Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CrBrant

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre CrBrant

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte/MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Estava acompanhando a discussão de vocês aqui e me surgiu uma dúvida: comprei uma Apple TV há menos de uma semana, da terceira geração, portanto, sem jailbreak. Então como sou novo na Apple TV, gostaria de saber se existe alguma forma de reproduzir os vídeos do Mac diretamente na Apple TV? Não me refiro aos vídeos do iTunes, mas aos videos pessoais sem conversão ou até filmes baixados na net. Alguém aí tem alguma solução para isso sem necessidade de jailbreak? Consegui fazer através do Airplay no ipad, mas o que quero saber é se existe alguma forma de reproduzir na Apple TV os videos diretamente do Mac, sem passar pelo iPhone ou iPad. Obrigado a todos!
  2. Ótimo comprador, contato telefonico com os devidos cuidados habituais, rápido e transferencia feita on-line rapidamente. Recomendado

  3. Olá Pessoal... Estou passando apenas para agradecer as sugestões dos amigos do fórum... Fiz a formatação completa do MBA e ele voltou ao normal, corrigindo o problema acima relatado... Obrigado!!!
  4. Realmente essa coisa de ligar e desligar é a mania Windows.... Ainda estou me acostumando a deixar ele ligado direto... Mas também, se ele pode iniciar bem rápido, como veio de fábrica, em cerca de 15 segundos, por que vou deixar com esse problema da inicialização lenta, que pode ser resolvido??? Vai dar trabalho configurar tudo de novo, mas enfim, não gosto da coisa pela metade. Abraço.
  5. Vlw pelas dicas Ramon... Vou fazer um Backup das minhas coisas e depois formatar tudo... Obrigado pela ajuda!!!
  6. Nunca formatei um MAC, nem sei como fazer isso... se vc puder dar algumas dicas de como fazer, seria de grande ajuda... O problema é ter que atualizar tudo de novo, perder as configurações feitas, aplicativos do iphone, ipad etc... Teria um jeito de formatar mantendo todas as configurações e arquivos do jeito que estão atualmente??? Como estou mal acostumado com Windows e toda a sua burocracia, fico com medo de ser a mesma coisa no MAC. Obrigado de novo!
  7. Pois é, depois que já tinha feito é que fui descobrir que a ferramenta de "Apagar Espaço Livre" não serve para o que eu pretendia... mas aí já era tarde... rsrsrs... Mas será que, quando atualizar para o Lion, o problema poderá ser resolvido sem necessidade de formatação completa??? PS.: desculpe a ignorância, mas o que é TRIM??? Obrigado!!!
  8. Olá pessoal, boa tarde!!! Estou abrindo este tópico para pedir o auxílio de alguém que saiba resolver um probleminha no MacBook Air de 11”, com SSD de 64GB... Sou usuário relativamente novo no mundo dos Macs, tendo adquirido o meu primeiro MacBook, um Air de 11”, em dezembro do ano passado... Como esse meu MB tem apenas 64GB de memória flash para armazenamento, estou sempre à procura de ferramentas capazes de apagar arquivos inutilizados, liberando mais espaço para o que realmente interessa... Um dia desses, recebi um e-mail ensinando como a ferramenta de “Apagar Espaços Livres”, dentro do Utilitário de Disco, poderia ser útil nesse sentido... Mais que depressa resolvi utilizar a referida ferramenta, utilizando a opção de apagar os espaços livres em sete passos. Tudo correu bem e, depois de algum tempo, o utilitário foi concluído com sucesso. Ocorre que, desde então, estou percebendo que o meu MB está demorando demasiadamente para inicializar e para desligar. Ou seja, a inicialização, que antes do processo, demorava no máximo 20 segundos, agora mais que dobrou de tempo. Da mesma forma, quando ia desligar o MB, depois de selecionar a opção correspondente, era quase imediato. Agora, ele demora um tempão processando e só depois desliga. Então, gostaria de saber se tem alguma forma de reverter o processo ou resolver o problema de outra forma, pois uma das características que mais aprecio no MBA é a velocidade de inicialização. No uso geral, ou seja, na abertura de aplicativos, cópia de arquivos etc, parece que permanece do mesmo jeito de antes, de forma que a alteração parece ter ocorrido apenas na inicialização e no desligamento mesmo. Desde já agradeço aos possíveis interessados em auxiliar-me. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...