Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FabioHL

Membros
  • Total de itens

    201
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que FabioHL postou

  1. Oi Breno, tudo bem ? 

    Estava navegando neste Post:

     

    eu consigo o Air com M1 e 512GB por: R$ 8.900,00 a vista.

    1. brenogbi

      brenogbi

      E tu consegue o PRO tb? Se sim, qual valor?

      O pagamento e o envio pode ser por MP?

      Os aparelhos são novos, lacrados?

  2. Se o 5C for o homologado no Brasil, qualquer autorizada substitui o aparelho pra você.
  3. Eu estou com um Retina 13" Inicio 15 e um Macbook Air inicio 15" também e apresentou os dizeres em russo também. Acredito que em futuras atualizações isso seja corrigido.
  4. Na embalagem está escrito, infelizmente não há direitos quando está claro na embalagem. Este tipo de dano se enquadraria como Dano Estético.
  5. Em Apple Store ou Autorizada não faz reparos de A1533. Provavelmente na Europa não aceite 1533 também.
  6. Europa é A1457. A1533 na America Latina: Colômbia ,México, Outros países da América Latina exceto: Brasil, Chile e Costa Rica.
  7. É possível utilizar a mesma conta para Compras na "Mac App. Store". Abra a Mac App Store > Loja > Iniciar Sessão
  8. Aos usuários do 4G, como anda a autonomia da bateria do iPhone 5S ? Abraço a todos.
  9. Meu iPhone 5S é modelo americano A1533. Lendo é relendo o tópico, notei que esta atualização da operadora, fez aparecer o "Ativar 4G". Isso significa que se eu for a uma região com suporte a 4G(Sao Paulo, algumas regiões da capital) mesmo sendo Banda 700(americano) funcionará pelo fato de ter feito está atualização? Desculpe a má compreensão.
  10. O Arquivo pode estar bloqueado... somente o Owner pode apagar, por isso é bom verificar a permissão dos arquivos. Você deve desbloquear o item antes de colocá-lo no Lixo. Selecione o item e escolha Arquivo > Obter Informações ou pressione Comando (⌘) + I. Desmarque a opção Bloqueado na seção Geral. Caso você não seja o proprietário do item, você precisará fornecer um nome e senha de administrador. Coloque o item no Lixo e escolha Finder > Esvaziar Lixo, ou pressione Comando (⌘) + Maiúsculas + Apagar. Quando você vir uma mensagem de aviso, clique em OK.
  11. FabioHL

    MacBook Pro lento

    Primeiro Troubleshooting que eu faço, é reparar as permissões do sistema, Reparar Disco e limpar todo o cache.
  12. a Apple nos ouviu no 10.9 - Também sinto muita falta da navegação em abas.....
  13. Eduardo, tenta limpar a NVRAM, pois isso pode ser algo a ver com resolução de tela/vídeo. Segue como proceder: http://support.apple.com/kb/HT1379?viewlocale=pt_BR&locale=pt_BR
  14. Como reativar o plug-in do da Web e a funcionalidade Web Start do Java SE 6 Resumo: Saiba como reativar o plug-in do da Web e a funcionalidade Web Start do Java SE 6 fornecidos pela Apple. Produtos Afetados: Java Se, após a instalação do Java para OS X 2013-002 e da versão mais recente do Java 7 da Oracle, você quiser desativar o Java 7 e reativar o plug-in da Web Java SE 6 fornecido pela Apple e a funcionalidade Web Start, execute estas etapas. Nota: você deve iniciar a sessão como um administrador. Caso sua senha de administrador lhe seja solicitada após um comando, digite-a e pressione a tecla Return ou Enter. Abra o Terminal, localizado na pasta Utilitários. Digite este comando, pressione a tecla Return ou Enter: sudo mkdir -p /Library/Internet\ Plug-Ins/disabled Digite este comando, pressione a tecla Return ou Enter: sudo mv /Library/Internet\ Plug-Ins/JavaAppletPlugin.plugin /Library/Internet\ Plug-Ins/disabled Digite este comando, pressione a tecla Return ou Enter: sudo ln -sf /System/Library/Java/Support/Deploy.bundle/Contents/Resources/JavaPlugin2_NPAPI.plugin /Library/Internet\ Plug-Ins/JavaAppletPlugin.plugin Para reativar o Java SE 6 Web Start, digite este comando e pressione a tecla Return ou Enter: sudo ln -sf /System/Library/Frameworks/JavaVM.framework/Commands/javaws /usr/bin/javaws
  15. Boa Galera, a dica do abaeda funcionou Eu também estava tendo este mesmo problema com o Banco Santander, para executar o módulo de Proteção. Resolveu também! Valeu! Valeu!
  16. Galera, ótimo Feedback! eu estou tendo problemas no Safari 6.0.3 com Mac OS 10.8.3. Firefox funcionou perfeitamente também! alguém saberia como e onde consigo baixar o Java 6 ?
  17. Depois da ultima atualização do Java(Version 7 Update 17), tem alguém com dificuldade em acessar o Banco do Brasil?
  18. FabioHL

    FIFA 2013

    Fifa US - Sem o Thiago Liefert
  19. FabioHL

    FIFA 2013

    Vai funcionar sim. O meu também é e rodou normalmente, até pq a região do Bluray do EUA é o mesmo que do BR. Quanto ao PS3 via PSN, também dá.
  20. Galera não achei.. ainda mais com essa loucura do furacão Sanduy! =///
  21. Galera, estou saindo de viagem amanha e eu gostaria de estar adquirindo um iPhone5. Vejo muitos falarem a falta de estoque por lá, mas alguém teria alguma dica para passar? Obrigado
  22. Edu, o meu aconteceu isso no AirPlay. Todos os Macs da empresa funcionaram o Airplay Mirroring. Fiquei semanas com o Suporte Avancado Apple. O que deu certo foi a reinstalacao do sistema operacional de forma limpa SEM RESTAURAR backup. O que vc pode tentar fazer, crie um novo usuario tipo Padrão e teste e de o feedback aqui
×
×
  • Criar Novo...