Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ruisu

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Ruisu

  1. Você já leu a lei 8.137/90 art. 5°, II e a lei 8.884 / 94, artigo 21º, XXIII ? por que se não leu, não sabe que o OS X apenas rodar nos pcs da Apple é contra a lei, mas como não entra em vigor, não faz diferença.
  2. Cara, tem um pacote .dmg dentro do arquivo baixado, basta você procura-lo dentro do pacote com a opção 'Mostrar Conteúdo do Pacote', lá você grava num DVD Single Layer e dá boot por ele, ou seja, a resposta é SIM, dá pra fazer uma instalação 'clean' do Lion.
  3. Bem, eu aconcelho fazer uma partição de backup, só para alguns arquivos que interessam e formatar o hd do mac, depois de instalar o 10.7.x só restaurar e apagar a partição, simples Mas eu pretendo comprar um HD Externo pra isso... além da instalação ser mais limpa, vou ter ainda o que me interessa !
  4. Bem, resolvi meu problema, eu coloquei o dvd do mac mini, e no terminal instalei pelo dvd reatail 10.6 com um drive externo, mas como o macbook 7.1 só aceita a partir do 10.6.3, eu fiz download da atualização combro para o 10.6.5 e coloquei em um pendrive, no terminal (dvd do mac mini) eu fiz a instalação com chroot para /Volumes/Lui??s\ HD/ e assim consegui instalar perfeitamente e com a atualização do 10.6.5 Bem, agora estou satisfeito com o meu MacBook.
  5. Bem, recebi o macbook do meu irmão, novo, mas com configurações dele, com uns jogos sebosos e decidi formatar ele, eu não tinha percebido que o DVD era do MacMini, e acabei formatando o HD e não instalando o Mac, pois bem, não tenho o DVD do macbook, mas tenho o retail 10.6 do mac os x e não funciona, sempre diz que tem que desligar o mac...
×
×
  • Criar Novo...