Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Otavio Ribeiro

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Otavio Ribeiro

  1. Faz tempão que não uso o Windows e BootCamp. Não sei te dizer pq isso acontece. Mas dependendo do uso que vc vai fazer do Windows o melhor seria usar via VMware ou Parallels. Assim vc usa os dois sistemas ao mesmo tempo sem precisar fazer restart pra trocar.

    mais o parallels é de graça? e necessita do w7?

  2. Eu concordo com a opinião do Jobs sobre apenas cobrir a tela. Apesar da ideia da Apple Case (do iPad original) ser relamente muito boa, na prática prefiro até usar sem, porque desse modo consigo segurar e usar melhor o tablet.

    Por isso, acredito que a Smart Cover seja o produto ideal porque é super prático, usual e simples. O problema é que a parte de trás não é protegida. Como a estrutura de aluminio já é bem resistente, eu protegeria com uma película invisível protetora, apenas pra evitar riscos na traseira.

    Existem bons acessórios no mercado, mas devo dizer que a Apple acertou a mão na Smart Cover que cumbre muito bem seu papel de proteger a tela sem comprometer o volume e peso do aparelho (que acredite, iPad + Case incomoda bastante. Sou muito mais em usar o iPad sem nada. Tem uma experiência bem melhor. Meu ponto de vista como usuário)

    concordo com vc minha mae tem um ipad e sempre briga com quando eu uso fora da case , mais a grande questão para usar a smart cover é uma só: se vc confia no seu uso, se vc usa muito fora de casa e no trabalho então para vc não presta a smart cover

  3. tipo tem muitas cases porem a smart cover nao é uma case é uma cover. Mais de qualquer jeito eu se fosse vc esperaria mais um poco para comprar o seu ipad2 pois ainda tem alguns defeitos nele, e se ja comprou parabens xD aguarde sair uma case com mais estilo porque essas ai estao "quadradas" de mais para um Ipad mais é só minha opiniao XD

×
×
  • Criar Novo...