Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sarda

Membros
  • Total de itens

    209
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Sarda recebeu reputação de Lucas5530 em Homens que traziam contrabando dos Estados Unidos são presos   
    Fiquei triste que esse tópico não acabou em amizade de terceira idade regada a Doritos de pimenta.
  2. Positivar
    Sarda deu reputação a Anderson Siqueira em Voltando para o Snow Leopard   
    Eu até iria dizer que a Atualização 10.7.1 não tinha mudado nada... mas não dá pra dizer isso.
    O que na verdade aconteceu é que: Além da Apple não ter corrigido os bugs idiotas e grotescos da 10.7.0, ainda enfiou mais alguns bugs estúpidos nessa atualização 10.7.1.
    Antes já esquentava demasiado, mas agora, agora tá fervendo... já até desliguei o vídeo offboard pra não causar nenhum dano ao MBP (e não adianta dizer que é normal, pois rodando o SNOW instalado em HDD externo, fica cuca fresca).
    O iPhoto até a versão 10.7.0 e até mesmo na DEV 10.7.2 roda tranquilamente, mas nessa PORCARIA de 10.7.1 tá travando que nem doido (deu até Kernel Panic) que nunca tinha me acontecido antes... ou seja, nem dá mais pra culpar Soft de terceiros (fiz Clean Install)... tá dando PAU é em Soft da própria Apple.
    Tá faltando gente competente lá em Cupertino.
    Definitivamente terei que inverter as coisas:
    Vou instalar o Lion no HDD externo para continuar meus testes e DEVs, mas infelizmente terei que voltar para o SNOW. Preciso do meu MBP funcionando corretamente, pois o utilizo profissionalmente e com essa palhaçada de Lion, não tá dando...
    Quando eu trabalhava com PC (plataforma Win), reclamei muito do Windows e mudei pro mundo Mac justamente pra fugir de travamentos, aquecimento e KernelPanics...
    A Apple vai esperar o quê antes de corrigir o Lion? Ela deve tá querendo que seus USERS percam dados, equipamentos e dinheiro.
    Ainda não encontrei NENHUM grande avanço tecnológico no LION que o faça se sobressair sobre o SNOW ao ponto de correr riscos mantendo-o na minha máquina.
    Até agora só vi MIMIMI... Tô muito decepcionado com a Apple.
  3. Positivar
    Sarda recebeu reputação de alissonhouri em Bases para Macbook...   
    A Griffin Elevator.
    Comprei ela já junto com o Mac, é fenomenal.
    Entre em contato com o usuário Leonardo Faria aqui do fórum, comprei com ele.
    Nossa,mas algumas dessas postadas pelo amigo acima são maravilhosas.
  4. Negativar
    Sarda recebeu reputação de electro em Meu Final Cut não estar abrindo   
    @electro:
    Hhaeuheea, precisa de relevância pra perguntar alguma coisa?
    Só fiquei curioso pelo título do tópico e achei que seria legal se ele fosse estrangeiro tentando comunicar em português.
    Pode adicionar essa no relatório de relevâncias dos posts do MacMagazine.
  5. Positivar
    Sarda recebeu reputação de artmac32 em Problema com Apple / Assistência / Revenda   
    Esse tópico é sinistro demais.
    Deixa qualquer um de cabelo em pé de comprar qualquer coisa da Apple no Brasil.
    Eu torço pro meu MBP nunca dar problema.
    Alguém que teve problemas já pesquisou se existem casos parecidos nas assistências Apple US ?
  6. Positivar
    Sarda recebeu reputação de paulot em FaceTime HD vs PhotoBooth   
    Será que não temos programas alternativos pra isso?
    Poxa, tava na esperança de fazer vídeos em HD.
  7. Positivar
    Sarda deu reputação a Profion em [ATUALIZAÇÃO] Novos MacBook i5 e i7.   
    eu não tinha visto esse tópico, mas já tinha deixado baixando aqui o update, vamos ver se melhora algo... eu já comecei a achar que o mac estava demorando para algumas coisas que ele não demorava tanto na primeira semana de uso.
  8. Positivar
    Sarda recebeu reputação de Profion em Como solucionar lentidão pós-Bootcamp   
    E aí pessoal,
    depois de ler muitas reclamações sobre perda de desempenho após a instalação do bootcamp eu mesmo fiquei preocupado com isso antes até de fazer a instalação ou ter que passar por isso.
    Nas minhas andanças encontrei que um dos problemas mais recorrentes para isso acontecer é o fato do MAC OSX adicionar a partição BOOTCAMP na indexação do Spotlight.
    É necessário que isso seja removido e existem duas maneiras:
    1 - Adicionar a partição como exceção do Spotlight --> Isso muitas vezes não funciona porque o MAC OSX não escreve na partição do BOOTCAMP sem um software adicional e a exclusão acaba por sendo "falsa". De qualquer maneiras, se for fazer o passo 2, preferencialmente faça também o passo 1.
    2 - Adicionar um arquivo de texto na raiz da partição BOOTCAMP (normalmente C:) que indique para o spotlight não procurar lá.
    Você deve criar um arquivo chamado : .metadata_never_index na raiz desse diretório.
    Maneiras de se fazer: crie um novo arquivo do bloco de notas com o nome .metadata_never_index.txt e apague o .txt. Isso só poderá ser feito se você estiver com a opção de mostrar extensão de arquivos conhecidos no seu windows, caso contrário siga os passos abaixo:
    1 - Aperte: Tecla Windows + R
    2 - Digite: CMD
    3 - Você é levado ao dos, lá vá até a pasta raiz digitando c.. quantas vezes for necessário ou então digite "dir C:"
    4 - Dentro da pasta entre com o comando: "type NUL > .metadata_never_index." Pode copiar o que está entre aspas, com atenção aos espaços.
    Esse comando irá criar um arquivo sem nome de extensão windows que irá mostrar para o spotlight não procurar e nem indexar arquivos daquela raiz.
    Isso deverá agilizar principalmente a partição do MAC OSX e o seu boot.
    PS: Lembrem-se também de, dentro do MAC OSX, adicionar partições de Backup do Time Machine à lista de exclusões do Spotlight.
    Espero que ajude alguém!
    Um abraço!
  9. Positivar
    Sarda recebeu reputação de 4rthr em Sf4 no MBP 13" Early 2011   
    Galera, eu jogo Sf4 competitivamente. Tanto no PS3 quanto no 360.
    Agora, a CAPCOM acabou de anunciar que vai lançar a última versão, definitiva, também para PC.
    Essa versão muito provavelmente vai ser levemente mais pesada que a anterior mas, ainda assim, a base vai ser a mesma.
    Alguém tem idéia do desempenho alcançável pelo MBP mais novo de 13", via bootcamp, rodando o Sf4?
    O desempenho tem que ser, obrigatoriamente, 60fps cravado, não pode variar. Mas a qualidade do gráfico pode estar toda no mínimo, alguém tem como testar aí?
  10. Positivar
    Sarda deu reputação a YanMetal em Conta do Governo Lula   
    Desculpe, mas discordo da opinião. Se você não conhece bem economia, não repete conversa de bar e trocador de ônibus.
    Governo aumentou o IOF sobre importação, para conter inflação, não para arrecadação. Olhando o forum nunca tantos Macs, por exemplo, economia está aquecida. E onde foi 300%, pelo que li passou de 2(e pouco)% para 6%. E não acho tão errado, pois importação é prejudicial a economia brasileira, nós deixam dependen, para o governo é melhor força as empresas a se instalarem aqui e produzirem (montarem na realidade) aqui dentro, gerando empregos.
    Agora se quer discutir IOF e imposto, começa dando argumentos como que o governo deveria baixar o juros. Afinal os banqueiros nunca ganharam tanto, no mundo todo bancos faliram ou ficaram em situação ruim, o Itaú teve lucro de 30bi ou 15 bi dólares. Isso para qualquer banqueiro no mundo é surreal, City Bank no auge dava 5 bi de lucro e nego quase se matava de felicidade. Mas não é como também Sadenberge da vida, o governo também não abaixa o juros, porque não quer, porque é uma equação muito complexa, se abaixar muito o Brasil fica desinteressante para investimentos, além da política das elites brasileiras que estão lucrando muito nessa situação. Igual reforma agrária o Brasil não faz por interesses políticos, pois é comprovado as vantagens para o país, tanto sociais, economicas e ambientais.
    Bacana mesmo foi o Brasil deixado pelo FHCorrupto! Aquilo sim estava a caminho do buraco! (ISSO EU CONCORDO)
  11. Positivar
    Sarda deu reputação a XDyuXD em Desabafo de um antigo amante de Macs.   
    Bom, vou colocar aqui minha opinião sobre os macbooks. A qualidade de TUDO vem decaindo demais com o tempo, dos celular, dos macbooks, dos PC's, dos smartphones, das TV's, de tudo. Por exemplo, tenho um PC Comaq de 1995 aqui funcionando perfeitamente, nunca foi feita manutenção, com teclado e mouse original, 486DX2 20mb EDO, HD512mb. Hoje em dia DUVIDO, mais eu DUVIDO que um PC ou MAC dure 11 anos. A qualidade das coisas está horrivel, inclusive da apple, intel HD num note de 3.6k? Pelo amor né, no mínimo uma 320M. E o parafuso solto dentro nem vou comenta se não vão começar a atirar pedras em mim. Tambem a série DV5 da HP com o problema da solva VGA, uma falha extremamente simples de projeto, ridículo.....
  12. Positivar
    Sarda deu reputação a Antonio Peregrino em sobre windows, opiniões de quem usa   
    Uso no trabalho (consultório médico) Windows XP no Parallels 6. O computador está em rede com a atendente que também está com XP. Uso apenas o software de gerenciamento do consultório (chamado HiDoctor) que roda perfeitíssimo. E leve. Mais à frente precisaremos - todos - ir passando para o 7. Por uma ordem natural das coisas. O XP vai desaparecendo. Mas usá-lo atualmente não significa atraso. O que queremos é roda de forma adequada e clean os softwares dos quais precisamos. No meu caso o HiDoctor. Todo o restante: Mac. A não ser que sejam absolutamente fissurados para instalar o 7 ou por uma necessidade muito específica dele (?!), não há necessidade de atualizar para quem está com tudo ok com o XP. Lembro que a Universidade de Sussex na Inglaterra, quando do lançamento do Windows Vista, informou logo que manteria pelos próximos 2 anos o XP que estava funcionando muito bem nos seus servidores. Atitude conservadora é atitude de segurança na funcionalidade. Isso em trabalho é essencial.
  13. Positivar
    Sarda deu reputação a rott em Após 10.6.6, EXTREMAMENTE lento para abrir programas.   
    Sério? Aqui antes do 10.6.6 eu não tinha nenhuma reclamação, não sei se foi algo que não percebi... que que rola nele?
    No 10.6.6 eu até tava aguentando a lentidão (pra abrir os programas do iLife tava demorando 2 minutos ou mais...)
    A gota d'agua foi quando o conteudo da minha /Downloads sumiu, do nada. Não sei se foi culpa do .6 ou não, mas cansei de vez e resolvi formatar.
    Curiosidade: inicialmente, formatei e instalei um Snow retail que eu tinha aqui, o que vem na caixinha de papelão. O sistema ficou HORRÍVEL, animações lagadas, mouse sem funcionar, etc. Formatei de novo e instalei com o disco que veio no iMac e ficou redondinho. Não sabia que acontecia esse tipo de coisa. É assim mesmo e eu que sou noob ou rolou alguma influência alienígena aqui?
×
×
  • Criar Novo...