liga um imac no outro usando um cabo firewire, ai desligam um e quando ligam eles seguram a letra T e o imac aparece como uma unidade externa, não tem como fazer isso com mac e pc? no pc eu tenho entrada firewire 400 e no MBP 800, tentei aqui o pc reconhece que tem um disco mas não aparece nada.
  11. Pessoal, alguém ai sabe se da pra ligar o MBP como um HD externo no windows? segurando a letra T quando liga. preciso passar uns 15gb de musica pro mac e não tenho pendrive nem nada. Obrigado
  12. pessoal, muito obrigado pelas dicas, ja baixei alguns programas e vou testar
×
×
  • Criar Novo...