Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whommerding

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que whommerding postou

  1. Olá! Como faço para gerenciar uma rede de mais de 100 dispositivos Apple? Como organizo os Apple ID?
  2. Olá, Adquiri recentemente um Apple Watch 2 e estou com uma dúvida em relação ao aplicativo de exercícios. Existe alguma maneira de definir nele que eu gostaria de caminhar 10min e depois correr mais 20min, sem precisar fazer a troca da modalidade de exercícios? Ex: estou caminhando por um período (aquecendo) e ele avisa que devo começar a correr, e depois o contrário. Obrigado pessoal!
  3. O meu também aparece isso. Fiz o teste com outros aparelhos e todos apresentam esse ponto quando é fotografado alguma luz um pouco mais forte. Se você tirar uma foto de alguma lampada também vai aparecer, inclusive na câmera frontal.
  4. Alguém que não usa capa, esta tendo o mesmo problema de descascar? pelo que vi todos usam capa que estão com este problema. No meu não uso nada e até agora esta zerado.
  5. Estou usando o recurso "Hora de Dormir" que é bem legal para acordar, o problema é a musica de aviso de dormir que incomoda um pouco. Tem como desligar o lembrete de dormir nesta função?
  6. Tive o mesmo problema com o meu Macbook Pro 2010. É um problema com a placa de rede Wireless que esta indo pro fim. tive que comprar outro adaptador a fazer a substituição, depois disso nunca mais tive problemas. A placa que comprei pro meu modelo na época foi Airport Card Wi-fi Macbook Pro Unibody A1278 / A1286 / A1297. Custou R$ 290,00 no mercadolivre.
  7. Olá, procurei e não achei em nenhum lugar. Como faço para colocar o nome, ou alguma mensagem na tela de bloqueio?
  8. Olá pessoal, procurei por tudo e não achei, preciso de um software para iphone para registrar uma venda na rua e depois mandar por email. alguem conhece algum?
  9. Boa tarde a todos do fórum. Estou procurando um software para ser usado por um Representante Comercial para o controle das vendas e dos clientes, alguem conhece algum bom para Mac?
  10. Olá, estou com uma dúvida no seguinte: recebi um email e preciso adicionar esse mesmo como um evento no ical. Existe alguma maneira de fazer isso?
  11. Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda para imprimir alguns dados variáveis com o Illustrator mas não estou conseguindo, alguém poderia me dar uma dica de como fazer? pode ser também no pages ou outro. Valeu
  12. como que você faz para trocar este arquivo? no meu DVD eu não consigo acessá-los
  13. Esto fazendo uns teste em meu sistema, e preciso criar uma ação no Automator que a cada 5 ou 10 minutos ele tire uma foto da isight sem aparecer a contagem de 3 segundos, e depois salve em uma pasta específica.
  14. Legal, eu queria testar o ichat com vídeo, se tiver alguem o meu é whommerding
  15. Olá, gostaria de saber se é possível no Imovie ou FinalCut eu capturar um vídeo MiniDV e ja converte-lo para mpeg ou mov para gerar um arquivo menor, porque .DV ocupa muito espaço. valeu
  16. Olá, sou um usuário de Mac a quase 1 ano já, e gostaria de saber de alguém se tem como desligar aquele barulinho que da quando você volta o mac da espera abrindo a tampa dele, deve ser o drive de CD que acorda também. Tem como desativar isso?
  17. Olá, tenho um MacBook desde fevereiro de 2008, e agora comecei a notas que na tampa dele esta aparecendo umas manchas listradas de forma horizontal, proximas da maça, e na parte superior. o que poderia ser? Obrigado
  18. Olá, comprei o meu MacBook fazem uns 3 meses, e notei a pouco tempo que quando eu gravo alguma coisa pelo microfone do mac pelo garageband ele da um chiado bem chato no fundo. alguem sabe se tem como tirar ou se tem algum plugin para a limpeza do ruido. valeu
  19. o mais conhecido é o Filemaker que cria banco de dados http://www.filemaker.com/
  20. Dentro do System Preferences/Keyboard e Mouse tem uma opção (Use all F1, F2, Etc. keys as standard function keys) que deve estar mascada é so desmarcar que vola ao normal
  21. http://macmagazine.com.br/blog/2008/01/ ... d-de-novo/
  22. Cara, isso é bem facil se for usar uma opção do Photoshop. Faz o seguinte, escaneie varias imagens ao mesmo tempo (quantas couberem no scaner) e depois abra a imagem com todas elas no photoshop e vai em File/Automate e Crop and Streinghten Photos. depois é só salvar cada imagem separado. Facil né?
  23. whommerding

    Ciclos da Bateria

    eu costumo usar o MacBook na bateria de noite e um pouco de manhã, até ele avisar que ela esta acabando, aí coloco ele para carregar de tarde e deixo ligado até quando eu vou embora do serviço. Ta certo assim?
  24. Existe algum tipo de extensão para controlar o Safari com o mouse, tipo o Mouse Gestures do firefox?
×
×
  • Criar Novo...