Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Machado

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Bruno Machado

  1. Olá!! Eu também fiquei muito constrangido com a iplace (barra shopping), no inicio de fevereiro eu decidi comprar um iPad e fui lá no barra. Eu moro numa cidade afastada de Porto Alegre. Fui até lá e comecei a olhar os ipads, por incrível que pareça fiquei lá uns 15min mexendo e NENHUM atendente resolveu me atender, eu estava com minha namorada e ela disse pra mim não chama eles por desaforo, por ela, ela teria saído e comprado na FNAC (se fosse hoje teria comprado lá). Bom, resolvi chama um dos atendentes, e foi só eu dizer que queria comprar um iPad que tudo mudou na hora, até que depois disso fui bem atendido, o atendente me mostro varias funções e talz, comprei o iPad e junto comprei o case e por um ato de leigo e impulso comprei o carregador automotivo junto (besteira, compra em qualquer lugar por 20conto), quando cheguei em casa dias depois vi que não ia usar o carregador automotivo, cerca de 10 dias depois da compra. Aí eu resolvi arriscar e ligar para eles e ver se não trocavam o carregador, eu sei que só trocam em 7 dias, mas como eu não tinha tocado na embalagem, tinha a nota, não custava tentar. liguei para eles e uma mulher me atendeu, perguntei se podia trocar que fazia 15 dias que eu tinha comprado o carregador e ela perguntou pro gerente que disse que podia se levasse a nota. Fiquei super contente que ia poder trocar por um teclado, já que sou universitário e escrevo muito. No outro dia fui lá com o carregador e a nota. E o tal gerente disse que não podia trocar, que eles pagam o imposto pela nota e teriam que pagar de novo o imposto, eu expliquei que havia ligado para eles, mas mesmo assim eles disse que não e nem deu ouvidos para mim, ficou mexendo no MacBook dele e nem olhou para mim. Ou seja, gastei uma grana em pedágio, gasolina, tempo, para ser feito de palhaço. Não me irritei pelo fato de não trocar, me irritei pelo fato de dizer no telefone que trocava. É realmente decepcionante pagar um mico desses numa loja como a iplace, como se eu estivesse pedindo esmolas, eu pagava a $&@$& do imposto, mas não. Preferem perde um cliente que comprou iPhone, iPad e MacBook por alguns reais. Lamentável!!!
×
×
  • Criar Novo...