Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fonteneleceara

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre fonteneleceara

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Relaxa se quebrar, conserta... Ou troca em um local autorizado pagando o valor tabelado.
  2. Lá no Site, o MacMag já apresentou o NCSettings e o Activator? Alguém sabe? O Auxo é TOP mesmo, mas só farei esse JB quando tiver na 1.1, ou 1.0.1, enfim, quando os erros iniciais forem corrigidos =D
  3. Testamos em outras tomadas e quando estamos trabalhando no iPad (Keynote ou Pages) usando a internet com a wifi ligado se tiver menos que 10% ele não carrega, quando está acima de 10% ele permanece, pra carregar mesmo, só se tiver apenas navegando na internet... Aí ele carrega lento demaissssssssss. Obg.
  4. Caramba galera, pois isso é bem estranho, aqui em casa tivemos todos os iPad, até o 3, agora compramos o 4 e notamos que quando usamos e ao mesmo tempo carregamos na parede ele continua caindo a bateria... quando tá nos finalmentes... é comum mesmo? mais alguém utiliza ele na tomada e nota que ele realmente consome mais do que carrega? Abs!
  5. Olá amigos, boa noite. Tenho um familiar com o iPad 4. A dúvida é que viemos notando que desde que adquirimos o aparelho, quando ele está com a bateria quase descarregada e ligamos na tomada o mesmo não carrega enquanto nós usamos o aparelho. Ou seja, se a bateria estiver perto de acabar não está adiantando nada ligarmos o aparelho na parede para continuar usando, ele n!ao carrega, ele descarrega tudo mesmo nós com ele ligado na tomada. Os outros iPads, do 1 ao 3, nenhum fazia isso, quando tava terminando a bateria ligávamos na parede e ele começava a carregar enquanto usávamos o aparelho... O que pode ser?? Obg!
  6. Com certeza. Se você tem jailbreak ou se tem muito aplicativo, foto, vídeo, música, instalado então a tendencia é essa lentidão. E como o amigo disse acima, se você restaura e passa o seu backup tudo irá continuar como estar. Tire um tempo no dia, restaure e vá instalando apenas o essencial para o seu trabalho/diversão, que vai melhorar. Mas em geral a medida que o iOS vai evoluindo os aplicativos também vão, assim tudo vai ficando mais pesado, por isso que de 2 em 2 anos a Apple realmente lança um novo iPhone, sem ser apenas um "S" da vida. (3GS, 4S e o próximo, 5S - provavelmente).
  7. Só por motivo de curiosidade... Eu fui em AJUSTES > iTunes Store e App Store para ativar o meu ID Apple e as transferências automáticas... Como eu tenho 2 contas Apple, uma Brazuca e outra dos EUA, notei que quando ativo as transferências automáticas de uma conta o da outra não ativa também, ou seja, não é possível transferências automáticas de dois logins Apple. O iPhone da o seguinte aviso: Se você ativar a opção Transferências Automáticas com seu ID Apple, você não pode baixar compras anteriores ou baixar automaticamente com um ID Apple diferente por 90 dias. Pode ter sido isso o problema... Eu disse PODE TER SIDO... Outra coisa que ocorreu foi o seguinte: Fiz o que a Fernanda falou e a sincronização funcionou, eu restaure e não passei o backup do meu antigo 4S diretamente. Daí testei, sincronizei e depois tirei 2 aplicativos e vi que estava funcionando... Após isso, teimosamente, resolvi passar o backup de novo, o do 4S, e agora, mesmo com ele passado, tudo está funcionando. Totalmente louco.... Enfim, obrigado a todos, tópico completo agora.
  8. Agora sim... Segui o que você havia falado Fernanda. Restaurei, mas sem o meu backup, ou seja, não instalei os aplicativos que tinha no backup da época do meu iPhone 4S... Daí agora deu certo. O passo 3 e passo 4 estão completando e os aplicativos estão vindo. Não entendi o que estava dando incompatibilidade, só sei que agora terei que começar a instalar todos os meus aplicativos de novo! Obrigado a todos. Se não desse certo apenas restaurando ia tentar por DFU. Valeu galera. Qualquer coisa estamos aí. Depois procurem meu grupo no facebook iPhone Brasil (Oficial)! Abss Valeu Alex.
  9. Vou fazer isso ai Fernanda, como estou de saída daqui a pouco, não será agora, mas irei tentar isso aí que você falou. Vou desvincular as conta, por em DFU, restaurar (sem o backup que está salvo) e ver se vai... trocarei também a USB, se não resolver irei dar Recovery no iTunes e ver se vai... Quando eu fizer eu volto aqui pra atualizar vocês...
  10. Já fiz isso cara, comprei com a iOS 6.0.1, passei a mais nova, restaurei como novo, restaurei com backup fiz de tudo e a sincronização para pelo meio do caminho, não sei porque... O foda é que lá na aba aplicativos onde tem a tela do nosso iPhone ele diz que os Apps foram pro aparelho.... Mas na verdade não sincronizou nada... Também já autorizei o computador...
  11. Fala cara, boa dica, fiz isso, mas nada funcionou. Dei logout no iTunes e no iPhone. Baixei o Temple Run 2, depois fui lá na aba aplicativos para sincronizar a nova compra, quando ponho pra sincronizar, ele começa: PASSO 1, 2, 3 quando chega no 4 que diz "determinando aplicativos a serem sincronizados" ai para e pronto... nada ocorre. Também tenho duas contas, mas já loguei e desloguei e baixei e nada cara... Boa dica mas não funcionou...
  12. Olá galera, boa noite. Sempre tive iPhone, desde o 2g, sou hard user, mas esta dúvida que tenho realmente não estou conseguindo resolver. Tinha um iPhone 4S que vendi em Novembro. Quando eu o tinha, fazia tempo que eu não sincronizava aplicativos com ele, eu sempre fui de usar mesmo a AppStore no próprio celular, o máximo que fazia era backup. Enfim, vendi o 4S e agora depois do dia 20 de Janeiro retornando ao trabalho adquiri o iPhone 5, com o iTunes 11 e tudo mais. O problema é: meus aplicativos simplesmente não sincronizam com o i5 e isso já está me preocupando. O modo que encontrei para instalar meu aplicativos que eu tenho e tinha no 4S no novo iPhone foi indo no próprio celular, indo no PURCHASE e instalando os do meu uso. No intunes simplesmente quando clico em INSTALAR nos aplicativos que desejo e ponho pra aplicar, a tela que fica simulando um iPhone no iTunes demonstra que o aplicativo foi pro celular, mas no celular que é bom nada. Lá em cima no topo do iTunes, onde aparece aqueles PASSO 1, PASSO 2, etc, quando você sincroniza qualquer coisa, no meu caso, após o passo 2 ele simplesmente para e nada ocorre. Onde o correto era pra ir até o último passo e ir instalando cada aplicativo que selecionei, demorando ou não. Enfim, não é algo que esteja atrapalhando minha vida e meu uso, mas como todo bom usuário gostaria de ter as coisas funcionando. PS.: Já restaurei o celular, já coloquei a 6.0.2, já instalei e desinstalei o iTunes e nada. Alguém pode ajudar? Moderadores? Hard Users?
×
×
  • Criar Novo...