Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

murilogallo

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de murilogallo

  1. Bom dia, Apenas como feedback, comprei o meu iPhone X na Apple Millenia em Orlando, no dia seguinte ao lançamento. Fui a noite no dia 03/11 para dar uma olhada e me disseram que se viesse no dia seguinte conseguiria. Cheguei as 8h, e depois de 3h de fila estava com ele em mãos. Na semana seguinte estive em Miami, e percebi que a dificuldade estava bem maior em comprá-lo, inclusive o pessoal da Apple dizia que não sabiam se teriam o X para os dias seguintes, porém muita gente aguardava diariamente nas filas. Obs.: Peguei o modelo AT&T que foi o que me recomendaram no momento, sem nenhuma burocracia ou comprovação necessária, e está funcionando perfeitamente aqui no Brasil.
  2. Bom dia, Apenas como feedback, comprei o meu iPhone X na Apple Millenia em Orlando, no dia seguinte ao lançamento. Fui a noite no dia 03/11 para dar uma olhada e me disseram que se viesse no dia seguinte conseguiria. Cheguei as 8h, e depois de 3h de fila estava com ele em mãos. Na semana seguinte estive em Miami, e percebi que a dificuldade estava bem maior em comprá-lo, inclusive o pessoal da Apple dizia que não sabiam se teriam o X para os dias seguintes, porém muita gente aguardava diariamente nas filas. Obs.: Peguei o modelo AT&T que foi o que me recomendaram no momento, sem nenhuma burocracia ou comprovação necessária, e está funcionando perfeitamente aqui no Brasil.
  3. Boa tarde, Muito obrigado pela ajuda! Quanto a disponibilidade após o dia 03/11, acredita então que não terão muito em breve, certo? Não tenho intenção (ainda) de dormir em filas para pegar o aparelho.
  4. Bom dia pessoal, Infelizmente não consegui fechar minha compra hoje na pré-venda, dentro do prazo que estarei viajando para os EUA. Estava com o modelo correto, pickup na loja mais próxima no dia 03/11 e na hora da finalização tive um problema com o cartão e quando voltei ja não era mais tempo. Sendo assim, gostaria de saber mais detalhes e experiências sobre como ocorre a compra no dia de lançamento de iPhones. Muita fila? A ponto de precisar chegar alguns dias antes? Acham possível que eu consiga comprar entre os dias 03/11 e 10/11? Se sim, existe uma forma de saber a disponibilidade de um modelo em alguma loja? Alguma outra dica para compra nestes dias? Me desculpem as perguntas que podem parecer ingênuas, mas esta é a primeira vez que tento comprar o aparelho proximo ou no lançamento. Obrigado!
  5. Bom dia pessoal, Infelizmente não consegui fechar minha compra hoje na pré-venda, dentro do prazo que estarei viajando para os EUA. Estava com o modelo correto, pickup na loja mais próxima no dia 03/11 e na hora da finalização tive um problema com o cartão e quando voltei ja não era mais tempo. Sendo assim, gostaria de saber mais detalhes e experiências sobre como ocorre a compra no dia de lançamento de iPhones. Muita fila? A ponto de precisar chegar alguns dias antes? Acham possível que eu consiga comprar entre os dias 03/11 e 10/11? Se sim, existe uma forma de saber a disponibilidade de um modelo em alguma loja? Alguma outra dica para compra nestes dias? Me desculpem as perguntas que podem parecer ingênuas, mas esta é a primeira vez que tento comprar o aparelho proximo ou no lançamento. Obrigado!
  6. Ok. Parece que a maioria do pessoal que eu converso está me indicando os novos Macbook Pro. Mas o problema é o preço para mim, ultrapassa o que eu pretendo gastar. Quanto à minha duvida anterior, tem alguma previsao de lançamento de novos Macbook White? E para um usuário comum, que nao usa softwares pesados, o Macbook White atual da conta? Valeu
  7. Olá, Sou novo aqui no fórum, e primeiramente tenho que dizer que adoro os produtos Apple. Minha dúvida é a seguinte, atualmente possuo um notebook HP de 3 anos atrás. Como estou nos EUA pretendo adquirir um novo Notebook. Andei vendo alguns Macbooks e agora estou numa dúvida que muitos aqui ja devem ter passado. Notebook HP dm4: Intel Core i5, 4Gb RAM e 500GB de HD - 800$ Macbook White: Intel Core 2 Duo, 2Gb RAM e 250GB de HD - 999$ Existe alguma previsão de lançamento de novos Macbooks até fim de março? Essa diferença de 200$ compensa mesmo o hardware sendo inferior? Preciso de opiniões.. Detalhe, nunca usei por muito tempo o OS da Apple... Obrigado
×
×
  • Criar Novo...