Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tony27

Membros
  • Total de itens

    39
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Tony27 postou

  1. Muito obrigado pela dica. Estava passando por isso. E consegui ativar da forma sugerida.
  2. Nada de recall sobre esse problema ? A maça já foi melhor hein...
  3. O meu tbem apresenta esse problema, apenas na parte de baixo. MacBook Pro 13 - 2017 - com TouchBar Rezando para sair um recall o qto antes.
  4. Boa noite meu amigo. Não se preocupe. É uma nova função q tem no iPhone X. Qdo ele está tocando e vc olhar para a tela. O som automaticamente baixa. Para evitar q atrapalhe. Esse é o motivo do som estar baixando do nada. Grande abraço.
  5. https://www.amazon.com/gp/aw/d/B073J79QWF/ref=psdcmw_6795232011_t1_B01FM9NV7W?th=1&psc=1
  6. Boa noite. Eu acabei comprando na amazon esse adaptador q mandei na foto. Ele funciona simultaneamente da seguinte forma: HDMI & VGA, DVI & VGA ports can work at the same time, but the max resolution is 1080P while they works at the same time. o mais importante apenas 30,99 Trumps
  7. Tony27

    OS X El Capitan

    Atualizado Beta Public 5. Arrumaram o problema do preview (Pré-Visualização). E o Bug do Skype que não deixava conectar pela conta microsoft. Rodando super liso aqui, bem mais estável que a Buid anterior.
  8. Tony27

    OS X El Capitan

    Nessa versão (Beta Public 3) só localizei problema na Pré Visualização e no Skype. O restante funcionando muito bem. Alguém com esses problemas ?
  9. Tony27

    OS X El Capitan

    Alguém com problema no skype ? Estou com a Public Beta 3. Não conecta com conta microsoft, aparece um erro de conexão, apenas consigo entrar com o Skype. Ficando assim impossibilitado de visualizar os clientes que ainda utilizam o contato do messenger. E com os contatos do facebook, não consigo escrever mensagem, apenas recebo a mensagem.
  10. Tony27

    OS X El Capitan

    Alguém conseguiu utilizar o NTFS for Mac OS X ?
  11. É esse modelo q está a venda no Walmart, será q vale a pena? Alguém utiliza? http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Carregadores-e-Baterias/TP-Link/472391-carregador-portatil-usb-tp-link-de-10400-mah-portas-usb-de-1a-e-2a-power-bank
  12. Como não sei postar fotos no fórum, segue foto do meu Iphone 6 Plus: http://cl.ly/image/3l1I2h2U0e2v
  13. Aqui tbem não estava conseguindo ativar, funcionou com meu iphone 5, porém não estava funcionando com o meu Iphone 6 Plus. Descobri o q era. Faz o seguinte teste: Entra, em Ajuste - FaceTime - e veja se está ativado a opção: Ligações via iPhone. No meu caso não conseguia ativar, dava erro. Para ativar, vc tem q clicar no seu ID Apple, dentro do FaceTime, e lá desativar e ativar novamente. Aqui voltou a funcionar perfeitamente bem. Lembre-se essa opção tem q estar ativa em todos os idevices e mac.
  14. A bateria do Plus é realmente sensacional. Não me arrependo de ter escolhido ele. Recomendo a todos. Segue uma foto para vcs terem uma idéia: http://cl.ly/image/2J120O0Z3D07
  15. Boa tarde a todos. Meu macbook acabou de completar 3 anos e está apresentando problemas na bateria. Em menos de 1 mês, caiu a Health da bateria de 85% para incríveis 25%( no dia de hoje), veio caindo dia a dia. No diagnóstico do macbook pede para verificar a bateria. Tenho apenas 237 Ciclos completos de carga de bateria. Pergunto, onde posso trocar essa bateria. Sou do Tatuapé (Zona Leste). Tem alguma autorizada que vcs indicam? Obrigado a todos. Fiquem com Deus.
  16. Bom dia. Peguei um macbook pro sexta feira passada. com esse mesmo problema, o q fez voltar ao normal, foi entrar em modo de segurança, fazer todas as atualizações e depois desligar e ligar novamente. ( Ligar com o Shift apertado ). Já tinha reparado permissões, tudo o q poderia fazer, apenas isso resolveu. Teste aí e poste o resultado.
  17. Qdo fiz a troca do meu, ocorreu a mesma coisa. Porém, que eu me lembre, vc terá q iniciar o Mac com a tecla option apertada. Vale lembrar q terá q entrar no utilitário de disco e formatar para o formato suportado pelo OSX (Mac OS Expandido). Aí depois instalar o OSX. Instala tudo limpinho, q vc ganha muito mais. Espero ter ajudado, depois posta o resultado. OBS.: No meu caso, eu tinha o instalador do ML em um pen drive e por ele fiz uma instalação limpa. Segue umá pagina do suporte da apple q pode te ajudar: http://support.apple.com/kb/TS1417?viewlocale=pt_BR&locale=pt_BR
  18. Vou testar esse comando e posto o resultado. Estava lendo o forum q vc postou o link, lá eles tbem sugeriram colocar o DVD do win 7 no drive. Tentarei os 2 casos e posto o resultado. Obrigado, novamente.
  19. Ele aparece no utilitário de disco com o nome de disks04 (opaco), com o espaço que de fato ele tem. Porém nao consigo restaurar, nem nada. Agradeço qualquer ajuda, Marcelo Peltier.
  20. Boa tarde a todos. Atualizei um Macbook Pro 15"Mid 2011 sem problema algum. Porem depois de atualizado, nao consigo abrir o Windows 7 pelo bootcamp. O tamanho do disco do mac, continua o mesmo. Porem, eu inicio o Mac com a Tecla Option clicada e não aparece a partição com o Windows. Alguém tem alguma Luz ???? Obrigadoooo a todos e Feliz Ano Novooo.
  21. Muito estranho. Fiz meu cadastro no site da TIM qdo saiu, recebi 2 emails falando do iPhone5. Porém, esse falando dos descontos eu não recebi. Alguem sabe o q acontece ? Será q serve os emails anteriores ?
  22. Meu Magic Mouse as vezes acontece isso, com o meu Macbook Pro com Mountain Lion. Eu tenho q desligar e ligar ele novamente. Fazendo isso volta ao normal. Alguém sabe o motivo ???
  23. Tony27

    Liberar espaço Macbook

    Resolvido. Liguei na apple e eles me informaram o seguinte. Pediram para eu entrar no Finder e clicar no Macintosh SSD e Obter informações. Pronto, lá apareceu de fato o qto está livre e o qto está usado. Fiz testes e lá aparece tudo certinho. Segundo o atendente, isso ocorre, pois o OS X reserva uma parte da capacidade do SSD para deixa-lo ainda mais rápido. Mas que o espaço está todo ao meu dispor. Interessante né, kkkkkk. Como deletar usando Modo Seguro? Aguardo resposta.
  24. Fala galera. Comecei hoje a fazer uma "faxina"no meu macbook, e deletei vários arquivos e alguns filmes q estavam ocupando espaço no meu SSD. Movi para a lixeira e depois esvaziei a lixeira. Porém, para a minha surpresa, depois de vários itens deletados, não liberou espaço no meu SSD. Qual o motivo? Fiz algo errado ? Desculpe a dúvida noob, rsrsrsrs. Agradeço a todos.
×
×
  • Criar Novo...