Estou com o problema parecido com os relatados aqui no tópico.
Ganhei um iPhone 6 em dezembro de 2014. Ele foi comprado na BestBuy.
Sempre utilizei sem problemas com chip Vivo e Claro.
Mas, há pouco tempo, o iPhone simplesmente parou de funcionar. Ele não liga mais.
Levei na assistência autorizada da Apple para arrumar, porém eles dizem que no sistema consta que o aparelho é bloqueado pela Verizon. Dessa forma eles não podem consertar, pois caso seja necessário fazer uma reativação do iPhone, ele ficará bloqueado.
Entrei em contato com o suporte da Apple e informei o caso. Me passaram que apenas a Verizon poderia tirar esse bloqueio.
Então falei com o suporte da Verizon e me informaram que todos os aparelhos deles são desbloqueados.
Falando novamente com o suporte da Apple, eles disseram que o setor de engenharia pode tentar fazer esse desbloqueio, mas para isso preciso da Nota Fiscal.
Mas, como foi um presente, e já faz mais de 2 anos, essa NF não existe mais.
Será que consigo o desbloqueio com a BestBuy?