Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Neto_meireles

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Neto_meireles recebeu reputação de Murilo Callegari em Parabéns APPLE (MacBook morreu/apagou do nada) RELATOS, Obrigado!   
    cara comigo aconteceu tb... algo semelhante .. e tb na itown daqui de Salvador.. tenho um macbook branco que ele estava apresentando uma rachadura no próximo ao teclado .. de tanto abrir e fechar.... o que me levou a itown foi que a bateria morreu e tinha que comprar outra ... primeiro fui em um Loja no Shopping Salvador MacBahia ( Não recomendo) ... me cobraram um valor exorbitante pela bateria nova .... resolvir pesquisar e me informar, fui então na itown e fui muito bem atendido e para a minha surpesa o atendente me informou que a bateria por ser um consumível e que eu não estava comprando uma bateria extra e sim uma bateria para repor a que finalizou a sua vida util. a Apple tem como politica vender a bateria com preço subsidiado... por entender que o usuário precisa da bateria para poder usar o macbook... resultado paguei um valor simbolico em relação ao que a loja Mac Bahia havia me cobrado... fiquei feliz da vida... e para minha surpresa novamente ... o atendente ao verificar o macbook me disse que a apple tinha feito um recall para a troca dos case que apresentaram o problema de rachadura... deixei o meu macbook na itown e 5 dias depois voltei e ele estava zero trocaram todo case .... teclado ...etc. só tive que esperar esses 5 dias por que a peça veio da california tb... mais não paguei nenhum centavo por isso.
    quando eu conto isso aos meus amigos todos ficam adimirados com o atendimento prestado pela Itown e pela apple.
    Sou um Feliz usuário de produtos Apple.
    cara comigo aconteceu tb... algo semelhante .. e tb na itown daqui de Salvador.. tenho um macbook branco que ele estava apresentando uma rachadura no proximo ao teclado .. de tanto abrir e fechar.... o que me levou a itown foi que a bateria morreu e tinha que comprar outra ... primeiro fui em um Loja no Shopping Salvador MacBahia ( Não recomendo) ... me cobraram um valor exorbitante pela bateria nova .... resolvir pesquisar e me informar, fui então na itown e fui muito bem atendido e para a minha surpesa o atendente me informou que a bateria por ser um consumivel e que eu não estava comprando uma bateria extra e sim uma bateria para repor a que finalizou a sua vida util. a Apple tem como politica vender a bateria com preço subsidiado... por entender que o usuário precisa da bateria para poder usar o macbook... resultado paguei um valor simbolico em relação ao que a loja Mac Bahia havia me cobrado... fiquei feliz da vida... e para minha surpresa novamente ... o atendente ao verificar o macbook me disse que a apple tinha feito um recall para a troca dos case que apresentaram o problema de rachadura... deixei o meu macbook na itown e 5 dias depois voltei e ele estava zero trocaram todo case .... teclado ...etc. só tive que esperar esses 5 dias por que a peça veio da california tb... mais não paguei nenhum centavo por isso.
    quando eu conto isso aos meus amigos todos ficam adimirados com o atendimento prestado pela Itown e pela apple.
    Sou um Feliz usuário de produtos Apple.
×
×
  • Criar Novo...