Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CelsoAlfista

Membros
  • Total de itens

    1223
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

CelsoAlfista ganhou o dia pela última vez em 20 de agosto 2022

CelsoAlfista teve o conteúdo mais curtido!

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba

Últimos Visitantes

2782 visualizações

Conquistas de CelsoAlfista

  1. Tenho o X e me atende bem, meu uso é básico, whats, email, e alguns aplicativos, estou pensando em pegar o 11 Pro.
  2. Porque eu não saio do iPhone: (Apesar da tentação do OnePlus 3) 1 - Revenda Desvaloriza bem menos do que aparelhos Android em geral e possui maior liquidez. 2 - Atualização de OS O iPhone recebe atualização do iOS em média durante 4 anos (iPhone 4S recebeu durante 5 anos), eu que fico bastante tempo com o aparelho é primordial. Android é um parto pra receber atualizações e se tiver sorte consegue por 2 anos seguidos. 3 - Pós venda Outro item que o iPhone leva vantagem é no pós venda, a empresa tem bom atendimento e resolve a maioria dos problemas. Resumo da ópera: o único item negativo do iPhone é em relação ao preço praticado no Brasil, mas dá pra comprar mais barato aqui no fórum ou no exterior.
  3. É o preço que se paga pela pressa, lembra quanto custava o 6S aqui no forum antes de chegar oficialmente aqui no Brasil? Pois é, o negócio é esperar até maio.
  4. Só vou migrar após ficar "maduro", acredito que será superior aos concorrentes, mas ainda percebi que tem alguns bugs.
  5. Só que o novo Macbook custa bem mais que um iPad, se o problema não for dinheiro vá de macbook sem pensar duas vezes!
  6. Opa, bronogoulart, no webmail não acontece isso, mas não acesso ele, só pelo app mail, pois tenho 3 emails e é inviável acessar pelo navegador.
  7. CelsoAlfista

    Problem no Mail

    Boa tarde, galera. Estou com um problema chato no Mail, começou faz algum tempo. Quando eu apago algumas mensagens ou marco como indesejada aparece essa mensagem abaixo: Agradeço quem puder me ajudar, não consigo resolver e esta enchendo o saco.
  8. Utilizo o Itaú desde 2001 e naquele tempo já era touch nos cxs eletronicos, tanto o site quanto o app deles é muito bom, não tenho do que reclamar.
  9. Caiu pra 2200 e subiu recentemente pra 2500, no final do ano com o lançamento dos novos iPhones com certeza o preço baixa.
  10. Tem que ver se o aparelho tem garantia aqui no Brasil, ligue na Apple Store e se informe.
  11. Baixar? os iPhones subiram de preço recentemente, duvido que baixem o valor, o 5S vc ainda encontra por 1800/1900,00 em algumas lojas, (Apple Store esqueça), pra chegar nesse preço que vc falou só final do ano depois do lançamento da nova geração.
  12. Rapaz, o seu White ainda está muito bem, de que ano ele é?
  13. Não sei se dá pra comprar o Apple Care pra essas máquinas, se der é uma boa.
  14. Unica maneira de continuar na Apple é trazendo de fora (se o Dólar não subir muito) ou comprando usado/semi-novo. O smartphone é mais fácil trocar, pois a concorrência enconstou, mas o Windows continua terrível.
×
×
  • Criar Novo...