Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thedreamer

Membros
  • Total de itens

    165
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que thedreamer postou

  1. Galera, consegui com aperture também, eu baixei a versão trial, instalei com serial que veio já, então coloquei para atualizar, não precisei mudar idioma nem reiniciar, e aí depois fui em outro mac e já estava disponível no meu id da apple.
  2. O aperture eu tenho muito interesse!!! como faz? vai ficar atrelado ao meu apple id igual o iWork?
  3. Eu gosto muito da vivo, o sinal é o melhor que já usei, se bem que o 4G a 10mb acho pouco, e o suporte deles é horrível, sempre tem algum problema. Já o 4G da claro é beeeem melhor sendo que tem esse problema de sinal, não é todo lugar que tem cobertura, mas ainda assim é melhor que da tim.
  4. Não li todas as respostas, mas eu andei lendo que para usar o airport como repetidor você só pode expandir redes entre airports, ou seja ligar o airport a um modem e então com mais um airport aumentar a rede. Eu li sobre isso em um forum americano, e até o momento a informação era correta.
  5. Concordo que com relação a espaço é muito relativo a cada um, eu acho que o 4 ainda vale a pena, as diferenças entre eles são poucas, a melhoria do processador para o 5 é grande, mas também vai muito do que você busca fazer. minha única preocupação seria com relação as próximas atualizações do iOS, porque no caso do ipod touch 4 geração o iOS 6 deixou ele bem lento, o iPhone 4 ainda está funcionando bem o iOS 6, mas vamos ver como vai ser com o 7.
  6. Eu tive muita sorte, comprei meu pro com desconto estudantil uma semana antes do aumento, paguei 3650, a ironia é q esse era o valor antes do ultimo aumento para 4000... mas quase 5mil é ridículo, deve ser pra forçar para o povo investir no de retina sei la... o de retina abaixa, e o pro normal aumenta? meio estranho aumentarem um produto antigo.
  7. Ainda não tive oportunidade de ir no Barra Shopping, mas comprei meu iPhone no infocentro, entre as explorações, consegui um com bom valor, não encontrava em lugar nenhum de 64 e lá achei. na loja da tim de nova iguaçu tem branco e preto de 16gb. Sendo que agora vem aquela grande dúvida, ele é importado e agora? será que se der problema a apple daqui vai dar suporte?! vejo várias discursões sobre o assunto e nada oficial.
  8. Que estranho, eu tenho um macbook modelo 2009 core2duo e o Mountain Lion está funcionando sem problemas, já considerou algum problema de hardware? já que você não está conseguindo dar boot, de repente algum problema no HD ou memória?
  9. Com todo respeito, mas um conselho, reclamar assim de forma tão grosseira em um fórum da apple não é a melhor coisa, entendo estar decepcionado, mas não acha que falou muito pra tão pouco? um tumulto tão grande, desprezando um aparelho que pelo visto já não é o primeiro só por causa de um fato a parte? daí o que me vem a perguntar, será que o problema era realmente o aparelho ou talvez problemas particulares com esse número perdido? e particularmente acho difícil achar aparelhos que armazenem essa quantidade de números que você espera. bom desculpa se lhe ofendi, apenas oferecendo algo pra pensar. falow cara... e boa sorte.
  10. sinceramente não confio em compras em boleto, digo a não ser sites como submarino, fnac, saraiva e etc... fora isso acho que carão tem mais segurança, se bem que, também tem aquele perigo você entregando suas informações de crédito... enfim... não estou ajudando rsrs...
  11. já tem disponível pra baixar youtube tanto para ipad quanto para iphone, caso não ache na guia ipad, instala como iphone que funcionará corretamente para ipad.
  12. verdade!! eu gosto disso, não ficamos preso ao micro ou endereço IP.
  13. Você está totalmente certo!!! Já comentei isso também, R$ 2300,00 o modelo mais barato e todos aparelhos esgotados, eu tenho visto que o 5 é realmente o iPhone que mais tem vendido atualmente e realmente concordo que só o modelo mais barato já está caro demais. Eu acho que quando sair na loja da apple deve melhorar. Mas aquela observação que todo mundo já sabe, esses valores são só por aqui, acho que se a gente assistir os keynotes anteriores veremos que não mudou muita coisa, o Brasil que resolveu se destacar nos valores mais altos do mundo.
  14. Bom, pelo que andei lendo o povo já respondeu, eu também uso o airport express para repetir sinal e deixo ligado no som para mandar música do computador ou idevices para o som, gosto muito desse recurso de qualquer aparelho mandar música para caixas de som, acho prático. Mas com certeza o airport extreme acho que é o ideal mesmo para uma rede,no meu caso aqui em casa utilizo um modem ligado ao time capsule que me permitiu ter a rede nos padrões que buscava.
  15. Eu gosto, hoje mesmo utilizei ele e fez uma limpeza boa.
  16. Exatamente!!!! Cara brigadão pela dica, vou ver se consigo ir até esses shoppings, se achar o de 32 já fico satisfeito, de 16 não rola, tenho uma quantidade muito grande de dados.
  17. sim sim, daí tranquilo, pelo menos da pra parcelar e sem juros, mas esses lugares aí querendo cobrar a vista 3500 reais acho demais.
  18. Bom até o momento só vi tópicos de São Paulo e curitiba, então vamos ao do RJ. Em todas as lojas que tenho ido está esgotado, quem conseguiu no evento da tim no newyork teve sorte. Encontrei iPhone 5 de 16, 32 e 64 preto e branco no info centro mas eles querem cobrar a vista 3500 no de 64gb, e tem lugares q estão cobrando 2800 no de 16gb, eu acho um absurdo isso, principalmente depois de na tim venderem por 1999, 2300, 2600 respectivamente a 16gb, 32gb, e 64gb parecelado ainda e no info centro querem 2800 em 16gb a vista??? não aceito. Bom meu desabafo. Acredito que os preço irão ficar melhores quando chegar na apple online, tanto do iphone quanto do ipad mini, por que até o ipad mini estão cobrando alto demais.
  19. Eu gosto bastante do magic mouse, tudo que ele oferece é excelente, contudo depois que comprei o track pad deixei ele de lado, mas se vc gosta de mouse com certeza vale a pena.
  20. Eu acho que essa pergunta é um tanto subjetiva, vai de suas necessidades, vc acha que carregar um ipad de 9,7 é muito grande, pq não um menor? eu to querendo o iPad mini, tem lugares que é bem melhor um tablet menor.
×
×
  • Criar Novo...