Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edusr

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de edusr

  1. encontrar gift cards pra vender é fácil, o legal é encontrar bons preços.
  2. @LCCF cara, achei um maluco no ebay que foi ponta firme. vou te passar por mp pois não sei se pode divulgar o site por aqui.
  3. valeu galera! criei a conta, comprei um cartão pra testar, usei e baixei o que queria! duro é segurar a onda pra não dar uma de Lisa Simpson e comprar 1200 músicas de uma vez!
  4. @ayrescody: obrigado, vou checar os preços. @root: pensei em colocar o endereço da loja da Apple da 5th Avenue. é muito manjado? e o imposto, é diferente?
  5. Muito obrigado! Já estou à caça dos cartões. Aliás, parece que só vendem o código, nem precisa do cartão. Encontrei um vendedor chamado powerseller que parece ser de confiança. Alguém conhece outro fornecedor no ebay? Abs.
  6. Obrigado pelas respostas, e tão rápidas! Se eu entendi, basta colocar qualquer endereço e nenhum cartão de crédito que, com gift cards, dá pra comprar os álbuns do acervo da iTunes americana. É isso? Se for, estou agora no ebay comprando os benditos cartões! Abs.
  7. Eu gosto de música e reconheço o trabalho que os artistas, compositores, músicos em geral têm para me dar o prazer de ouvir uma boa música. Por isso, eu (como muitos, acredito) quero retribuir pagando devidamente pelos direitos autorais. Parece óbvio, pois basta eu comprar o cd. E quando a música só está disponível em formato digital na iTunes ou no Amazon? Estava disposto a comprar um ipod só pra ter acesso ao acervo da loja virtual da Apple, mas esbarrei na fronteira que solicita um endereço nos Estados Unidos e um cartão de crédito estadosunidense. O mesmo problema tive no MP3 Amazon. Pergunto então aos colegas do fórum, como comprar músicas se não tenho endereço nos EUA, nem cartão de crédito daquele país (embora o meu seja internacional, se eu entendi o endereço da fatura tem que ser norteamericano)? A dúvida pode ser bem noob, mas eu reconheço minha noobice em assuntos da Apple. Por favor, se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato. []´s Edusr
×
×
  • Criar Novo...