Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Kosinski

Membros
  • Total de itens

    589
  • Registrou-se em

  • Dias Ganhos

    7

Danilo Kosinski ganhou o dia pela última vez em 24 de setembro 2022

Danilo Kosinski teve o conteúdo mais curtido!

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba - PR

Últimos Visitantes

4508 visualizações

Conquistas de Danilo Kosinski

  1. Infelizmente como não há como fazer downgrade do Apple Watch, ou atualiza o iPhone outra vez para o iOS 16.4, ou não vai conseguir sincronizar o Watch.
  2. A função de débito é somente para Apple Pay, para as compras nas lojas do iOS é só com a função crédito mesmo.
  3. Comprei o Watch Ultra nos EUA e configurei normal o vivo sync ao momento de ativar o relógio. Anteriormente também tinha um S4 americano configurado. Meu plano é um Pós Família.
  4. Eu uso muito a conexão celular do meu, principalmente quando vou sair para algum lugar, não quero levar o iPhone (seja por motivos de segurança ou conveniência) e não quero ficar off line. Porém moro em uma capital é a cobertura da rede ajuda. Se pretende ficar alguns anos com eles eu acho que vale a pena, há coisas que só não usamos porque não temos.
  5. Eu não tenho um iPad Pro, o meu é um Air M1, umas das coisas que notei é que a reprodução de vídeo no YouTube tem exigido mais bateria do que deveria, não sei se é algum tema de otimização, sem contar que o brilho da tela também está influenciando muito. E lógico, vale o ponto que o amigo anterior comentou, revisar os recursos que estão utilizando a localização.
  6. Pelo quesito longevidade, sem dúvida o M1. Comprei um e não me arrependo.
  7. Alguém está com o auto falante inferior "estalando" com frequência?
  8. Só parou quando desativei o Apple Music e reiniciei o aparelho. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Toda vez que abro o app Musicas vem o pop up abaixo pedindo pra receber um SMS da operadora. Mas ele nunca chega. E toda vez que abro o app ela aparece. Algum comentário que possa ajudar? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Pago a assinatura do 1password e não me arrependo, sempre atualizado, seja UI ou adoção de novas APIs do iOS.
  11. Como desativa a detecção automatica de exercicio?
  12. Eu ainda prefiro as de couro, desde o 7 eu uso somente elas, e mesmo depois de um ano, na hora de trocar o aparelho, ela continua inteira.
  13. Quis dizer que foi um tempo longo entre o último beta e a liberação da versão final. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...