Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sposito

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Sposito postou

  1. Hoje eu percebi algo muito estranho no meu celular, é um iphone 4 que eu comprei na TIM no fim de 2010. Quando eu faço pressão na tela (não muita) eu percebi que ele faz um barulho estalado, como se o vidro de frente o de traz estivesse frouxo, alguém já teve esse problema? (Obs: só quando eu aperto na parte superior da tela, na inferior nada acontece)
  2. To tão ansioso que eu consegui o celular do entregador que vai trazê-lo. Disse que chega antes de 11:30. Vou gravar o unboxing, e posto aqui!
  3. Resolvi compra o iMac, inclusive ele chega hoje! Estou super ansioso! Acordei 6 da manhã e não consigo dormir mais!
  4. É uma má idéia pedir com o Magic Trackpad, e quando for fazer ajustes finos usar meu mouse Microsoft? É um mouse muito bom (e caro), ele vai funcionar no MAC?
  5. Agora a nova dúvida é: fico com a trackpad ou com o mouse? Qual é melhor pra edição de fotografia?
  6. http://macmagazine.com.br/2011/04/19/estoques-em-baixa-indicam-que-novos-imacs-podem-estar-a-caminho/ Bem que vocês disseram!
  7. Diego Bolsoni e Bruno Furtado, muito obrigado pela ajuda! Vou seguir o conselho de vocês vou esperar o iMac. Tentar conversar com meu pai tentar que ele banque o preço a vista e eu vou pagando aos poucos. É meu primeiro Mac sim, estou ansioso, mas vou me controlar. Eu tenho atualmente um HP TX2, e a tela dele me faz passar muita raiva. O que me faz me sentir mais estúpido é que na época que eu comprei o HP eu podia ter comprado um MB, dei vacilo demais.
  8. Boa tardea pra vocês! Eu sou estudante de graduação, e costumo fotografar por hobby, tenho uma nikon D5000. Com o dinheiro da minha bolsa de Iniciação Científica (R$ 360,00) pretendo parcelar um mac. Estou em dúvida de qual adquirir, não sei se compro o MacBook Pro 13" Básico ou o iMac 21,5" básico. (só tenho dinheiro pra eles) O que mais pesa contra a aquisição do iMac é que ele é de uma geração anterior que o MP, o processador dele é um i3 contra o i5 do MP. Estou com medo também de comprar o iMac é daí poucos meses sair um modelo novo, melhor e com mais processamento. O MP vai me atender com uso do LR e do photoshop? a tela de 13" é pequena demais? Eu deveria comprar o iMac? quando deve sair o modelo novo? ele vai custar mais caro? Qual melhor lugar pra comprar o mac? Na loja oficial da apple? Alguma dica? Quando deve sair o novo iMac? Muito Obrigado! @thiagosposito
×
×
  • Criar Novo...