Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renangomes

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre renangomes

  • Data de Nascimento 08/16/1991

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Recife/PE

Conquistas de renangomes

  1. Já acabou a garantia de 1 ano da Apple, ainda tenho a garantia estendida da Saraiva/iTown que vai até 2015
  2. Mas eu não teria a coragem necessária de abrir o iMac para realizar todo esse processo, no caso de colocar o hd comum, a iTown aqui de Recife realiza o serviço, já sobre a instalação do SSD eles disseram que não fazem o serviço.
  3. Eu tenho esse iMac de 21.5 e gostaria de trocar o HD de 500gb por um de 3TB(prioridade é espaço mesmo), eu queria saber se esse modelo aqui é compatível? http://www.amazon.com/Seagate-Barracuda-3-5-Inch-Internal-ST3000DM001/dp/B005T3GRLY/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1384948482&sr=8-1&keywords=hd+3tb+iMac Obs: Caso tenha algum modelo especifico compatível com o iMac por favor me digam.
  4. Também sou de Recife, e também tenho um iPod Nano 6ª geração com problemas (quando conecto um fone de ouvido após algum tempo o iPod desliga sozinho), levei na iTown do shopping RioMar e me cobraram a bagatela de R$650 para realizarem a troca, simplesmente deixei pra lá.
  5. Fiquei muito interessado em comprar um Macbook no Paraguai, alguém poderia informar algumas lojas "confiáveis" e com preço legal? Qual cidade é melhor para ir e comprar eletrônicos, Assunção ou Cidade Del Leste? E o teclado, vem no padrão americano ou espanhol?
  6. Olá, no fim de ano pretendo comprar um Macbook com um amigo que mora nos EUA, porém ainda estou em dúvida sobre qual modelo adquirir, no início de 2014 vou começar minha faculdade (Curso Ed. Física) e pretendo levar comigo todos os dias, já tenho o iMac da assinatura portanto o MacBook não vai ser meu computador principal. Andei pesquisando bastante e o Air 11" parece fantástico, mas vi alguns reviews em que algumas pessoas reclamam sobre o trackpad reduzido e o teclado mais apertado, outros dizem que a tela é muito pequena e que com tempo de uso acaba incomodando, o Air 13" é o modelo perfeito então? Lembrando que pretendo ficar muito tempo com essa máquina (3 ou 4 anos), e devo fazer o upgrade para 8GB RAM, outra coisa vale a pena gastar mais uma grana e trocar o processador para o i7 ou não tem tanta diferença?
  7. Breaking Bad é sensacional, esses últimos episódios tem tudo para fechar a série de maneira épica, outro seriado muito bom é Homeland com grandes atuações e adorada pela crítica especializada , Dexter sou fã, mas as últimas temporadas caíram muito de qualidade.
  8. Eu já tenho o ps3 para jogos, portanto não irei usar a maquina para esse motivo, eu penso no Retina de 13" pois o de 15" ficaria muito caro pra mim
  9. Qual vale mais a pena (comprar nos EUA é claro rsrsrs) um Macbook Air com 8GB,intel i7 e 256 SSD $1599 ou Macbook Pro Retina 13" de $1699?? Obs: Gosto de assistir vídeos em 1080p, já tenho um iMac 21.5 como computador principal, usaria muito na faculdade, mas a diferença de peso é mínima entre esses dois modelos certo?
  10. Ainda não levei o iMac e a listra acabou sumindo, mesmo assim devo levar na assistência?
  11. Olá gente, sou de Recife e esse ano no mês de Janeiro acabei comprando meu iMac 21,5 aqui na iTown do Shopping Recife, até então tudo maravilha, porém hoje notei uma listra vertical na parte esquerda do display, isso é paranóia minha ou realmente devo entrar em contato com a assistência? Aqui estão as fotos: http://www.flickr.co...s/75344100@N08/, por favor me digam o que devo fazer. Obs: Quando comprei o iMac acabei adquirindo a garantia estendida de 2 anos da Saraiva.
  12. Comprador muito honesto, fizemos uma negociação bem tranquila, recomendo 100%.

  13. Fiz uma compra com o Renan e foi 100%

  14. Uhuuu o meu chegou também, sou de Recife/PE, era para chegar apenas amnahã, estou me enrolando muito para mecher na máquina
  15. Sou de Recife/PE e o meu está com o Status Nota Fiscal na SEFAZ desde o dia 21/04, a data prevista de entrega é pro dia 28, será que chega??
×
×
  • Criar Novo...