Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

stervid

Membros
  • Total de itens

    1666
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por stervid

  1. Pode ser que o aplicativo, ou as kext para o adaptador USB que usa no ML seja incompatíveis com o Mavericks. Tente ver no site do fabricante se tem atualização para o 10.9.2. Geralmente acontece isso, se não, às vezes só colocando outro que seja reconhecido pelo sistema.

    Não esquecendo é claro que tu deve ter estes instalados no Mavericks, já que provavelmente vem no sistema.

    A não ser que seja uma placa PCI que seja lida nativamente, como exemplo a TPLink TL-WDN4800.

  2. Use o Kext Utility para validar estas extensões, isso é regra básica quando se instala ou substitue kexts.

    Quanto ao post anterior, tu tem que colocar na pasta extensions em Extra, o que falta (Powermanegement ou facsmc ), e que deveria ser selecionado e instalado juntamente com o gerenciador de boot, como exemplo, o chameleon ou outro, como é no seu caso.

  3. Em primeiro lugar, diga qual a placa antinga, e neste caso, precisa saber como a fez subir, se usou um injetor ou strings de vídeo. O que está ocorrendo é que talvez o modo de fazer esta nova funcionar corretamente com aceleração seja diferente que a usada na anterior.

  4. Na minha opinião, tem que se pensar diferente, no caso de fazer um hackintosh atualmente.

    Será que vale a pena gastar muita grana pensando no futuro, se nem sabemos até quando o MacOs será suportado em um Intel?

    Hackintosh vale a pena quando se monta um equipamento com um bom custo/benefício e que funcione tão bem quanto um Apple original.

    Portanto, montar um Pc com uma placa mãe cara e sofisticada, não tem necessidade.

    um i5, com um Ssd ou umaboa capacidade de HD, mais uma boa quantidade de memória ram, e uma placa de vídeo mediana é mais que suficiente para rodar liso o Mavericks, e no máximo o próximo sistema e suas atualizações.

    Se for gastar muito, compre um Apple!

  5. Comprei por este link que postei, (foi postado em outro fórum), durou uns 10 a15 minutos.

    Depois, tiraram os descontos e ficou preço cheio, .

    Agora está o preço normal. Alguem errou lá, mas me arrisco a dizer que não duvido nada que na promoção do dia 1/01/2014, fique nesse preço novamente

    post-2116-0-68511900-1386090815_thumb.pn.

  6. Tu tem que entender que mesmo o iatkos é feito para intel, portanto, depois da instalação, no minimo tu tem que colocar a kernel na raiz do hd, isso contando, que na instalação, voce jà tenha marcado para instalar o chameleon, e as extensões que seu pc amd possa necessitar.

    A install é meio básica, mas a configuração no caso do amd, tem que

    ser feito na mão.

  7. Tu tem que acertar o hd, instalado nele um chameleon ou clover, criando uma pasta extra, colocando as extensions, etc.., colocando o kernel na raiz do hd, etc, tem que fazer como tu fez no pen.

    Quando inicializar o boot no pen drive, na hora de tu digitar as flags, tu seleciona o hd, para ver se sobe, caso seja positivo, tu faz as modificaçōes necessárias. Seria bom se no pen tivesse um instalador de boot.

    T+

  8. Isso!

    mas preste atenção no nome do kernel, ele tem que ser igual ao que está na raiz do hd ( o que voce colocou para amd) fica assim:

     

    amd_kernel   -v   USBLegacyoff=yes   npci=0x2000 ( ou tente com: busratio = 20 ), pode colocar também -f , mas, vá acrescentando, por vez ( assim fica mais fácil de saber o que serve ou não.)..

     

    http://www.insanelymac.com/forum/topic/99891-osx-flags-list-for-darwin-bootloader-kernel-level/

     

    AMD não é minha praia, apesar de fácil, o maior problema, apoderá ser alguma instabilidade  com as USB, foi o que me fez desistir e ir para o Intel. Mas cada caso é um caso.

     

    abraços

    t+

×
×
  • Criar Novo...