Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mind_War

Membros
  • Total de itens

    84
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Mind_War postou

  1. A resposta está no link que você mandou: Cabos incluídos: 1. Cabo de alimentação | 2. Cabo USB 3.0 |3. Cabo DP-mDP (displayport - mini displayport - é este que você vai usar) Conectores de Entrada: HDMI, DisplayPort, Mini DisplayPort Pode comprar Dell tranquilamente, eu utilizo conectado nos macs do escritório e de casa com esse cabo que vem com ele. Gosto da garantia deles, tive 4 problemas com dead pixel e todas as 4 vezes eles trocaram os monitores.
  2. MR82 esse teclado k400 da logitech também funciona o touch no mac?
  3. Eu vi na Kalunga esses teclados da Logitech wi-fi via usb, mas não falava nada sobre ser compatível com Apple, funciona bem?
  4. Hoje não encontra por menos de R$ 300 esses teclados da Logitech, acaba compensando comprar o da Apple.
  5. Impossível, novo só acima dos R$ 300, absurdo.
  6. Obrigado pela oferta, mas eu procuro teclado numérico, já estou desistindo e comprando um logitech mesmo.
  7. Fiz o teste com o teclado da Multilaser e não funcionou legal, o esc não funcionou e fiz o impossível para achar o layout deste teclado no OS X e não consegui.
  8. Encontrei esse modelo preto para tablet em uma loja aqui na minha cidade, vou testar amanhã e posto o resultado.
  9. Eu uso dois monitores Dell, um Ultra wide, outro 27 pol., são excelentes monitores.
  10. Eu encontrei esse modelo da Logitech: http://www.logitech.com/pt-br/product/multi-device-keyboard-k380?crid=27 O valor dele é totalmente inviável, mais caro até que os teclados da Apple que ainda podem ser encontrados em algumas lojas online.
  11. Não é novidade pra ninguém que os preços dos teclados da Apple são proibitivos. Andei procurando na internet uma alternativa de teclado com fio com as teclas command e option e só encontrei uns teclados sem fio compatíveis com ipad. A pergunta é, alguém conhece alguma marca e modelo de teclado compatível com a Apple e que tenham o padrão de teclas como do modelo original? Obrigado.
  12. Já que vai abrir faça um up geral, troque o hd de 500 gb por um de 2 TB e instale também um ssd para ser o hd principal só com o sistema e os aplicativos de uso geral, sim o mac mini comporta 2 hds. E não esqueça de colocar 16 gb de ram. Tenho a mesma maquina que você e fiz isso logo que comprei, hoje uso essa máquina no escritório e rodo o quarteto Adobe Photoshop, Indesign, Illustrator e o Modo 3d.
  13. Lembre-se de instalar o plugin Soundflower, senão o Quicktime não captura o audio.
  14. Olha só a Apple já se instalou no Brasil e adquiriu a cultura daqui, um fod*-se bem grande pro consumidor, má vontade e péssimo pós venda.
  15. Excelente monitor, recomendadíssimo! Estou utilizando um e rodo no meu mac pro o Modo 3d e a suite CC da Adobe. A facilidade de utilizar dois softwares na mesma tela é muito legal. A qualidade das imagens que eu produzo são muito fiéis ao impresso, isso que eu não uso nenhum tipo de calibração. Uma dica ao comprar alguma coisa da Dell é ligar no televendas deles, você sempre consegue algum desconto além do preço fixo da loja online.
  16. Independente do monitor ter sinal ou não, o Mac mini iniciando vc pode segurar cmd+r para abrir o disk utiliy e formatar seu computador, em seguida reinicia segurando o alt (option) para fazer o boot direto do pen drive para fazer a instalação do sistema. Digo isso pq fiz esse processo no fim de semana para instalar o el capitan e rolou tudo numa boa.
  17. Com o dólar nesse preço não considero nem comprar um tablet da positivo. Por favor fanboys é um comentário longe de atacar a apple que não tem culpa nenhuma do valor do dólar e dos impostos do Brasil.
  18. Só faltou um pequeno detalhe de extrema importância, quais as qualificações desse vendedor?
  19. Faz um up nessa máquina e você vai se surpreender, coloca um hd SSD como principal para o sistema e softwares, mantenha o atual como secundário para seus arquivos, não faça o fusion drive! Essa máquina suporta até 16gb de ram. Fazendo esse upgrades você terá uma boa máquina por mais um bom tempo.
  20. Se no preço que está hoje a Apple já vende muito e bem aqui no Brasil, pra que se preocupar em montar produção local? O povo reclama do preço proibitivo, mas compra.
  21. Voltando ano passado de Paris, cheguei era 6 da manhã junto com voos de Milão, Frankfurt e Miami, terminal estava lotado! Desembarcando todos no terminal 3 de Guarulhos, ao pegar as malas se formou uma fila e todos foram andando pelo corredor da alfandega, um senhor de terno preto sentado em uma cadeira, dessas de balcão de bar, ficou olhando pra cara de todo mundo e escolhia quem passaria no raio-x ou não, sem computador, camera, identificador de rosto, nada... era no achometro dele. De uma fila enorme, ele não parou ninguém, mas óbvio que chamou eu e minha esposa. O pessoal do raio-x passou tudo, inclusive uma mochila com meu macbook, nem questionaram nada (eu estava com a nota fiscal junto dele). Creio eu que seja sorte, tanto no cara a cara no corredor da alfandega como com o pessoal que passa no raio-x, ou seja, só pagando pra ver.
  22. Se for seu único notebook na bagagem não precisa nem declarar. A receita geralmente taxa quando você tem dois ou mais produtos iguais em sua bagagem. Não se assuste se eles mandar você passar no raio-x, como eu disse, só não abuse das quantidades.
  23. Mind_War

    iMac Core 2 Duo em 2015

    Uso diariamente um late 2009, primeiro modelo 21.5. Troquei o superdrive por um ssd e coloquei 16gb de ram. Trabalho com o trio adobe (indesign, photoshop e illustrator) ao mesmo tempo sem problema nenhum, creio eu que essa maquina ainda deve durar uns bons anos.
  24. Se for a Compubras na Cidade do Leste pode confiar 100%.
×
×
  • Criar Novo...