Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Brasil

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Junior Brasil

  1. Também tô com o mesmo problema, mas até então vejo que ninguém comentou alguma possível solução pra o caso. Andei dando uma pesquisada e já indicaram reparar as permissões do disco, já troquei a conta brasileira pra americana e nada, continua dando o mesmo erro, vi no fórum da Apple que um cara teve o mesmo problema e que a Apple o respondeu indicando que ele tentasse realizar buscas por atualizações depois de 24hs, mas o erro permaneceu e a apple não o retornou mais, enfim... Se alguém já passou por isso e sabe como solucionar, ajudem por favor... Abraços!
  2. Teu consumo de memória aumentou ou tá a mesma coisa? Deu pra perceber já? Abraço!
  3. Cara... pude observar que no meu caso, esta havendo um consumo um pouco maior de memória ram, mas nada que afete o desempenho do mesmo que se mostra aparentemente um pouco mais rápido que o snow, apenas um pouco mais rápido, não há essa discrepância toda com relação a desempenho. uso o falecido branquinho 2010 com 4gb de ram core2duo 2,4ghz.
  4. Uma curiosidade que eu pude observar... Até quando será possível usar a versão GM do Lion que tem o build 11A511, o mesmo build da versão comercializada na MAS que é (11A511). Não vi diferenças significativas da GM pra versão lançada na MAS e se isso se confirmar já estou me arrependendo de ter comprado o Lion na MAS, será q a versão GM terá um prazo pra expirar? Se não tiver eu vou ficar muito triste por ter comprado na MAS sem necessidade, caso a versão GM continue o seu curso rolando naturalmente com os updates normais do OS. Vamos ver como ela(GM) se comportará daqui pra frente, o fato é que não vi quase nenhuma ou nenhuma diferença entre as duas versões, sinceramente. Alguém aqui matutou na cabeça essa mesma curiosidade e pensa o mesmo que eu penso?
  5. Bom dia galera, sou novo aqui no fórum, portanto, se por um acaso eu esteja criando esse tópico em lugar indevido, peço aos moderadores que me dêm um desconto, se possível, CLARO! rsrsrs... É o seguinte: Eu tenho um iPad com IOS 4.3.1 Jailbroked feito com o Redsn0w Mac rodando o Cydia v1.1.1 e o Installous 4.0, o que acontece é que a App Store fica mostrando updates available para apps que eu baixei pelo Installous, mas curiosamente se eu tentar efetuar o update pela app store me aparece a tela de autenticação da app store já com um usuário que eu nunca vi na vida e logicamente eu não tenho a senha do mesmo e mesmo eu estando préviamente logado na app store com minha apple id ele sempre vem com esse usuário e eu não consigo mudar isso, já pesquisei um pouco na NET e não encontrei nada a respeito, alguém tem alguma idéia do que possa ser isso? Fica parecendo que depois do Jailbreak eu não consigo mais usar minha apple id no igadget jailbroked e eu até entendo que talvez não seja possível efetuar um update de qualquer app baixado pelo Cydia ou Installous via AppStore, faz até algum sentido tendo em vista que são fontes de downloads diferenes, certamente tem alguma coisa que valide a originalidade do app com base na origem do primeiro download feito anteriormente, o que realmente me intriga é essa questão desse usuário que nunca vi na vida aparecer na tela de autenticação e o fato de eu não conseguir optar por outro ID na hora de efetuar o loggin. Espero que a gente consiga trocar idéias aqui pra ver se no mínimo entendemos o ocorrido, desde já agradeço galera, um grande abraço. Bidujr.
×
×
  • Criar Novo...