Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Azbalassiano

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Azbalassiano

  • Data de Nascimento 01/21/1970

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Conquistas de Azbalassiano

  1. Amigos, estou com várias contas na nuvem e gostaria de deletar . Antigamente eu tinha uma alex@mac.com e fiquei com ela dois meses grátis pela Apple. Depois ela virou para alex@me.com. Já estou com duas... Quando chegou meu iPhone eu vinculei minha conta alex@gmail.com com a iTunes Store. São três agora... Com a entrada do iCloud tive que abrir uma nova conta .me, alex.mac@me.com pois não consegui usar as antigas. Hoje eu uso alex@gmail.com para iTunes Store, conta americana, e alex.mac@me.com. Gostaria de somente ter a conta GMAIL para a Store e .me antiga para emails e vinculo com iCloud. Abs, Alexandre.
  2. Vou aproveitar a dica e perguntar: Quando entra na tela de gerenciador de boot aparece a opcao de Recovery Disk, entro nela e vejo datas antigas de recovery, gostaria de zerar elas. Sobre o Time Machine apos a instalacao do Lion, ele vai restaurar meus dados e aplicativos ? Outra do Time Machine: os aplicativos que deletei deixam lixo no HD e voltam pelo restore do TM ?
  3. Estou vendendo o meu macBook, 4 Gb Ram, 320 Gb HD 7200 rpm, novo em folha. R$ 2900,00 . Alexandre, 21.22526418. Abs.
  4. Alo macmaniacos, perdi a fonte e tamanho do Mail. Alguem pode dar uma olhada e me passar por favor? Abs.
  5. Uma dúvida, em qual entrada seria a do som já que usando uma HDMI a TV seleciona uma tipo Video2 em conjunto som/vídeo?
  6. Quais jogos você roda? Nunca coloquei mas agora estou precisando...
  7. Já que estamos falando sobre Mail, eu tinha meu Hotmail configurado e agora não consigo mais verificar emails, algo mudou no Mail ou foi lá na Microsoft?
  8. O cabo do inverter estava com o encaixe errado. Tive esse problema e a assistencia deu conta. Abs.
  9. O cabo do inverter estava com o encaixe errado. Tive esse problema e a assistencia deu conta. Abs
  10. http://forum.clubedohardware.com.br/tutori...uar/554029?amp; Siga os passos que é fácil.
  11. Eu também estou white mas turbinado, agora em março coloquei 4Gb Ram e troquei meu HD por um de 320/7200. Nem penso em trocar agora !!!
  12. Alguém mais não está conseguindo entrar no site do Dealextreme?
  13. Acabei de fazer um upgrade aqui em casa e este HD de 120 sobrou, agora tenho que formata-lo para vender. Só que não quero abrir de novo meu MacBook para esta tarefa, alguma dica? Azbalassiano.
×
×
  • Criar Novo...