Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rjsouza

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Rjsouza

  1. ah sim.. download nao. utilitario hehe de repente nos downloads na apple tem.. vo ver valeu
  2. Valeu gente! vo tentar esse download no site da apple. Deve ser A opçao q eles dão de monitorar essa velocidade. Nunca precisei ver isso.. Só q nessa semana o velox me mudou de 1mb pra 2mb. Mas os downloads q vinham a 90kb/s começaram a vir a 13kb/s, 30 quandot ava rapido.. liguei e tao consertando. Mas ainda tá mto instável.. começa a 300kb/s.. mas cai cai.. e ai fica a 30.. esquisito... valeu!
  3. Olá pessoal. Tenho um iMac com Leopard e uso conexão por cabo Ethernet, e aí conecto ppor aquele "Serviço PPPoe" . Antes eu usava PC e quando estava conectado, apontava o mouse naquele íconezinho do lado do relógio e a velocidade aparecia. Já no Mac, não consigo ver. Já procurei em várias preferências mas não encontro a velocidade da minha conexão. Talvez seja algum lugar ridículo q eu nao esteja vendo. Valeu!!!
  4. Ah Moleke! Welcome, bien viendo, konichuiwa, bem vindo... hehehehe consegui, comecei do zero, abriu tdo direitinho. vou tomar mais cuidado hehe Valeu pelas ajudas.
  5. valeu gente! to reinstalando denovo. No utilitário, eu mandei verificar o HD e apareceu q precisava ser reeparado. então reparei com êxito. não cheguei a formatar o HD, mas mandei reinstalar com aquela opção de apagar tudo. ta terminando aqui. Não tinha nenhu arquivo que já nao tivesse do pc velho hehe Poxa. 1o dia com meu primeiro mac e ele já dá essa mancada.. q isso.. quanto ao DVD tava usando um Nipponic. È uma marca conhecida até. Se o problema for da qualidade da mídia, tudo bem até. Problema seria se ele nao lêsse NUNCA algum dvd de dados. Mas eu sempre usei cds e dvds pra transportar arquivos pros macs G4 da facul e do trabalho e nunca deu problema. Valeeu
  6. ja tentei reinstalar o leopard ta na mesma eu preencho todo o assitente e ele aparece denovo em vez d iniciar o comp.
  7. Pois é. To quase devolvendo na loja. Meu caso é longo: Eu tava baixando as atualizações de software e enquanto isso tentando ejetar a minha camera. Acabou a bateria dela na hora q eu tava passando umas músicas pro iTunes (tentei gravar num DVD de dados e o iMac não reconhecia o DVD, vou fazer outro tópico pra isso). Apareceu aquela mensagem q a camera foi tirada de forma não adequada e ficou com o ícone na desktop. Tentei várias vezes e ele não ejetava, quando percebi q ja tinham 2 icones. Dentre as várias mensagens d erro de "não pode ser ejetado pq está em uso" tinha a opção "ejetar tudo" e lá se foi o ícone do Mac Os. Isso mesmo. ejetado. Não sabia q isso era possível. Agora nem o finder abria e a barra de cima da tela sumia. Quando as atualizações terminaram ele pediu pra reiniciar e cliquei que sim (quem sabe resolveria o problema) mas não acontecia nada. Tentei várias vezes ir lá na maçã e mandar reiniciar, desligar e nada. Eu tentava abrir o safari e ele abria normalmente, assim como outros aplicativos, e aí, aparecia a barra de cima, mas sumia se eu fechasse. Só o iTunes que não abria. Nele aparecia a opção "forçar encerrar" mas nada acontecia se eu clicasse nela. Cliquei com o Ctrl no finder e tinha a opção "reiniciar" (oba!) .... nada só consegui acessar o finder quando fucei nas preferencias de descanço de tela e podia escolher uma pasta de fotos. Foi quando eu tive a brilhante idéia de tentar arrastar o ícone do Mac os (aquele mesmo com o desenho de um HD que ficava na desktop) para a desktop. Puff.. virou fumacinha.. foi ai q eu desliguei no botãozinho mas parece q ele so entra em repouso. pq quando religo volta pra mesma tela (só com o dock) Então desliguei na tomada, esperei um tempo e re-liguei Apareceu a tela branca e um novo "Assistente de Configuração" (aquele qtem q colocar os dados assim q liga a máquina nova) preencho tdo e concluo, mas ele reaparece e todas as vezes foram assim.. não saio mais desse looping. Se alguém puder me ajudar a resolver este BIZARRO problema, agradeço. Valeu
×
×
  • Criar Novo...