Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

di.paul

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que di.paul postou

  1. Opa, Baum? Sobre o IPhone, pega 1500 no ML?

    1. Márcio P Silva
    2. di.paul

      di.paul

      Opa, o link está correto? Eu tenho 1200,  vc fecha nessa valor? 64gb é pouco e em breve vou ter que trocar a bateria

       

  2. Saudações turma do fórum, Estou avaliando a possibilidade de cancelar a minha TV a cabo (net) e usar uma Apple TV 3 geração, atualmente eu consumo em sua grande parte conteúdo sobre demanda, Netflix, YouTube , na TV comum jornais e às vezes filmes, que na verdade acabo comprando, uma vez que nunca passa o que você quer assistir. A ideia é manter apenas a TV local, gostaria da opinião dos amigos sobre esse tipo de uso e se alguém já tem uma experiência parecida. Abraços.
  3. Bom dia, estou tentando restaurar um Iphone 5c, no momento da operação aparece a mensagem que ele não pode ser restaurado juntamente com a mensagem "ERRO -1" e assim para a restauração. Alguma ideia do que fazer?
  4. Boa noite Thiago, E ai como vai ? Então, qual foi a experiência?
  5. Bom amigo, Eu tbm estou na mesma situação, migrando do windows para OS, no meu caso eu comprei o Office 365, para usar o excel, word e pp.. eu até tentei usar o Mail do MAC, mais nao me adaptei e uso o Outlook. O que vejo alem da falta do corretor ortográfico em português o Office for MAC não tem muita integração com o painel de notificações por exemplo.
  6. Caro Sigma7, a aplicação que utilizo roda no em todas as versões do windows, e seria apenas para demonstração dele. Ja essa parte do office e que me deixa grilado, pq sempre me disseram que a versão para MAC não esta redonda.. e o iWork? Obrigado OuVeRos, bacana essa solucao, mais como vc faz para mapear as unidades dos servidores? obrigado R2CWB..
  7. Milito, Muito obrigado pela ajuda, o Mail so não estou conseguindo configurar a sincronização das pastas que tenho no meu email com regras, para no momento da chegada de uma mensagem ser automaticamente baixada..
  8. Boa noite pessoal, Apesar de ter alguns tópicos sobre mudança do WIN para MAC OS, queria aqui esclarecer algumas duvidas relacionadas as minhas necessidades, então vamos aos pontos no windows, tenho acesso a pastas dentro da rede da empresa, usamos um VPN para acessar a rede a distancia e dentro do escritório conectando a rede da empresa acesso normalmente, como fazer isso com o MAC OS? Pacote Office, utilizo ele muito, sei que temos o office for mac, ele é semelhante ao windows? na questão do outlook temos os mesmo recurso? uso do SAP, existe uma versão para MAC? na questão do bootcam, é tranquilo a instalação pq tenho uma aplicação que realmente não roda no MAC OS. Bom que puder me ajudar com essas respostas e dicas de como passar por essa fase inicial serei muito grato, e tbm como aguentar e argumentar com a TI da empresa pela minha mudança, trabalho com vendas na área de engenharia industrial . grato,
  9. Boa tarde Amigos, Já tive um MacBook black para fins pessoais, porem ficava com ele o note do trabalho na mochila. agora estou trabalhando em uma área que não preciso tanto de um PC(não vou utilizar mais software proprietários) não máximo estarei usando o SAP. Optei pelo MBA pela praticidade.. Alguma dica que poderiam me passar para compra? Ele tem compatibilidade caso precise utilizar windows? grato,
  10. Muito bom eu caro, mais vc retirou no Brasil ou foi até o PY.. Poderia explicar melhor?
  11. Boa tarde, Caros colegas, acabei de comprar meu primeiro iPad, com a intenção de utiliza-lo para o trabalho! Porem ao configurar a minha conta do trabalho (Microsoft Exchange), ele reconhece e válida a conta, porém no momento de obter os e-mail's aparece uma mensagem que não foi possível a conexão com o servidor. Alguém pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...