Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wbarbosa

Membros
  • Total de itens

    101
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que wbarbosa postou

  1. Eu concordo com vc gabpalves em genero número e espécie. Tenho um macbook pro to feliz mas realmente custa mto mais do que deveria. Apple é uma grife e acabamos pagando por isso. Abs!
  2. Eu optei por não copiar. Não sei se é a melhor opção. Acho o itunes meio "burro". Abs!
  3. Velhão.. máquina virtual é pesado mesmo! Se vc quer uma super performance como já falaram aí compra um mac pro octo core! hehehe Abs!
  4. Santander pessoa física. Fundiona perfeito no snow leopard e leopard tanto no safari mais atual quanto no firefox. Abs
  5. po ninguem sabe essa? Aqui só tem fera....
  6. Salve galera!! No mactracker o macbook pro early 2008 chega a supostos 6gb de ram ao invés do oficial 4gb. Alguem aqui confirma??? Abs!!!!!
  7. MACFIX!!!! fica na vila olímpia - sp capital www.macfix.com.br
  8. wbarbosa

    MSI WIND

    po galera que beleza!!!!!! mto obrigado pelas respostas!!!!!!! Vou pegar um tb!!!! Aquele abraço!!!!
  9. wbarbosa

    MSI WIND

    Galera alguem aqui usa esse netbook? è boa a performance? dá pra rodar internet msn antivirus firewall tranquilo???? e hackintosh? Abs!!!!!
  10. msi wind? todo mundo fala desse netbook! Po um macbook air seria sensacional! Mas teria que vender meus rims! hehe e o white poderia até ser tb.. mas já ia ter que por mais uns 500 reais pelo menos! É.. talvez um hackintosh mesmo... Dificil decidir!! Vlw galera! Pedro não quer negociar esse seu g4 de 12 não? abs!
  11. Galera!!! To precisando d eum computador pra carregar por aí! Tenho um macbook pro de 15´ que não ternho coragem de ficar andando com ele e além do mais ele não é super portátil. Aí pensei num powerbook g4 de 12 (top de linha) que é bem pequeno e é um mac. Claro que não é tão portátil quanto um netbook mas a difrença tb não é tão grande. O preço dos dois anda meio que na mesma faixa. Oq vcs acham? Qual vocês pegariam? Vlw!! Abração!!!!!
  12. Eu adoro o powerbook g4 12" Mas não cosigo acahr um custando o que ele realmente vale. 1500 reais é muito dinheiro pra esse mac. PPC já era mesmo.
  13. Veja a tabela com as performances dos macs. O G5 tem ainda uma hoje uma performance muito interessante. http://www.primatelabs.ca/blog/2007/12/mac...-december-2007/
  14. Cara muito interessante esse seu post!!!! Na verdade hoje percebo (não sei se o pessoal concorda) um distorção em relação aos preços de powerpcs. A galera vende os powerbooks g4 top d elinha por 1700 1500 reais sendo que com 2000 compro um macbook white que é muuuuuuuuito eu digo muiiiiiiiiiiiiiiito melhor em performance que um powerpc e roda o snowleopard. Ou seja os PPCs sempre foram vendidos a muito mais do que eles realmente valem depois do lançamento dos macs com intel. Com o lançamento do Snow leopard os PPCs a meu ver morreram de vez. Na minha opnião um powerbook top de linha não pode custar hoje mais do que 1000 reais. logo será sucata. No geekbench os hackintoshs netbooks com processador ATOM tem um desempenho melhor do que um powerbook g4 17 de 1.63ghz (ultimo PPC portátil lançado). Os G5 ainda são muito interessantes em performance e esses sim podem ter um preço maior. Entretanto como não rodaram o Snow Leopard também acho que logo logo virarão sucata. Abs
  15. vc precisa baixar um arquivo de configuração novo concertado (vc acha na net não lembro onde eu achei) e substituir ele dentro do arquvi do jogo. Depois vc precisa ir em library/preferences/needfosspeedcarbon e deletar essa pasta. Aí ele vai rodar direito. Abs !!!!!! a tme pessoas que conseguiram concertar apenas ativando o anti-alaising. Tenta esse primeiro. Se nao der faz oq eu falei acima que não tem erro, Abs!
  16. é cara esses preços fazem sentido!!! Só os power pcs g4 da vida que a galera insiste em vender por 1500 1600 reais!!!! Esse preço é absurdo!!!!! o seu macbook é muitooooooo mehlor que um PPC! O mercado de macs é meio doido!!!! Abs!!!!
  17. Po cara eu pediria 2000!!!!! Abração
  18. Tenho a mesma duvida! Vc vai pagar as 10 doletas? ABS!
  19. Cara 1Gb de ram é realmente pouco! é o mínimo! Mas de qq forma eu te recomendo o ICECLEAN que é um soft para manutençã do sistema. Rode ele 1 vez por mês e o sistema fc bem melhor. Mas no seu caso problema deve ser mesmo a ram. Abração!!!!
  20. como já foi dito... se vc tem outro comptador vá de air!!! Se não tem... Vá de pro de 13' Abs!!!!
  21. pode ser mesmo Fernando!!!! Mas o dead pixel é mto discreto!!! Incomoda claro mas beleza fazer oq... Vou tirar um foto e posto aqui!!! Abs!
  22. é deve ter sido uma coincdência! Triste! Abs!
  23. GALERA CUIDADO!!!! VI A MATÉRIA AQUI DO FÓRUM E DEPOIS DE FAZER A RECALIBRAGEM GANHEI UM DEAD PIXEL QUASE QUE NA MESMA HORA! PODE NÃO TER UM RELACÃO DIRETA MAS DEIXO AQUI AVISO PQ EU TO ^%$#^%&^$#&%^$#. Abs!
  24. Alguem pode por o wallpaper do snow ai pra galera!!!!???? Abs!!!!!
×
×
  • Criar Novo...