Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xtama

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de xtama

  1. Vez por outra gosto de criar walpapers para meus macs. Dessa vez coloquei para download gratuito e, caso alguém ache válido, tem um botão no artigo para doação. Fiquem a vontade para baixar e usar: http://www.elysonlac.com.br/index.php/noticias/22-ipapers-gratuitos-para-download
  2. Para quem gosta, criei alguns wallpapers com o logo da maçã. São seis no total para monitores 27, 21,5 e 20. Quem quiser baixar: Clique aqui
  3. Sou novo no final cut e estou com uma dúvida na timeline: toda vez que deleto uma parte de filme na timeline todos os filmes que estão na frente andam para traz e eu perco a sincronia do que já tinha feito. Acredito que seja alguma configuração. Alguém pode me dar uma dica? Abs.
  4. Ok. A msg que dá é que o soft não encontrou uma placa agp e o programa não abre. Vou fazer um printscreen.
  5. O Studio rodou o Express não. Vai entender! Sou novo de mac e não tenho o jeito ainda. Abs.
  6. Pessoal, acabei de receber meu imac (2,4 - 20") - tentei instalar o FCH e não roda, pede placa de vídeo AGP. É isso mesmo? Não tem como fazer rodar? Que outra opção tenho pra edição de vídeo sem ser o imovie? Abs.
  7. Pessoal, eu estou comprando o novo imac e acabei de ver uma coisa que me deixou preocupado. Olhando a configuração recomendada para o Final Cut, ví isso: Minimum Requirements to Install All Final Cut Studio Applications A Macintosh computer with a 1.25GHz or faster PowerPC G4, PowerPC G5, Intel Core Duo, or Intel Xeon processor 1GB of RAM An AGP or PCI Express Quartz Extreme graphics card (Final Cut Studio is not compatible with integrated Intel graphics processors) A display with 1024-by-768 resolution or higher Mac OS X v10.4.9 or later QuickTime 7.1.6 or later A DVD drive for installation Essa informação é para pcs ou será que o novo imac (intel) não rodará o programa?
  8. xtama

    MacOSx86 no PC

    Pessoal, consegui instalar no meu pc o macOS. Fiz isso pq comprei o novo imac, ele deve chegar em breve e preciso aprender rápido algumas coisas. Bem, enquanto ele não chega vou fuçando no sistema via pc. E aí já me surge uma dúvida. Baixei um prgrama (dmg), como faço para instalá-lo? Veja bem, qdo entro no mac, não consigo acesso a internet, então baixei via pc. qdo estou no mac ele enxerga o arquivo dmg, clico duas vezes mas não instala. Acredito que o dmg seja o equivalente ao iso do pc. Ou seja, será preciso gravar um cd? E como faço para gravar um cd para mac via pc? Existe algum emulador para mac? Se sim, onde posso achá-lo? Agradeço desde já.
  9. xtama

    Novo iMac

    Acabei de ver o novo imac. Não entendo muito de mac, mas pelo que pude perceber ela está mais potente e, principalmente, mais barato que o antigo. Já liguei para um importador, estou aguardando orçamento. Espero que dê certo!
×
×
  • Criar Novo...