Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eCopque

Membros
  • Total de itens

    40
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de eCopque

  1. Prezados, Está tendo rumores de que a Apple poderá mudar seu motor de busca - do Google para outro, tipo Yahoo. Ontem (05/12/2014), ao abrir minha página inicial do Safari fui encaminhado para a página do Yahoo. E hoje, ao realizar uma busca pelo browser, o motor de busca era o Yahoo. Sabem dizer se a Apple realmente trocou o Google pelo Yahoo? Obs: nunca cliquei em nada para mudar, por sinal. Abraços,
  2. Pessoal, salve salve! Estou com um problema curioso: quando realizo alterações na Preferências do Sistema (como por exemplo, CENTRAL DE NOTIFICAÇÕES) ela funciona perfeitamente, enquanto o Mac está ligado. Ao resetar, ele volta para a configuração "padrão" (entendam padrão como anterior à alteração em questão). Não adianta colocar para não NOTIFICAR quando alguém me marca ou faz algo no Facebook. Ao resetar o Mac, ele volta tudo como antes. Alguém faz idéia do que possa ser? Obs: meu Mac só possui uma conta, sou administrador. Att,
  3. O meu tem de ser recarregado de 3 em 3 horas. Wifi, Bluetooth, 7 serviços de localização ativado + os que utilizam normalmente, mais 6 mensageiros... Não tem como segurar muito tempo. Ele é um iPhone 5. Já meu 4S, que não utilizo localização (apenas do Amigos + Buscar meu iPhone), ele dura 2 dias. Então é isso. O que me salva é o carregador veicular, que entrei tenho que colocar. Ah, e sempre escuto som no carro utilizando o TunelnRadio, ou seja, dados + bluetooth. :-D Não posso reclamar!
  4. Não! Estes são ícones que estão no diretório do Mac! Observem os últimos ícones da direita, o de pastas. Porém percebi algo: só aparecem como ícones do Mavericks aqueles que estão compartilhados no Google Drive!
  5. Prezados, boa tarde. Fiz a migração do Mavericks para o Yosemite. Porém, alguns ícones do antigo Mavericks permanecem no Yosemite. Sabem me dizer se isto ocorreu com vocês e como posso deixar todos como Yosemite? Att,
  6. Amigo, boa noite. Está perfeitamente normal. Ele encontra sua localização pegando os dados do seu GPS + ERB's + WI-FI. Ele identifica o nome da rua, em um raio que não sei qual é. Pode ser 10 metros ou 25 metros, enfim. A rua nunca aparecerá perfeitamente como quando suas correspondência chegam em casa. Mas ele saberá quando você se deslocou, chegando ou saindo. Faça o teste! Quanto a ordem do seu endereço, desconsidere. O meu aparece totalmente diferente no Google Maps (totalmente não, pouco! Rs), e TOTALMENTE diferente do Correios. Mas sempre funciona! Jogue duro! ;-)
  7. Pessoal, No iOS7x, ao deslizar o dedo de cima p/ baixo, podíamos ver TODAS AS TAREFAS listadas na Central de Notificação, por ordem de data e horário. Isto ERA ótimo, pois, se você tem vários "cadernos/listas", você pode agrupar na ordem. Estamos falando de tarefas, que no meu caso, agrupo na ORDEM DO DIA manipulando os horários - ou seja, listados por ORDEM de atividades. Não ficou claro? Observem: Quais tarefas tenho hoje? Dar banho nos cachorros, cortar grama, lavar carro e tomar banho. Quero definir a ordem das tarefas? Seleciono todas pra data X, e manipulo os horários na ordem das tarefas. Se quero começar com lavar carro, ficaria assim: Lavar Carro (07:00h), Cortar Grama (07:01h), Banho nos Cachorros (07:02h), Tomar Banho (07:03h). No iOS8x, o que aconteceu com o Lembretes na Central de N.? Ele lista apenas 4 TAREFAS na Central de N. e apresenta um link que diz: "E mais 20 lembretes...". Ao clicar em cima, perco toda a ordem das minhas tarefas. Isto porque, tenho vários cadernos, e o que me importa É A SEQUÊNCIA DAS ATIVIDADES. E com o iOS8, perdemos isso. Só consigo visualizar desta forma, no Mac. Mas cara e se você abrir o aplicativo? ELE NÃO LISTA AS TAREFAS NA ORDEM NA SEQUÊNCIA QUE ORIENTEI. Ele abre apenas os cadernos e todas as tarefas estão "desorganizadas". Pergunto: alguém sabe como solucionar este problema e listar TODAS AS TAREFAS "PENDENTES" DO APLICATIVO LEMBRETES NA CENTRAL DE NOTIFICAÇÕES? Se não ficou claro, posso tentar novamente. Forte abraço!
  8. iDesign, arrogante como Steve Jobs? Rs. Galera, relaxem! Deixem de besteira! Paz e amor!
  9. Opa, Gustavo Jaccottnet! Fico feliz que você se identificou com o tópico. Mas perceba: curtimos uma das empresas mais "detalhista" deste mundo, e a idéia era apenas mostrar que errar é possível e neste caso, curioso - e por que não divertido? ;-) Então não se apegue à esta besteira! Provavelmente amanhã, este erro já deve ter saído. Aos demais que não entenderam a "piada", vocês estão certos! Sempre estão, ok? Abraços garotos!
  10. Aaaaah, ninguém vai morrer por isso. Nem a empresa mais detalhista do mundo!
  11. Amigo, Eu sei que funcionar, funciona! Porém, minha preocupação é o estrago que pode fazer à bateria. Estou buscando aqui no fórum e achei pouca coisa, até agora!
  12. Meus colegas, Meu MacBook sempre usou internet sem apresentar o problema que vou relatar. Tenho dois iPhone's (4S e 5). Todos conectam sem problemas à minha rede wifi. E permanecem conectados. Não apresentam o problema abaixo. Porém, hora meu Mac enxerga meu sinal wifi e hora não. Detalhe e repito: iPhone's sempre conectados. Porque minha rede wifi as vezes fica "invisível" para o danado do Mac? Hoje mesmo, fiquei o dia inteiro sem internet. Já resetej o roteador, já desliguei o Mac e nada! Obrigado! MacBook Pro final 2011 / OS X 10.9.4 / 2,4GHz Intel Core i5 / 4GB 1333 MHz DDR3
  13. Valeu Willy. Muito obrigado! Pode me ajudar à desinstalar?
×
×
  • Criar Novo...