Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Fischmann

Administradores
  • Total de itens

    2582
  • Registrou-se em

Sobre Rafael Fischmann

  • Data de Nascimento 01/22/1986

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Salvador (BA)

Últimos Visitantes

18321 visualizações

Conquistas de Rafael Fischmann

  1. Já há, e a galera ajuda bastante a gente usando esse recurso: https://d.pr/i/Ullm57 😉
  2. Usamos CAPTCHA desde sempre na criação de contas, mas pelo visto teremos que trocar de sistema. Fomos inundados de spammers nos últimos 3 dias e estávamos off por causa do MM Tour. Tentarei resolver isso logo.
  3. Esse tipo de Envelopamento, como chamamos, é para campanhas/patrocínios especiais como esse da cobertura dos novos iPhones e Apple Watches. Fazemos isso bem poucas vezes durante o ano e sim, são graças a eles que conseguimos trazer conteúdos bacanas e em primeira mão para vocês. Agradecemos muito aos que não utilizam ad blockers! 😊 Se todos utilizassem, o MacMagazine certamente nem existiria mais…
  4. Também já notei aqui, mas é coisa do Firefox mesmo pessoal?
  5. Poderia testar de novo e ver se resolveu, please?
  6. Eu concordo contigo, @Dellas_Capua, e tínhamos outras ideias para uma reorganização dos fóruns aqui. O grande problema de colocarmos qualquer dessas ideias em prática é o legado. Imagine o trabalho que daria sair navegando por milhares de tópicos passados e movendo para o novo espaço, para deixar tudo no lugar certo? 😰
  7. Só solicitar a nós em privado, como você fez.
  8. Olá! Nosso pacote já inclui bastante coisa, então seus custos mais importantes seriam: Passagens para São Paulo; Almoços e jantares na viagem (média de uns US$60/dia); Comprinhas e extras. O resto é com a gente mesmo. 😉
  9. Só não é possível por uma limitação do sistema do Fórum, eles não oferecem essa possibilidade para usuários ainda. Basta solicitar a nós, vou prosseguir aqui agora. Quanto aos buscadores, isso cabe a eles em seu processo de indexação de páginas. Creio que você possa solicitar a eles que acelerem esse processo em páginas com o seu nome, caso necessário.
  10. De novo, você faz acusações infundadas. Eu e o @Eduardo Marques estamos lhe informando que todas as promoções publicadas não só em posts no site, mas também em nossos canais diretos de ofertas, são verificadas por pelo menos 2, às vezes 3 pessoas antes de irem pro ar. Já tivemos inúmeros posts descartados justamente porque, quando ficaram prontos, a promoção já havia acabado. Paciência, faz parte. Nós publicamos 15-20, às vezes 30 artigos por dia no site. Não precisamos "inventar" promoções para ganhar audiência — e seria uma estupidez tentar ganhar audiência com algo falso, só afastaria o nosso público fiel. Nós temos mais de 20 anos de credibilidade nas costas. Quanto ao nosso app, que você parece ter trazido para cá só para ter mais alguma coisa para criticar, não há nada que ele colete diferente do nosso site em si. As propagandas que aparecem lá são as mesmas do site.
  11. Sugiro assinar as notificações push do nosso app. Quanto mais rápido você acessar esses posts, maior a probabilidade de conseguir aproveitar as melhores promoções. Nós não teríamos nada a ganhar divulgando promoções falsas, né? A gente ganha comissão por venda.
  12. Oi @Lucas Néri! Obrigado desde já pela sua colaboração. 😊 Pode enviar no contato@macmag…, beleza?
×
×
  • Criar Novo...