Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guspapa

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre guspapa

  • Data de Nascimento 06/18/1976

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de guspapa

  1. Valeu! Se der certo posto aqui pra ajudar outras pessoas…
  2. Oi palhano, Não! Mas ao retirar a cola da bateria posso ter batido a ferramenta nos pequenos furos que dão acesso ao trackpad. mas vou por partes mesmo primeiro o cabo depois o trackpad! Valeu!
  3. Olá amigos, Esta semana decidi trocar baterias do meu Mac por elas estarem muito estufadas. Tive o maior cuidado ao trocar mas mesmo assim ao ligá-lo o trackpad e o teclado não funcionam. As ventoinhas estão em 100% e o kernel pega 80% do processamento indicando que a CPU está em modo de precaução já que ele não consegue ler todos os sensores. No modo diagnóstico aparecem as mensagens da imagem… Li em 2-3 posts que apenas trocando o flex cable do trackpad a máquina volta a funcionar, já que ele é muito sensível a danos. Ou até mesmo trocar o trackpad inteiro. Alguem com história parecida ou alguma ajuda?
  4. Fala galera, preciso de uma ajuda no que fazer com o meu iPad Pro 10,5 2018... Comprei ele e ja no primeiro mês ele apresentou uma inconsistência na tela e foi completamente trocado pela Apple (estava na garantia) 1,5 ano após (agora) ele está com a borda toda do lcd amarelada (foto) e com vários pontos de alto contraste na tela. Liguei na Apple e me disseram que não existiam problemas no arquivo deles relacionados a este produto, portanto o problema era de uso indevido e não coberto pela Apple. Duvido, sempre tratei ele com respeito! rs O que eu faço? 1- Mando para a Apple e ver se consigo uma troca de aparelho, mesmo estando fora de garantia, tenho certeza que seja um vicio de garantia. 2- Pago 3,500 na Apple pela troca de aparelho, ja que não há troca de tela (e se der muita sorte trocam por um modelo novo) 3- Guardo grana e compro um modelo mais novo HELP ME! NÃO SEI O QUE FACO... ABracão a todos!
  5. Minhoca (!!!!! :D), pesquise bem antes de instalar o fusion drive, há várias outras maneiras de se instalar um ssd no Mac. No meu caso eu deixei eles separados, coloquei o sistema e apps no ssh, e deixei a pasta user no hdd. Foi a melhor opção pra mim, há vários tutoriais como fazer isso, não é simples. O problema de fundir os drives via fusion drive é que se 1 der pau blablau você perde os 2 drives. E com eles separados você gerência o que vai num ou no outro. Se usa muitos plugins por exemplo bota eles no ssd, e por aí vai...
  6. Olá galera, Alguém poderia me ajudar como faço para passar os apps do meu iPad para o iTunes? Meu problema é que alguns meus apps que estão no iPad não estão mais na app store. Já fiz de um tudo, já tentei ir em FILE > DEVICES > SYNC e tb o > TRANSFERS PURCHASES FROM... e nada! Alguém me dá um help! Abraço a todos
  7. Ouvi dizer que o fusion drive forçado (de terceiros) nada mais é que uma prioridade de uso do HD quer dizer tudo q vc gravar nele vai primeiro para o SSD (com a sobra de 4GB) depois pro HDD. Procede?
  8. São esses problemas, alias a lista para quem usa o Fusion Drive "terceirizado" é grandinha, incompatibilidade de apps da própria apple, Time Capsule, Boot Camp, problemas com o kext e por ai vai. E o mais legal e interessante, se um de seus drives der pau, vc não usa o computador já que os dois estão juntos como um só. Ou seja, as chances de dar merda aumenta em 50%. Acho que a configuração mais sensata seria essa: mas como dá um certo trabalho queria ver se alguém daqui ja tinha usado. Adalberto qual configuração usa? Algo parecido com esse video? Já que se trabalhar com 2 Hds o Time Capsule não vai fazer o backup.
  9. iDesign coloquei um caddy tb no meu e estou buscando informações de como configurar. Vc chegou a ler a respeito? Vi que 90% do povo não indica o fusion drive de terceiros. Mas tem várias alternativas para se colocar a pasta user no HDD, seja via comand line seja via alias. Alguém sabe a melhor alternativa? Comprei o SDD de 120 só para o sistema mesmo e os apps...
  10. Não vale, pela qualidade da camera, agora se vc não usa camera do telefone, vai!
  11. Tenho a primeira geração do TC, e simplesmente é uma merda. Chega a 50º e o bicho desliga, todos os dias. Não possomais usar o HD dele. Acredito que esta seja uma caracteristica da 1st generation só. Sobre ele não conectar-se automaticamente com o mac, há várias possibilidades, uma delas é jogar o ícone do HD dele no Login itens, assim toda vez que iniciar o mac ele já estará conectado. Me parece que ele já está no final do ciclo de vida do produto, alguém confirma isso?
  12. Sincronizar? No máximo vc vai tocar as musicas e filmes da sua biblioteca do itunes no aTV. E para isso claro, tem que deixar os computadores com o itunes ligados. Pra quem mora fora do brasil e pode alugar filmes na itunes music store eh uma boa, mas nos não podemos. O que vc faria com ele é espelhar a sua tela de ipad na tv sem fios, acho caro pagar 100 dolares pra isso... Abc
×
×
  • Criar Novo...