Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mind_War

Membros
  • Total de itens

    84
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Mind_War recebeu reputação de Ale B em MacBook Pro, funcionar com a tampa fechada   
    Não precisa de nenhum aplicativo não. Conecte um monitor (tanto faz se for via hdmi, display port, ect.) um mouse e um teclado e o mais importante: o macbook ligado na energia. Feito isso, feche a tampa e em segundos o monitor vai mostrar a imagem. Com certeza você não está ligando seu macbook na energia, eu apanhei muito até descobrir isso.
  2. Positivar
    Mind_War recebeu reputação de Marcos Black Diammond em Alta do Dólar - Vale à pena investir agora em um iPad?   
    Com o dólar nesse preço não considero nem comprar um tablet da positivo. Por favor fanboys é um comentário longe de atacar a apple que não tem culpa nenhuma do valor do dólar e dos impostos do Brasil.
  3. Positivar
    Mind_War recebeu reputação de Heitor em Alta do Dólar - Vale à pena investir agora em um iPad?   
    Com o dólar nesse preço não considero nem comprar um tablet da positivo. Por favor fanboys é um comentário longe de atacar a apple que não tem culpa nenhuma do valor do dólar e dos impostos do Brasil.
  4. Positivar
    Mind_War recebeu reputação de boringwifi em Trazendo macbook do Canada   
    Voltando ano passado de Paris, cheguei era 6 da manhã junto com voos de Milão, Frankfurt e Miami, terminal estava lotado! Desembarcando todos no terminal 3 de Guarulhos, ao pegar as malas se formou uma fila e todos foram andando pelo corredor da alfandega, um senhor de terno preto sentado em uma cadeira, dessas de balcão de bar, ficou olhando pra cara de todo mundo e escolhia quem passaria no raio-x ou não, sem computador, camera, identificador de rosto, nada... era no achometro dele. De uma fila enorme, ele não parou ninguém, mas óbvio que chamou eu e minha esposa. O pessoal do raio-x passou tudo, inclusive uma mochila com meu macbook, nem questionaram nada (eu estava com a nota fiscal junto dele). Creio eu que seja sorte, tanto no cara a cara no corredor da alfandega como com o pessoal que passa no raio-x, ou seja, só pagando pra ver.
  5. Positivar
    Mind_War recebeu reputação de boringwifi em Trazendo macbook do Canada   
    Se for seu único notebook na bagagem não precisa nem declarar. A receita geralmente taxa quando você tem dois ou mais produtos iguais em sua bagagem. Não se assuste se eles mandar você passar no raio-x, como eu disse, só não abuse das quantidades.
  6. Positivar
    Mind_War recebeu reputação de Shagahod em Mac mini 2012 x iMac 2014   
    Cara a possibilidade de upgrade nesse iMac 2014 creio eu que seja muito difícil e tão logo quando sobrar uma grana pra fazer um upgrade você vai ficar preso a essa configuração. Outro ponto negativo é o hd dele de 5200RPM. 
    Pra você ter uma idéia eu tenho um iMac late 2009, ano passado coloquei 16gb de ram e tirei o superdrive e coloquei um hd ssd como principal, a máquina voa!
    O Macmini 2012 eu acho vantajoso pela configuração, tudo bem perde na placa de video, mas a possibilidade de upgrade nele é muito maior, e logo se torna mais vantajoso. Eu comprei um essa semana na Brasiltronic, preço muito legal e pelo visto a loja é de extrema confiança.
  7. Positivar
    Mind_War recebeu reputação de iFernanda em Downgrade Mountain Lion para Snow Leopard   
    Obrigado a todos pela ajuda!
  8. Positivar
    Mind_War deu reputação a Chrono em Downgrade Mountain Lion para Snow Leopard   
    Não é possível fazer downgrade a um sistema anterior ao que veio instalado na máquina. E sua máquina não é uma das raras exceções a esta regra das máquinas Apple. 
  9. Positivar
    Mind_War deu reputação a Don Corleone em Downgrade Mountain Lion para Snow Leopard   
    Acho que só conseguirias se trocasse o SSD, pois o seu vem com uma partição oculta que amarra o software ao hardware.
  10. Positivar
    Mind_War deu reputação a iFernanda em Downgrade Mountain Lion para Snow Leopard   
    Perdoe a minha curiosidade, mas qual o motivo disso?
    Trocar numa máquina nova um sistema nativo por outro nativo de outra máquina?
     
     
     
    Se a tua máquina veio com o Mountain Lion, só conseguirás instalar nele os novos sistemas que saírem incluindo o Mountain Lion.
     
    Cada máquina tem seu sistema nativo que é o mínimo a ser instalado, os anteriores não serão instalados.
     
    O Montain Lion será garantido, mesmo não tendo uma mídia física pra instalação justamente por ser o sistema nativo da tua máquina.
    O ML fica como Recovery numa partição exclusiva e poderá ser instalado quando quiser.
     
    Mas se desejar ter uma mídia e não depender de internet pra baixar e instalar, então baixe o ML e faça pen drive bootável.
  11. Positivar
    Mind_War deu reputação a Maddo Garan em Downgrade Mountain Lion para Snow Leopard   
    Nos macbook pro 2011, mesmo os late 2011 que vieram com o Lion, dava pra instalar o Snow Leopard. Já os de 2012 isso já não é possível.
    Mesmo se fosse, esse teu disco é de restauração de um iMac, não iria funcionar em um Macbook Pro.
     
    Sobre a restauração do Mountain Lion, é só segurar as teclas "command" e  "R" juntas na hora do boot, vai entrar no modo recovery, que vai baixar o Mountain Lion.  
  12. Positivar
    Mind_War deu reputação a Chrono em Downgrade Mountain Lion para Snow Leopard   
    Até que você compre uma nova versão do Dreamweaver, você pode instalar o Leopardo das Neves via máquina virtual (Virtual Box, Paralles, VMware). Teste e veja se o desempenho fica aceitável para sua necessidade.
  13. Positivar
    Mind_War deu reputação a Mauricio Caldeira em Compra Macbook Pro 13 pol x 13 pol. retina   
    Eu cogitei pegar o retina, mas vi que, no MEU caso, não valeria o custo x benefício e peguei um Pro sem retina mesmo (esse da minha assinatura)...
     
    Comprei fora, paguei US$ 1100,00, sendo que aqui custa R$ 4.800,00.... O retina estava uns 400 dólares a mais, se não me engano (não lembro ao certo). Mas acabei preferindo o pro pelo espaço no HD e pelo Superdrive....
  14. Positivar
    Mind_War deu reputação a Leonam90 em Compra Macbook Pro 13 pol x 13 pol. retina   
    Penso que vc já sabe que MBP comprar. Vai de Pro (non-Retina) mesmo, pois é possível fazer upgrades posteriores.
  15. Positivar
    Mind_War deu reputação a Matheus Caldeira em Compra Macbook Pro 13 pol x 13 pol. retina   
    Quais os valores deles?
     
    Eu acabei de comprar um Retina com SSD256 e 8GB, preferi pois eu acho que o SSD dá mais diferença na performance do que o processador (de I5 para I7).... Acho que a desvantagem do Retina é que não da pra aumentar a memória RAM.
     
    Abraço
  16. Positivar
    Mind_War deu reputação a uk lima em Upgrade iMac   
    Cara, quanto a memória, compre na http://eshop.macsales.com/, costuma chegar sem impostos, e lá, eles tem o seu mac, vc confere, se tiver kit de 16, ele aceita, se tiver de 32 ele aceita. Eles só vendem o que funciona, compre sem medo, lá não é brasil.
    O site da Apple mente sobre as especificações, acredite na macsales.
    Cara tenha cuidado com os ssd, não sei o que vc faz, mas hd fw externos já resolvem meus problemas e eu trabalho com video que é pesado, não vejo esta necessidade de upgrade interno, passe os arquivos pro externo, libere mais espaço no interno, a medida que for enxendo, compre poutro, FW podem ser ligados em linha, um no outro, não ocupando a porta do mac.
    Por último, não vá a argentina, tem uma doida lá acabando com tudo.
    Os preços dobraram em um ano, tá tudo caríssimo, tudo, comida, bebida, taxi. A violência tá estilo recife/sao paulo, ou pior, assassinatos diários, sequestros, etc, a argentina acabou, tá faltando tudo nos supermercados, uma melda. E ainda corre o risco de vc ficar preso por lá ou ter seus dólares confiscados. Lembre-se, lá é ditadura, não é uma democracia, ela faz o que quer.
×
×
  • Criar Novo...