Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Fischmann

Administradores
  • Total de itens

    2.526
  • Registrou-se em

9 Seguidores

Sobre Rafael Fischmann

  • Rank
    Sou um power user, não brinque comigo.
  • Data de Nascimento 22-01-1986

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Salvador (BA)

Últimos Visitantes

13.800 visualizações
  1. Por incrível que pareça, acho que está bem próximo de ser lançado. O prazo original era janeiro de 2019. 😛
  2. Sim, hoje em dia o sistema do Fórum permite que excluamos a conta e atribuamos todos os posts a um usuário anônimo. Com isso, nosso problema de anos atrás foi resolvido. Já atendemos inúmeros pedidos do tipo.
  3. Oi, Fábio! Seja bem-vindo ao MM Fórum. 😊 Isso seria bem legal sim, só faltam braços. Por ora, sou eu quem faço tudo no nosso canal — e tenho também muito a fazer no resto do site todo. Então, o máximo que consigo por ora é manter o ritmo de 2-3 vídeos semanais, mesmo. Quem sabe no futuro?
  4. Muito boa discussão de fato, @Cucobr! Valeu. 😊 Mas eu sou muito chato, hehehe. Vamos lá: Eu nunca usei a plataforma de streaming de músicas do YouTube, mas até onde eu sei ela é bem dedicada a videoclipes e, de qualquer forma, é uma área bem à parte do YouTube. O Google ainda investe e aposta muito no Play Music. Sim, o YouTube tem uma área de posts para a comunidade agora. Isso é uma coisa que nada tem a ver com a ideia de publicarmos um vídeo com um frame fixo, cujo conteúdo está somente no áudio. Não duvido que haja alguns podcasts sendo publicados no YT como você sugeriu, mas definitivamente não é algo generalizado assim. Não é como se o MacMagazine no Ar fosse uma exceção no "mar de podcasts", um dos poucos que não está no YT. Sobre tudo o que você falou do SoundCloud, acho que você não entendeu bem a coisa. Sim, você pode acessar o nosso podcast pelo site ou pelo app do SC, mas não é essa a questão principal. O SC é onde hospedamos e, a partir dele, distribuímos o nosso podcast. Até imagino que tenhamos alguns espectadores que curtem nos acompanhar via SC, mas a grande maioria certamente usa o app Podcasts da Apple (disponível para iOS, iPadOS, macOS…) ou algum dos inúmeros clientes dedicados para podcasts. E todos eles têm controle de reprodução, salvam onde você parou e sincronizam pela nuvem, permitem que você altere a velocidade de reprodução, pule ou retroceda 10-15 segundos, visualize e pule para capítulos específicos do podcast, etc. O que eu acho que faria muito sentido, sim, é se por exemplo gravássemos o podcast pessoalmente e, além de gerar uma versão do áudio editada, também tivéssemos uma filmagem da gravação. Nesse caso, o YT seria perfeito. Não sendo esse o caso, estou muito relutante à ideia ainda… Abraços!
  5. Fala @Cucobr, beleza? Agradeço a sugestão, mas a priori não vejo isso fazendo sentido. Primeiro que é usar a plataforma de maneira inadequada. O YouTube é para hospedagem de vídeos, não é porque dá para colocar um "vídeo" lá com a imagem do podcast e só o áudio que devemos fazer isso. O podcast está hospedado no SoundCloud justamente porque é um serviço adequado para hospedagem de áudio. Ademais, isso prejudicaria bem as nossas métricas do podcast. Mesmo ele hoje sendo distribuído via RSS, iTunes, Spotify, Deezer, etc., todos eles puxam o áudio do próprio SoundCloud e por lá nós temos um panorama geral da nossa audiência. Se "duplicássemos" os episódios no YouTube, seria uma bagunça só… Por que você acha que alguém preferiria acompanhar um podcast pelo YouTube, e não por algum dos trocentos meios/apps adequados e realmente destinados a podcasts?
  6. Que ótimo, galera. Problema resolvido, então! Valeu a todos pelo alerta.
  7. Mas o problema persiste aí ainda hoje, @fabiofsl?
  8. @fabiofsl e @kotty, se puderem verificar também, agradeço! 🙃
  9. Muito obrigado pela rápida e completa resposta, @juniorstein9! Infelizmente os erros que aparecem aí não ajudaram muito no problema, mas eu consegui reproduzir o não-carregamento aqui de imagens no Safari e acho que sei o que houve. Acabei de aplicar uma correção no site, por favor me avisem se resolveu de vez ou não.
  10. Caramba, @juniorstein9, que pepino! Aqui nunca rola isso. Precisamos investigar juntos para resolver. Algumas perguntas/testes: É só na home mesmo que acontece para vocês? Quando acontece, atualizar a página resolve ou continua abrindo tudo quebrado? No computador, se clicam com o botão direito sobre a imagem e usam a opção de abri-la em uma nova aba (tipo a URL direta da imagem que deveria abrir ali no layout), ela carrega? Se não, qual erro é mostrado? Se puder, quando isso acontecer, recarregar a página com o Console do navegador aberto e ver se ele registra erros úteis, seria ótimo. Valeu!
  11. Nossa, que louco. Isso no computador ou no smartphone? Em qualquer navegador é o mesmo comportamento?
  12. E o seu problema também é usando a banda larga fixa da Claro?
  13. Estranho, não recebemos nenhum relato sobre. Vou ficar de olho aqui no tópico para ver se alguém mais se manifesta. E no seu 4G, vai normal?
×
×
  • Criar Novo...