Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Castle

Membros
  • Total de itens

    42
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Castle

  • Data de Nascimento 04/12/1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Toledo - PR

Conquistas de Castle

  1. Cota um aí dos que vc vende pra mim então CEP 85910220 aiHSUDHIAUHDIASD
  2. Aproveitando o ensejo, gostaria de saber se existe algum adaptador original da Apple MDP para HDMI. Não achei na store online da apple e fiquei meio assim. Eu preciso mesmo do adaptador, no caso. O que vocês me dizem?
  3. Castle

    Macbook Pro + TV LED

    Pretendo usar Thunderbolt para HDMI ou MDP para HDMI. ;D Pessoal que mandou as fotos, era justamente isso que eu estava procurando. Estou muito satisfeito! Obrigado mesmo pela ajuda de vocês. Agora é só esperar o cartão chegar e ir comprar a TV da Samsung. Obrigado! Caso queiram fechar o post, fiquem a vontade.
  4. Ah, nem da nada se não sair aqui no Brasil tão cedo. Mr. Monaco e Mr. Lucas trazem de lá. O jeito é esperar.
  5. Castle

    Macbook Pro + TV LED

    Pô cara, era exatamente isso que eu estava procurando! Teria como você tirar foto dessa estação de trabalho pra eu ter noção como ficaria? Abusando um pouco, teria como vc listar os equipamentos que vc está utilizando (como adaptadores, cabos, etc. mouse e teclado wireless já tenho) Valeu!
  6. Bah, imaginei que seria zuado, mas não tem problema. Vou tentar reformular. IUASHDUIASHDUIA Vocês que tem acompanhado o lançamento de novos modelos do iPhone, desde o iPhone 2G até o iPhone 4, sabem me dizer quanto aproximadamente aumenta o preço de um modelo para o outro? Acho que melhorou, ou não?
  7. Alguém faz idéia do preço que será cobrado aqui no Brasil? E nos EUA? Já viram alguma notícia sobre isso?
  8. Castle

    Macbook Pro + TV LED

    Então cara, sobre isso está tranquilo. Já liguei meu MBP em um projetor pra ver como fica e tals. Consegui já mudar a resolução e tudo mais. Mas o problema é sobre usar o MBP fechado ligado na TV LED de 27", estou com medo que fique com qualidade ruim..
  9. Castle

    Macbook Pro + TV LED

    valeu pela dica cara, acho que vou comprar mesmo. ;D Pretendo usar ele fechado mesmo. Já tenho wireless keyboard e magic mouse. Mas fico com uma dúvida que já foi levantada. Usando o MBP fechado conectado no mouse, teclado e monitor, a resolução fica muito ruim ainda? (não tem problema pra mim se ficar um pouco maior do que o normal, desde que eu tenha mais espaço pra trabalhar, essa é minha preocupação) Abraços Cara, eu sei que no windows vc nem precisa habilitar o monitor externo, pois na hora que vc fecha a tampa, ele automaticamente ativa o monitor externo como principal e melhora a resolução. Só testando mesmo. Tente desativar o espelhamento, fechar o notebook e conectar o cabo da tv no note. Avisa a gente ai do resultado ;D
  10. Castle

    Macbook Pro + TV LED

    Celso, teria como você tirar uma foto dessa sua configuração pra eu ver como fica? Que isso cara, ajudou bastante. Mas como o Celso ali comentou que funciona bem, fiquei em dúvida entre o de 27 (uma a mais) e o de 24 mesmo. A distância que eu trabalharia da Tela seria de meio metro a uns 2 metros aproximadamente. E com certeza vou utilizar pra assistir minhas séries e meus filmes, mas não é a preferencia. ;D
  11. Castle

    Macbook Pro + TV LED

    Taí algo que eu não sabia. Saquei brow. Ainda bem que fiz esse tópico antes de comprar senão ia me ferrar. Mas de qualquer maneira, para trabalhar, acredita que quantas polegadas seria o ideal então? Será que o jeito seria comprar um Apple Cinema Display? Certo, não tenho todo esse dinheiro AINDA, quem sabe um dia.
  12. Castle

    Macbook Pro + TV LED

    https://www.gebrasa.com.br/monitor+samsung+tv+27+pol+led+t27a550+full+hd+dtv~5368~19~7~automotivo~amplificador Estou muito afim de comprar esse aqui. Samsung, 27", LED, etc. A apple com certeza deve ter pensado bem na hora de fazer o Cinema Display pra atender também a demanda de alguém que procura um monitor secundário. Se escolheram 27", com certeza não foi por acaso. Acredito que esse da samsung (999 reais) substituiria um Apple Cinema Display de 27" (999 dolares). Vi algumas reviews no youtube. Acredito que seja bom.
  13. Castle

    Macbook Pro + TV LED

    Pois é... devido a essas considerações, acredito que o jeito vai ser comprar mais de um monitor. Dois de 24 ficaria legal acredito, mas vou começar com um. Já tinha pensado exatamente no que foi dito aqui. Aproveitando, como faria pra conectar dois monitores como tela estendida em um macbook pro? Existe essa possibilidade?
  14. Bom dia pessoas... Pretendo comprar uma TV LED para utilizar como monitor principal do meu MBP, porém estou com dúvidas em relação às polegadas da TV e qual adaptador comprar. Gostaria de relatos de quem já usa ou já usou uma TV como monitor principal ou auxiliar em um MBP. Qual fica melhor para trabalhar: uma de 24", uma de 32" ou uma de 42"? Qual adaptador seria o mais recomendável? Pretendo utilizar para trabalho. Sou programador.
  15. Tenho uma dúvida também. Por acaso o teclado wireless da apple é retroiluminado, como o do MacBook Pro? A previsão de chegada do meu é amanhã, mas essa dúvida não quer calar.
×
×
  • Criar Novo...