Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fjamg

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de fjamg

  1. Consegui! Usei um drive de DVD externo tabajara mesmo, um LG dentro de uma gaveta com conexao usb. Funcionou perfeitamente e consegui instalar ruwindows XPola... acontece q o trackpad nao aciona o botao direito. No OS-X eu sempre clicava com 2 dedos e ele entendia q era pra executar funcao bt direito. Aqui no XPola rodando via boot camp nao tem essa funcao.. caraca q saco.. sujou em apple. Outra coisa.. como configuro o teclado pra funfar direitinho aqui pq quando clico na tecla interrogacao, o que aparece na tela eh :
  2. amigo, usei o cd pra instalar esse aplicativo no outro mac q vai emprestar o drive.. ate ai tudo certo.. Criei outra rede no macbook pro.. tentei conectar a ela no mac air e ele conectou perfeitamente. Acontece q para dar sequencia na instalacao preciso reiniciar o air e dar boot segurando a tecla control para entao ver as opcoes de boot (macbook hd e rede) qdo clico em rede, ele enxerga 2 redes wi-fi q existem aqui na minha cidade, de empresas privadas, mas a minha rede ele nao consegue enxergar durante esse processo.. logo nao consigo acessar o q esta no drive otico do macbook pro. por favor me ajude. Sera q nao eh possivel desta maneira? Existe a necessidade da rede ser via dispositivo da Apple (airport extreme, time capsule etc) ? E mac a mac nao eh possivel entao?
  3. Seguinte pessoal, meu macbook air chegou e tava querendo instalar o winxp via boot camp.. alguem sabe me dizer como fazer visto q ele nao tem drive otico? Dah pra usas um drive externo "tabajara" tipo um drive de dvd de pc mesmo dentro daquelas gavetas com alimentacao propria e saida usb? DEtalhe.. tentei fazer usando o drive do meu macbookpro mas o assistente do boot camp disse q eu preciso ter airport da apple.. achei tao estranho pq tenho rede wi-fi em casa com router d-link 524 .. essa rede funciona muito bem com os macs e o pc de casa mas... para instalacao remota ela nao foi reconhecida.. o q pode estar acontecendo galera? Terei q ter uma rede um um wi-fi da propria apple? ou pior ainda, terei q comprar o superdrive pra macbook air só pra instalar o winxp?
  4. Pessoal, enviaram hj o pedido ok, tudo certo.. vamos ver como vai chegar e quando. Obrigado
  5. Se pelo menos tivesse sido postado, seria possível mesmo que tivesse sido roubado nos Correios.. acontece que o site da FastShop informa que nem foi realizado o envio até hoje; lá diz apenas que está pago e que aguarda para envio. Aguardando que p... é que eu não sei.
  6. È uma pena mesmo que o atendimento deles seja assim, o macbookPro que tenho comprei na FastShop também, mas em loja física, passei o cartão e levei na hora.. o atedimento do gerente da loja do Shopping Diamond Mall http://www.diamondmall.com.br/ em Belo Horizonte foi incrível, super atencioso e eficiente na ocasião. Inclusive deixou eu que até então era leigo na plataforma mac mexer nos iMacs da loja a vontade. E dizia: pode brincar ai sem medo pq essas maquinas "não quebram"... hehe.. fiquei tão contente q levei no mesmo dia um macbookPro pra casa. Agora na segunda compra, como essa loja do Diamond Mall não tinha o Air, resolvi comprar pelo site dos caras, já que havia sido tão bem atendido pelo gerente n'outra ocasião. Decepção a minha ao ver que o SAC da FastShop trata o consumidor com descaso e desatenção. Sendo tão ineficiente como é o serviço de atendimento ao consumidor desta empresa, (não respondem aos e-mails, te deixam numa escuta telefonica por 20 minutos ou mais) o mínimo que deveriam oferecer é um serviço 0800 afim de que clientes do interior de MG e outros estados como eu, não gastassem absurdos com ligações para SP. Detalhe: gasta-se com telefone em ligações interurbanas e mesmo assim você não é atendido.
  7. Seguinte amigos, comprei um Air no site da FastShop semana passada, tava com desconto pra pagamento a vista. Efetuei o pgto atraves de boleto bancario. Na segunda feira eles mandaram um email avisando q o pgto havia sido confirmado e que o pedido seria postado (Via Correios) em 1 dia. Até agora nada. Entrei lá no site e consultei o meu pedido, nao mudou nada ainda. Ligo pra eles, (moro interior de MG, eles nao tem 0800) gastei um absurdo de interurbano me deixam na espera por mais de 20 minutos.. ai uma atendente aparece e diz: FastShop Rose, aguarde mais um pouco! (essa última não era gravação). Passam mais 10 minutos.. agora o telefone esta quieto, nem musiquinha de espera nem nada.. desisto e desligo.. foram 2 tentativas por telefone, ontem e hoje.. igualzinho. mails para o SAC ja mandei 6.. nenhum foi respondido. Péssimo atendimento.
  8. fjamg

    Macbook Air urgente

    Obrigado pelas respostas... ja tenho o macbookpro, tenho um desktop pc e agora qro imac e air.. só q nao posso comprar os 2 agora. Na verdade, quando fui comprar o macbookpro, qria um iMac... acontece q o de 24" não animei. E o de 20" todo mundo desdenhando do monitor do bichinho. Agora não sei o q fazer. Esperar o novo e ver se o monitor foi trocado? Aném.. foda.. na verdade o q eu qro mesmo eh um iMac e Air.. o Pro nao me faz muito a cabeça.. acho pesado pra ficar carregando.. grande também.. já o Air é o ideal de laptop pra mim. Ficaria faltando o iMac claro, que pra mim só perde para um mac pro (aqueles fodões de 10mil).. complicado neh..
  9. fjamg

    Macbook Air urgente

    huHuHUhUH... compra os 2uhauhauah.. essa foi a melhoe de todas as respostas... uaahuahauh
  10. fjamg

    Macbook Air urgente

    meu medo eh este HD de 4200RPM.. nao será lento demais? Outra coisa.. sera q o carregador dele eh menor q o do macbook? Seria otimo se fosse.
  11. fjamg

    Macbook Air urgente

    Pessoal me ajudem a decidir.. comprei meu macbookpro há 2 meses.. agora to louco pra comprar o Air. Vi q na Fest Shop (site) tem desconto de 7% pra compras a vista. Sai por 6044,00 reais no boleto bancario. To com a grana limpa pra comprar.. compensa? Pensei no novo iMac lançado hj também mas o Air me atrai demais. O q vcs acham? Qto a utilidade.. eh só pra coisas triviais mesmo. Nào preciso dele pra trabalhar nem nada parecido. Eh uma boa maquina pro dia a dia? Como disse... pra coisas mais pesadas tenho o Pro. Mas será q ele eh bom pra navegar, rodar o Keynote e pages.. iTunes etc?
  12. Pessoal, preciso mais uma vez da ajuda de vc's. Tenho um PC rodando Windows XP... nele tenho instalado um multifuncional HP1510. Preciso compartilhar essa impressora com o meu macbook Pro. Essas 2 máquinas estão em rede (o PC com WinXP esta conectado a um roteador Wi-FI da marca D-Link via cabo. E o macbook Pro conecta via wireless. Tentei instalar o software Bonjour no PC mas o mesmo não reconheceu a impressora. Devo estar fazendo algo errado com certeza. Já cliquei com o bt direito na impressora (no PC) e mandei compartilhar. Mesmo assim não consigo fazer a conexão. Sou novato aqui no universo mac e preciso de ajuda detalhada, tipo um passo-a-passo para leigos mesmo. Conto com vc's.. abçs
  13. fjamg

    Trackpad 2

    Amigos, outro dia vi no blog um post com imagens da pagina da Tok & Stok onde apareciam vários macs.. entre eles um mcbook pro q o próprio autor do post fez questão de destcar o Trackpad da máquina.. ele estava com uma mancha imensa no centro e ali no post haviam os dizeres "macbook pro com trackpad super gasto"... seguinte.. a imagem do trackpad ali daquele jeito tava horrível.. minha dúvida aos usuários de macbook pro.. (eu acabei de comprar o meu +- 15 dias..) 1- O trackpad com o tempo vai inevitavelmente ficar assim? Manchado e gasto como se a tinta tivesse sido parcialmente removida? Existe a possibilidade de evitar isso? Como está os trackpads de vcs q já são usuários dessa expetacular maquina ?? Macbook Pro Core 2 Duo 2.2 2 GB RAM (minha maquina é do modelo anterior aos novos processadores mas é zerada, comprei numa especie de liquidação na Fast Shop mas estava lacrada lá na loja.. eu mesmo abri em casa..)
  14. Amigos, seguinte.. to tentando pegar um DVD q eu puxei para o HD com o mactheripper e convertê-lo com o HandBreak para um formato que seja aceito pelo iMovie para que finalmente eu possa fazer uma edição. Acontece q consegui fazer tudo isso e o formato escolhido foi o mp4 pelo HandBreak (o iMovie ) aceitou e a qualidade do vídeo tá ótima. Acontece q o iMovie começa a gerar as Thunbnaills do vídeo que ele acaba de importar mas o tempo estimado para a conclusão desse processo é de 390 minutos para um vídeo de 60 minutos. Aí eu depois de esperar mais de uma hora e ver q o progresso foi pqno, encerro o iMovie e desisto. Será que estou fazendo alguma coisa errada pessoal? Por favor me ajudem.. a configuração do meu mac macbok pro core2duo 2.2 2gb ram
  15. Algém sabe me dizer se é possível salvar ou capturar aquela animação de primeiro inicio do mac os X=10.5 ?
×
×
  • Criar Novo...