Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Scott

Membros
  • Total de itens

    184
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Rafael Scott

  • Data de Nascimento 06/22/1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Salvador/BA

Conquistas de Rafael Scott

  1. Olá, Müller! Ví o pessoal comentando e fiquei curioso para ver as fotos do seu setup, mas não estão abrindo. Teria como você postar novamente?
  2. Olá Dominique, Não consegui não. Um tio meu, que faz manutenção, deu uma olhada e condenou o HD... Larguei de mão. Valew bernaction, mas como citado acima, desisti do caso.
  3. Bom dia galera! Acho que fiz uma besteira... Eu estava fazendo uma rede com o Mac e o Windows e consegui, mas no Windows estava sendo apresentado coisas que eu não queria que aparecesse, inclusive a partição Macintosh. Dei um Command+i na partição Macintosh e na parte de compartilhamento eu coloquei a opção "Sem permissão", ou algo do tipo, no grupo "everyone". A partir daí o sistema ficou totalmente travado e ao reiniciar não entrou mais no OS X Mountain Lion (v10.8.4). Gostaria de saber de que forma posso voltar a acessar o sistema normalmente sem ter que perder meus arquivos. Desde já, muito obrigado!
  4. Muito legal o setup! Curti também o porta caneta que parece ser de alumínio. Onde conseguiu?
  5. Nem sabia e nem consigo acreditar que uma empresa desse "tamanho" não tenha suporte ao OS X. o.O
  6. Acho que uma boa opção também é ir na parte de busca de imagens, no Google, e pesquisar por algo como "Apple Setup", "Minimalist Room" e por aí vai. Dá pra tirar umas idéias boas das imagens que aparecem.
  7. Acabei de conseguir no OS X Mountain Lion fazendo o download desse arquivo, http://support.apple.com/kb/DL1572, na página de suporte da própria Apple. Fica aí mais uma ajuda pra quer ainda não conseguiu.
  8. Boa noite, galera! Fiz tudo o que foi recomendado nesse tópico e não consegui. E também, não aparece a opção Java Preferences ou Preferências Java ao digitar no Spotlight. Alguma sugestão para que pelo menos eu encontre esse Java Preferences? Quando eu usava o Lion, fui nessa opção e funcionou o acesso ao Santander, mas aqui no Mountain Lion, nada... Valew!
  9. É bem provável que isso esteja acontecendo por estar próximo demais de você. Já que a tela é grande, é necessário dar uma distância a mais que o normal para que fique mais confortável o uso. Segue uma imagem de exemplo pra você se basear. Espero que ajude. Abraços!
  10. Bom dia galera! Comprei recentemente um mouse com 2 botões extra. Um deles já veio configurado pra ativar o Mission Control, mas o outro simplesmente abre, nos sites, um link em nova guia. Tô querendo saber se tem como configurar esses botões ao meu gosto. Desde já, valew!
×
×
  • Criar Novo...