Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cekim

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de cekim

  1. Já tentei todos os fotwares possiveis... e nada!!
  2. Eu estou com problemas tambem, e muito grave por sinal!!! Seguinte pessoal, meu msn nao loga de jeito nenhum, nem com a reza braba!! Ja desinstalei o MSN e nada, tentei o aMsn... e nada, tentei outras contas de e-mail e mada.... Tente pelo site Ebuddy.... funciona beleza. Formatei o meu Mac(pensando que fosse obter resultados) Mas nao adiantou nada!!! Continuo do mesmo jeito. Seria um problema da placa de rede? Nao sei a resposta. tentei ligar o cabo direto da internet, sem passar pelo roteador... e nada tambem. Ja tentei de tudo!! Meajudem por favor
  3. Valew Pessoal!! Vou testar! Brigadão!
  4. Ola pessoal, tenho uma perguntinha pra vocês.... É o seguinte, queria saber se no Mac OSX, tem como eu colocar uma pasta invisivel ( como no Windows) Gostaria que se fosse possisvel, quem souber essa façanha, disponibilizase ai pra nois!
  5. Ola pessoal! Eu tenho um MacBook Pro de 15" core duo 1.8 Hd de 80 e 1,5 de Ram Então eu instalei o " Parallels" pra rodar o Windows dentro do mac pra que eu pudesse instalar o Pro Tools ( programa de audio) Deu tudo certo na instalação, mas quando eu tento abrir o "Pro Tools" o windows reinicia.... Com outros programas nao dá erro. Estou precisando de uma ajudinha de voces sobre esse assunto, nao sei se é preciso instalar o windows com o Boot Camp, ou se simplismente tenho que fazer alguma alteraçao no windows, ou no Parallels!! O brigado!!!
×
×
  • Criar Novo...