Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Kishi

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Marcelo Kishi

  • Rank
    Já conheço o ambiente.
  • Data de Nascimento 20-04-1971

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Vicente-SP

Últimos Visitantes

1.074 visualizações
  1. Boa noite a todos, Hoje dia 08 Abr 19, foi cobrada a 5ª parcela do AppleCare+ dos IPhone Xs Max e Watch Séries 4, sem setup, com conta brasileira e cartão AMEX Gold Card. [emoji1317] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Boa noite a todos, Hoje dia 08 Mar 19, foi cobrada a 4ª parcela do AppleCare+ dos IPhone Xs Max e Watch Séries 4, sem setup, com conta brasileira e cartão AMEX Gold Card. [emoji1317] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Boa tarde a todos, Na cobrança da minha 3ª parcela também aconteceu isso, eu acredito que seja o fuso horário. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Boa noite a todos, A 3ª mensalidade do AppleCare+ dos IPhone Xs Max e Watch Séries 4, sem setup, com conta brasileira e cartão AMEX Gold Card [emoji1317] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Bom dia lucasferreirap_ Espero não ter nenhum problema se tiver que acionar o AppleCare+... Fico acompanhando no App Suporte Apple a cobertura e está tudo certo, próxima cobrança da mensalidade prevista para o dia 07 Fev 19. Criei uma pasta chamada AppleCare+ no iCloud e estou arquivando todos os e-mails referentes ao serviço.
  6. Olá Anselmo, Então, dia 09 Dez 18, adquiri o AppleCare+ para o iPhone Xs Max e Watch Séries 4 Sport. Fiz a compra com ID Apple brasileiro, parcelado em 24x, com cartão AMEX Gold Card nacional e no dia 09 Jan 19, cobraram a 2ª parcela e a 3ª está programada para o próximo dia 07 Fev 19... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Muito obrigado pela ajuda amigo... Mas realmente eu desisti... Quando vencer o 1º mês e não renovar o 2º em diante. Quando comprar um novo modelo faço diferente, de qualquer forma, mais uma vez obrigado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Blz Anselmo... Vou pensar o que fazer amanhã... Em princípio ligar na Apple e verificar a possibilidade de cancelar a compra e deixar como estava antes.
  9. Na cobertura está descrito isso: Coberto pelo AppleCare + Com o AppleCare + você tem um serviço e suporte adicionais por até 24 meses a partir da data de compra do produto original. Seu próximo pagamento em 7 de janeiro de 2019, será o 2 de 24 total de pagamentos. A cobertura será automaticamente estendida até 24 meses a partir de sua data de compra original, desde que você continue a fazer pagamentos mensais. Se você parar de fazer pagamentos mensais, sua cobertura será cancelada e não pode ser reativada. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Será que eu terei que cancelar a compra parcelada? Será que eu consigo? Como é que eu vou comprar algo que já está coberto pelo menos até o dia 8 Jan 19? Complicado né [emoji1750]‍[emoji3603] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Opa... Muito Obrigado pela atenção Ricardo Tavares e Ricardo Gilli. O que já foi feito esquece... Começo tudo de novo e realizo o pagamento à vista, é isso? Será que não vou ter problema por ter realizado a compra parcelada, porque no momento o AppleCare está atualizado no Suporte Apple. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Com a conta brasileira não é possível comprar o AppleCare+ parcelado e à vista, pode ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Eu crio a conta americana usando o meu e-mail da conta brasileira ou crio um novo e-mail ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Opa... Que transtorno... Se eu soubesse que seria assim não teria feito... Se eu usar o cartão que está cadastrado na Apple BR vai dar errado? Eu tenho um pré pago do Mercado Pago, será que serve? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...