Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sandro.an

Membros
  • Total de itens

    170
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre sandro.an

  • Data de Nascimento 11/25/1973

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Paulínia/SP
  • Interesses
    Meu interesse principal é tecnologia, pena não ter grana suficiente para acompanhar... rsrsr

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de sandro.an

  1. Olá! Alguém pode me ajudar a entender o que está acontecendo? iPad Air / iOS 11. Eu acessei o iCloud Drive pela versão Web (PC), nele tem várias pastas (Mesa, Keynote, Pages, Numbers, Documentos, iBooks). Então transferi diversos PDF's para a pasta iBooks. Então, no iPad, abri o app novo do iCloud Drive e, obviamente, todo o conteúdo está lá corretamente. Agora, a pergunta: como o app iBooks vai enxergar essa pasta? Na pasta do iCloud Drive, ao selecionar um PDF e Compartilhar, posso "Abrir no iBooks", mas não fica no iBooks, nem copia para ele... E aí? Pra que serve essa pasta iBooks no iCloud Drive, se o app iBooks não acessa ela?
  2. Boa tarde. Sobre o Macbook. Você aceita troca? Obrigado

     

    1. sandro.an

      sandro.an

      Obrigado Carlos, mas infelizmente não... apenas venda.

  3. Olá! Alguém usa/conhece algum app para iOS para assistir os canais abertos de TV, principalmente os digitais? Sandro.
  4. Olá! Gosto muito dos games "Simpsons" (da EA), Garfield (da Pixowl) e agora Snoopy (da Pixowl/Activision). Pois bem, gostaria de expor alguns pontos. Utilizo o iPad Air 64Gb/Cellular, com iOS atual. O Garfield foi o primeiro game (dos três) que resolvi me dedicar e, foi bem frustrante por causa dos constantes bugs que a Pixowl deixou passar. Recentemente estabilizou, mas faz tempo que não atualizam e estou parado no nível máximo. Uma coisa que constatei é o quanto o game é pesado quando se tem muitos elementos/objetos... a navegação fica mais lenta, o carregamento inicial tem seu lag e, pior, sombras! Alguns elementos ficam duplicados ou travados na tela e só resolve fechando o game. Quando resolvi conhecer o Simpsons, a experiência foi totalmente diferente! O game flui perfeitamente! Estou com ele há quase um ano, nível 48, inúmeros elementos gráficos e personagens... e não me lembro da última vez que ele tenha sequer travado ou fechado! Há duas semanas, conheci o Snoopy e gostei bastante da qualidade gráfica, além de ser fã do beagle! Só que isso me trouxe novamente aos bugs da Pixowl, lamentavelmente. Mesmas inconveniências apresentadas no Garfield: travamentos, lentidão conforme vai aumentando a quantidade de elementos gráficos... O que é que a Pixowl faz de errado? Na época do Garfield, inúmeros emails reportando estas falhas foram enviadas por mim e por várias outras pessoas, pelo que vi no fórum deles. Mas, pelo visto, ainda não aprenderam... não corrigiram seu "kernel gráfico". Alguém joga algum título da Pixowl e pode dizer se acontece algo semelhante? Até mais.
  5. Valeu, Wolf... Bem, fui pelo simples, mas que não queria: troquei a senha por uma que não tem o 0. E deixei ativado o teclado virtual, que após o login está acessível em qualquer momento. A troca do teclado, já tentei em 4 autorizadas... o papo é o mesmo, quando ligo dizem que fazem o serviço sim, basta levar lá... levo, e depois de um tempo dizem que não dá pra fazer porque não tem peça no fornecedor (raios, então porque já não deixa isso explícito desde o começo, já que eu passo o modelo e tudo?). Como uso pouco o note, então vou ficar com ele mais um tempinho, depois coloco à venda pelo que der e pego um mais recente. Sandro.
  6. Olá!!! Não sei se deveria criar um tópico novo, mas enfim... vou aproveitar o assunto em andamento... Alguém poderia indicar algum app para passar meus DVD's (filmes e séries) para o Mac, de forma a poder assistir depois e mantendo a possibilidade de escolher áudio/legenda? Tenho uma considerável dvdteca, e pensei em comprar uma HD externa para colocar todos os dvds... mas a solução de simplesmente converter cada um em mp4, ou mkv, não me animou muito pela perda da possibilidade de escolher legenda/áudio conforme o gosto. Além do app, alguém recomenda algum leitor/gravador de BluRay externo para o Macbook? O meu é o White, rodando Yosemite.
  7. Olá! É possível usar Teclado Virtual na tela de login no OS X? Se sim, como? Outra coisa, tem alguma combinação de tecla para colocar o "zero" (tipo Alt-048 do Windows)? Motivo: minha senha de login no meu Macbook tem um "zero" no meio, só que o "zero" no teclado não está funcionando... Grato. Sandro.
  8. No aspecto da dispersão, o Kindle é ótimo, pois é prático, leve, bateria dura uma eternidade, e é só o texto! Nada de pretextos para se distrair, até o "pseudo-navegador" que tem nele, é versão teste desde o começo. E hoje com a enorme variedade que a Amazon apresenta no Brasil, vale muito a pena... para livros!
  9. Meu caso é diferente... eu não consigo me acostumar a ler periódicos e livros no iPad, sinto falta do contato físico com o papel. Já tive Kindle e li uns dois ou três livros nele, foi legal... pena que foi roubado. Mas até hoje não comprei outro, apesar de ficar paquerando ele. Alguns dias atrás eu assinei o iba (achei muito interessante o plano) e tenho a Veja, Vip, Donald e Pateta... estou tentando me acostumar a ler as revistas no iPad... mas nunca lembro. Ainda acho essa questão de periódicos no iPad (apesar de prático, rápido e ecológico) egoísta e dispersivo... Dispersivo porque sempre tem uma mensagem do face, um recado de alguém, um email que chega etc.. que te induz a interromper a leitura e ir conferir. Egoísta porque não adianta eu assinar várias revistas e jornais no meu iPad, se só eu posso ver... sentamos no sofá, eu e minha esposa, mas só um tem acesso aos materiais... ok, dois iPads com a mesma assinatura resolve isso... mesmo assim. Enfim, você pediu a experiência das pessoas... essa é a minha Abraços e, aproveita que Editora Globo e iba estão com bons preços para assinatura mensal (estilo Netflix, por um valor baixo, tem acesso a várias revistas e edições), e faz um período de teste... de repente para o seu perfil tudo cai como uma luva.
  10. Exatamente esse!! Uma assistência de Jundiaí me disse, por telefone, que a troca do teclado (penso que seja o topcase) fica em 340 + 190 de mão de obra. Não é barato, claro... mas necessário.
  11. Olá! Infelizmente estou sem poder usar meu mac, pois minha senha tem o 0, e ele não funciona mais. Já tive problema anteriormente com a barra de espaço, levei numa assistência de Campinas (iDo), e se recusaram até mesmo a olhar o problema, dizendo que provavelmente teria que trocar o topcase, mas com o dólar atual estava absurdamente caro... Resolvi isso em casa mesmo, soltando a tecla e recolocando, aparentemente era apenas algum encaixe desencaixado, pois está perfeita até agora. Só que esse não é o caso da tecla Zero... Tirei, limpei, reencaixei... E nada dela funcionar. Semana passada ela até estava funcionando, porém com um sintoma estranho: era como se ela hibernasse, pois eu apertava e nada... aí segurava apertada ou apertando repetidamente e ela "acordava" e ficava normal... até dormir de novo. Pergunta: aparentemente tem que trocar o que? Em torno de quanto custa? E, o mais importante, onde levar ele na região de Campinas? Fiquei chateado com o atendimento da iDo, não tenho interesse em voltar lá... Alguém pode me ajudar? Gosto muito do meu mac, e não quero abandoná-lo...
  12. Para não criar um novo post... Agora com o El Capitan no Mac e iOS 9 no iPad... as coisas continuam iguais?? Eu gosto de ter no iPad os manuais dos meus aparelhos (tv, som, ar condicionado...)... Normalmente baixo por algum micro (Win ou Mac) e arrasto o PDF para o iBooks, depois sincronizo com o iPad. Mas tenho uma dificuldade: se eu posso renomear o pdf pelo iPad, porque não posso pelo Mac? Ou por que não sincroniza o novo nome para o iBooks do Mac? Abraços.
  13. Não sei se ajuda, mas acabei de ver que a Apple ainda vende o Lion, por 59 reais... http://www.apple.com/br/shop/product/D6106Z/A/os-x-lion
  14. Obrigado a todos pelos comentários! Acho que já defini o presente dela.. rsrsr... Agora é monitorar uma boa oportunidade. Abraços!
  15. Obrigado pelos comentários! Sobre o gravador, estou ciente da necessidade do Superdrive, e não seria problema algum, pois como hoje ela carrega o Compaq dela (2,2kg) pra lá e pra cá, levar o Air+Superdrive ainda estaria no lucro. De fato o uso de CD/DVD físico é bem esporádico, então acredito que vale a pena priorizar a mobilidade. Agora uma coisa interessante, zemahon, o note dela é de 14", o Air 11" não causaria um desconforto muito grande? Já fiz uma teste rápido com ela algumas vezes na Fnac, parando na frente do Air de 11 e 13, e perguntado qual ela se sentiria mais confortável, e a resposta sempre foi para o de 13"... Agora, não sei com relação ao uso efetivo de programas... Como é a experiência de usar de fato um Air de 11 e um de 13? Nós tínhamos um netbook Itautec de 11" e ela achava pequeno, só que estamos falando de Windows que tem suas dificuldades de resolução nessas questões... No Mac não tenho experiência sobre isso.
×
×
  • Criar Novo...