Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saulo A.

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Saulo A. postou

  1. Cara, resolvi colocar o iPad e iPhone recebendo pelos mesmos emails. Vamos ver se fica melhor durante um teste de uma semana. Abraço!
  2. Amigos que possuem dois dispositivos com iOS (iPhone+iPad, e outros), como vocês configuraram o recebimento de iMessage? 1. Mesmo endereço para os dois aparelhos? No caso, recebe sempre a mensagem no ipad e no iphone? 2. ID's diferentes em cada aparelho? Notando que no iphone recebe-se pelo número de telefone inicialmente, podendo configurar e-mail também. Nesta minha primeira configuração no iOS 5, fiz o seguinte: *iPhone: Recebe pelo nº de telefone e meu AppleID da App Store Americana. Com ID de Chamador o nº de telefone. *iPad: Recebe pelo ID do iCloud, um e-mail @me.com. E este não é o ID da App Store Brasileira. Ou seja, o iMessage é direcionado para o iPhone ou iPad, separadamente. Não há replicação da menssagem nos dois aparelhos. O problema é que todos os meus contatos deverão necessariamente saber que no meu iPhone eu não recebo menssagem direcionadas ao "@me.cm". Imagino que no futuro, acabarei não vendo a tempo uma menssagem enviada para o ipad("@me.com"), que fica a maior parte do tempo na mochila ou na minha casa. Penso que para solucionar essa problemática, eu deveria utilizar o "@me.com" em todos os meus devices. Mas ai me gera outra dor de cabeça. Qualquer um que estiver com meu ipad, poderá ler minhas messagem. As vezes empresto o bichinho para a namorada. Enfim, espero ter conseguido explicar a minha dúvido para vocês. Gostaria que, se possível, vocês dessem um feedback sobre esse assunto e como têm feito essa configuração nos iphone, ipads e afins. Grande abraço!
  3. Se quer saber se funciona com cable modem, tipo Net Virtua, funciona sim. .
  4. Saulo A.

    OSX Lion em macs C2D

    Fala rhsoueu! Cara, não achei nenhuma forma de fazer uma instalação limpa sem ter que refazer o download. Para acessar o instalador, reinicia o mac e segura cmd+R. Ainda tenho que dar uma boa lida naquela documentação que disponibilizaram no site da apple.
  5. Putz! Eu não guardei o .dmg e tive que fazer o download novamente para fazer a atualização limpa no meu imac! Eu achava que aquela partição de recovery guardaria uma cópia do OS. Ledo engano! rs Esse mês a franquia de download do Virtua lá de casa vai para o c*ralho, ainda tem que atualizar o imac do meu pai. Dessa vez sem esquecer de fazer uma cópia do lion para guardar.
  6. Saulo A.

    OSX Lion em macs C2D

    Não sei se você fez atualização ou instalação limpa. Eu também senti essa lerdeza quando atualizei, então resolvi partir para uma instalação limpa, zerar tudo, e melhorou bastante. Por enquanto, só notei essa lerdeza nas animações do launchpad que relatei acima. E na boa, esse negócio de instalação por cima que a apple quer que a gente faça, nunca fica boa. OS novo, formatação nova!E é sempre bom para dar aquela limpeza na tranqueira. O mobile.me salvou a vida nessa formatação. Favoritos, calendários, agenda, etc, apareceram magicamente!
  7. Saulo A.

    OSX Lion em macs C2D

    No meu imac C2D com a placa ATI Radeon HD 2400 XT 128MB‎, a animação de abertura do Launchpad, especialmente para abrir as pastas, não está ficando 100% lisa.Na maiora das vezes fica bem feio e travosa. As demais animações pelo o que tenho notado estão rodando tranquilo (mission control, fullscreen, etc). Quanto à performace, acredito que se manteve boa. Mas ainda não tive tempo de explorar bem o OS, vamos ver como se comporta com o uso. O ruim mesmo foi que não fiz uma cópia do Lion em DVD,pendrive,etc antes de atualizar. Agora com Lion já rodando aparentemente não rola mais de fazer isso!
  8. Fabiano, fiz a mesma coisa que você! Fiz a atualização direto sem gravar uma copia do lion. Agora fui tentar fazer a instalação limpa pelo cmd+r mas ta baixando tudo denovo! Acho que fiz algo errado! Agora vou esperar. Se alguém souber como gerar o disco bootavel depois de atualizado para o Lion, por favor da uma luz! Ainda tem mais 3 macs para atualizar e vai ser um saco fazer esse download mais uma vez.
  9. Saulo A.

    Mac OS X na AppStore

    Não sei se é o seu caso, mas parece que dependendo do estado dos EUA que você colocou no seu cadastro rola a cobrança do imposto. Em alguns estados não rola. Dá uma pesquisada na internet que você acha essa informação. achei isso: http://www.gizmodo.com.br/conteudo/tutorial-comprando-apps-na-app-store-americana/ É importante frisar que nos EUA os preços dos produtos nunca incluem impostos, que são pagos à parte. Cada estado americano decide quanto de impostos vai cobrar. Para downloads da App Store, os impostos variam de 4% a 9%, mas segundo o Blog do iPhone, os estados de Delaware, Alaska, Montana, New Hampshire e Oregon não cobram imposto algum, o que significa que um app de 99 cents custa de fato menos de um dólar. Não pudemos verificar se isso procede, e de qualquer forma o imposto é de poucos centavos por compra, mas não custa nada escolher um endereço de um destes estados, só por precaução."
  10. Saulo A.

    OSX Lion em macs C2D

    Se a performace não cair, considero uma boa notícia. Nada de AirDrop para meu iMac. http://www.apple.com/macosx/specs.html
  11. Amigos! Quais as impressões que tiveram do OSX Lion nas suas máquinas Core 2 Duo? Hoje, antes de sair de casa deixei baixando o Lion no meu iMac c2d 2.0 4gb ram. Pela noite vou concluir a instação e pretendo compartilhar nesse tópico as minhas impressões. Agora estou no trabalho mas estou muito curioso com o resultado da atualização nos nossos já cansados c2d!
×
×
  • Criar Novo...