Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Navarro

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Vinicius Navarro

  • Rank
    Estou chegando agora...
  • Data de Nascimento 04-12-1987

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  1. Bom dia, galera. Meu iPhone 5 ta com o botão power quebrado e preciso leva-lo a uma assistência técnica autorizada, já que está dentro da garantia. Andei vendo algumas pelo próprio site da Apple, mas algumas delas tem várias reclamações do reclameaqui.com.br Gostaria de que me indicassem alguma de confiança, por favor. Obrigado
  2. Hercules Jr Tem como postar o link do forum aqui? Nao sei como achar
  3. Estranho isso! Eu tinha instalado a versao GM, mas voltei pra 6.1.4, quando fiz a restauracao deu esse problema. Vc instalou alguma versao de desenvolvedor?
  4. Galera, acabei de fazer uma restauração completa pra nova versão do iOS, o 7. Quando abre a tela pra pedir idiomas e rede Wi-fi, aparece que meu iPhone não pode ser ativado, fala que o servidor ta indisponivel. Alguém ta com esse problema tambem? O que pode ser? To desesperado É um iPhone 5
  5. Eae tchelo, muito obrigado pela ajuda, mas tenho mais uma pergunta. Depois que instalou o Caddy, o seu mac esquentou bastante? O vendedor da Sta ifigenia disse que o Caddy não deixa entrar ventilação no HDD, isso é verdade?
  6. Olá galera, sempre acompanho vocês aqui no forum, mas nunca tirei uma dúvida antes aqui. Procurei no forum, mas não achei nada relacionado com a minha dúvida. Tenho um macbook pro early 2011 e resolvi fazer o meu tão sonhado upgrade com um SSD 256Gb e 16Gb RAM. Meu macbook veio com 320Gb de HDD e agora estou sentindo a falta dos 70Gb de folga que tinha antes. Então resolvi ir atrás daquele adaptador que substitui o drive optico por um HDD. Mas a dúvida: Qual comprar? Pesquisei no youtube alguns tutoriais e vi alguns videos sobre o Caddy, então fui na Santa Ifigenia atras de um, não consegui achar em lugar algum, um técnico de uma assistencia disse que ele não presta, que tenho que ir atrás de um OWC Gostaria de saber da opinião de vocês, qual é o melhor? Um OWC ou um CADDY? E por favor, onde vcs compraram? Obrigado!
  7. Bom, galera, hoje minha saga a procura do iPhone chegou ao fim. Um amigo trouxe um diretamente dos USA pra mim, paguei muito mais em conta do que teria pago já com os descontos na operadora! Mas só pra validar meu post: A Claro do shopping Analia Franco recebeu algumas unidades hoje(16gb) Boa sorte a todos!
  8. Estou quase desistindo de comprar aqui! Que vergonha que tá sendo o tratamento das operadoras aos consumidores! Como disse num post acima, sou um dos primeiros das supostas listas de reserva em vários shoppings. Sempre que vou a loja da Claro do shopping Higienópolis recebo a mesma reposta: "Vamos entrar em contato, o seu aparelho chegará daqui 3/4 dias" E claro que ninguém nunca liga. Semana passada dei a última passada lá e informaram que a loja não vai receber nenhum iPhone pois vai entrar em reforma e só reabrirá depois de um mês! Ou seja, pq não avisaram antes? A loja da claro do shopping Central Plaza tinha o aparelho quando cheguei, as atendentes verificaram no sistema e havia u último disponivel, branco de 32Gb. Sentei pra começar o contrato de renovação do plano pra retirar o aparelho com desconto... Depois de meia hora de negociação a atendente vira pra mim e fala que não tem iPhone nenhum. Que palhaçada é essa? Consumidor tá sendo feito de otário! Na Claro do shopping Anália Franco eu era o quarto da lista e a atendente me deu certeza que se eu chegasse no dia 14/12(dia do lançamento) eu conseguiria o meu aguardado iPhone5. Pois bem, cheguei as 9:30 no shopping e esperei a loja da Claro abrir. Eis que me avisam que o meu iPhone tinha sido vendido! Que a loja já estava esgotada. Nem sei mais o que pensar dessas lojas que adoram enganar o cliente!
  9. Virou palhaçada já! Muita grana gasta com estacionamento, muito tempo perdido indo a vários shoppings! Descaso das operadoras, cada dia falam uma informação diferente. To em TODAS AS LISTAS de espera(sou um dos primeiros) e simplesmente os aparelhos chegam e eles vendem pra primeira pessoa que chegar na loja. Recebem poucas unidades, cobram preços absurdos! To quase desistindo, todas as lojas tem a mesma resposta, "A APPLE NAO ESTA ENVIANDO APARELHOS", to começando a acreditar que a Apple realmente não tá nem ae pra gente. Sou fiel ao iPhone, tenho todos os antigos modelos, sou satisfeito com o aparelho, mas quando ele chegar de vez por aqui vai estar perto da época do 5S. Desabafo de consumidor fiel ao iPhone
  10. Vou no Anália amanhã cedo! A atendente jurou de pés juntos que eu pegaria o aparelho no dia do lançamento(14/Dez), quando cheguei lá tinham vendido o meu aparelho. Reclamei com a gerente e a mesma disse que assim que chegasse um novo lote, o meu já estaria reservado. Vamos ver né... Esse iPhone5 já virou lenda aqui em casa...
  11. Gabriel, estou passando pelo mesmo que vc passou. Passei em todas as lojas da Claro em Sampa e deixei meu nome nas listas, e em todas as listas eu sou um dos primeiros. Até agora nada. Amanhã vou cedinho ver se algum aparelho vai estar disponivel! Vendi meu iPhone 4 pra um amigo e o mesmo está me ligando todos os dias perguntando quando pode pega-lo. Mas só vou passa-lo a frente assim que pegar o iPhone 5
  12. Passei hoje na Claro do Anália Franco e só tinha o aparelho preto de 16Gb
×
×
  • Criar Novo...