Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kaike

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que kaike postou

  1. Sim, os apps de mapas e gps estão funcionando normal e indicando a localização do aparelho sem problemas. Só no Buscar iPhone é que não funciona.
  2. Bug no Buscar iPhone. Eu tenho um iPhone 5 e meu filho um iPhone 4. Atualizei os dos para o iOS 7. Depois disso, o Buscar iPhone parou de encontrar o meu iPhone 5. O iPhone 4 ele encontra tanto no iPhone 5 quanto no iPhone 4. Só o meu, iPhone 5, que parou de identificar. Já conferi o iCloud, as contas, a opção de ativar a busca, etc... Já comparei as configurações dos dois aparelhos, tudo igual, usando a mesma conta etc. No iCloud ele também só encontra o iPhone 4. As apps de localização, tipo do Google Maps, etc indicam a localização do iPhone 5 sem problema. Já criei uma nova conta no iCloud. Aí ele identifica meu iPhone 5 mas coloca ele sempre como off line. Alguém tem alguma dica do que pode ter acontecido? Obrigado
  3. kaike

    Pasta MobileSync desapareceu

    o ˜/Library não funcionou no meu. A pasta Library (Biblioteca) não tem a mobilesync. Continuo sem encontrar...
  4. Olá! Eu tenho um MacMini e um MacBook Pro e já tinha feito a cópia da pasta MobileSync, onde ficam os backups dos aparelhos como iPhone, iPad, etc, entre eles. Não sei se foi depois de instalar o Lion ou de ativar o compartilhamento familiar do iTunes, mas essa pasta desapareceu e não encontrei seu novo destino. No iTunes os backups dos aparelhos continuam aparecendo normalmente e tudo funciona como antes, só essa pasta é que mudou de lugar. Alguém sabe me dizer para onde?
  5. Eu tb sou de BH. Poderia me dizer em qual loja?
  6. Comigo aconteceu o mesmo. Ele fica eternamente instalando. Já tenho todas as atualizações feitas e não sei mais onde procurar, a não ser tentar contactar o suporte.
×
×
  • Criar Novo...