Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMatheeus

Membros
  • Total de itens

    64
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre iMatheeus

  • Data de Nascimento 11/08/1995

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiânia-Goias

Últimos Visitantes

2048 visualizações

Conquistas de iMatheeus

  1. Bom, eu comentei no fórum que estava com um iPhone 5S que deu defeito, levei na AT, minha placa entrou em curto, trocaram e blá blá blá..... O problema é, ele está funcionando tudo perfeitamente, porém ele da uma tela azul de 4 em 4 minutos ou menos.... bastante chato, alguém sabe como resolver o problema? a AT fica 300Km de minha residencia e tudo mais :/ ou alguém ja presenciou isso...
  2. Vou procurar o advogado semana que vem, pra que possa entrar com ação também, gostaria muito de ser de Pelotas e/ou ter o Gustavo como meu advogado.
  3. iPhone 5S A1530, tentando acionar garantia de tudo que é modo, mas a Apple se nega, joga a culpa pra Anatel, não estou querendo mover processo.
  4. Tu tem um iPhone importado, um celular caro que a garantia no Brasil não cobre, você prefere pagar 7.000 por ai pra ir nos EUA gastar com alimentação e tudo mais e arrumar seu iPhone, ou pagar 400,00 por aí, por tudo isso? ou ficar sem um iPhone? Amigo, estávamos trocando idéia no Facebook esses dias, eu estou meio pé atras em mover ação judicial, ter despesas com isto e acabar sendo prejudicado, é algo que creio que não vai sair barato, advogado e tudo mais; E também não tenho noção de como funciona e tudo mais.
  5. Boa Noite Galera, Estava pensando aqui, junto ao problema que estou tendo com meu iPhone com problema de garantia que só resolve indo até uma Apple Store nos EUA para troca; Sei que não existe apenas meu caso até isso que me motivou criar este tópico, tem várias pessoas aqui que frequentam o fórum, ou tem conhecidos sei lá, e tive uma idéia de empreendimento teria um publico imenso, que seria intermediar o aparelho até uma Apple Store para que pudessem ser resolvidos os problemas, uma vez que todos sabemos o tão prejudicaria é a Apple Brasil, até mesmo por leis brasileiras. Por exemplo pra arrumar um iPhone de modelo diferente ao homologado pela Anatel você precisa abrir processo judicial e esperar um tempo bom pra conseguir, e se conseguir. Tá meio confuso toda essa idéia, não sou muito bom em escrever, mas estou deixando ai uma ideia de empreendimento que é bacana, ira gerar lucro por cobrar uma pequena taxa pelo serviço, uma viagem pros EUA , um bom tempo no templo da Apple, e ajudara bastante pessoas
  6. Boa Noite Galera, Estava pensando aqui, junto ao problema que estou tendo com meu iPhone com problema de garantia que só resolve indo até uma Apple Store nos EUA para troca; Sei que não existe apenas meu caso até isso que me motivou criar este tópico, tem várias pessoas aqui que frequentam o fórum, ou tem conhecidos sei lá, e tive uma idéia de empreendimento teria um publico imenso, que seria intermediar o aparelho até uma Apple Store para que pudessem ser resolvidos os problemas, uma vez que todos sabemos o tão prejudicaria é a Apple Brasil, até mesmo por leis brasileiras. Por exemplo pra arrumar um iPhone de modelo diferente ao homologado pela Anatel você precisa abrir processo judicial e esperar um tempo bom pra conseguir, e se conseguir. Tá meio confuso toda essa idéia, não sou muito bom em escrever, mas estou deixando ai uma ideia de empreendimento que é bacana, ira gerar lucro por cobrar uma pequena taxa pelo serviço, uma viagem pros EUA , um bom tempo no templo da Apple, e ajudara bastante pessoas
  7. E eu aqui precisando de algum intermediario pro meu 5S.
  8. Estou tentando de tudo para não mover processo judicial, não estou disposto perder meu tempo, nem dinheiro mexendo com isto, e não tenho nenhuma experiencia com isto, mas não está restando alternativas, meu aparelho é semelhante ao A1457 e eles negam, se eu colocasse uma carcaça do A1457 era legitimo, mesmas frequências e tudo mais.
  9. Liguei, e a Apple mais uma vez se negou a prestar garantia pro aparelho, mesmo sendo identico ao A1457. Gostaria muito de poder tomar ações judiciais, porém as condições não são favoráveis, Apple fez mais uma vitima.
  10. Boa Noite Galera, Então alguém aí sabe se a Apple pega o modelo do iPhone 5S A1530, que tem as mesmas frequências do 5S homologado pela Anatel?
  11. Eu possuo o J55i, branco, fone muito bom, porém comprei um Beats recentemente e quero me desfazer do J55i, usei umas 5x no máximo, está novo, com garantia e tudo mais.
  12. Vou dar uma bela verificada no Mac, fazer um upgrade na RAM e trocar o HD, e fazer uma limpeza.
  13. Bom, consegui arrumar o Mac, não sei o porque ocorreu. Mas o que acabei de fazer foi, retirei as duas memórias RAM e alterei de lugar, logo retirei o cabo que sai da bateria interna do Mac, limpei, e conectei novamente, nisso ao apertar o botão para ligar, ele ligou. Fiz a limpeza de SMC, e está tudo normal.
×
×
  • Criar Novo...