Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelpeme

Membros
  • Total de itens

    83
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que rafaelpeme postou

  1. Se eu reinstalar por cima, com o dvd que veio com o macbook, eu perco algum arquivo/app? Como eu faço? Inserir o dvd e ligar o macbook apertando alguma tecla? Valeu!
  2. É o seguinte, a barra de rolagem do Finder trava enquanto "rolo" o conteúdo, e só volta a funcionar se eu troco de programa pelo exposé e volto pro finder, porém depois de rolar alguns itens trava de novo. Isso é extremamente irritante pois ocorre tanto no Finder, quanto na engine do finder dentro de outros apps como Safari, Lightroom e cia. Alguma idéia do que pode estar causando esse problema? Antes que digam, já reparei as permissões.
  3. comprei um em abril e só troco por um Pro
  4. se ele não for eleito, aposto que ano que vem o Obama nem aparece na lista hahaha
  5. 1- Para reclamar dos preços, primeiro tem que esperar sairem os preços oficiais, e não os "boatos" 2- Abaixo-assinado só funciona em lugares civilizados que se importam com o consumidor (isso infelizmente exclui o Brasil), e mesmo lá no Canadá a mudança não foi muita.
  6. se for refurb pela fábrica vale mais a pena pegar o refurb e acessórios do que um novo...agora se for um refurb meio suspeito/paraguai ai acho que já não vale a pena.
  7. mas o hardware usb (ou fw) você tá pegando de que case? é uma idéia interessante hehe
  8. antes de mais nada, não dá pra buscar no fórum por RSS porque tem menos de 4 caracteres qual o leitor de RSS que vocês utilizam em seus macs? Eu assino tudo atualmente pelo próprio firefox, mas os feeds foram crescendo e agora ficou tudo bagunçado.
  9. E lá vamos nós outra vez...tomara que não seja verdade ahha odeio a idéia de ter que usar anti-virus no mac.
  10. o meu tá rodando a 55º / 1796rpm segundo o iStat Pro
  11. Aqui no escritório temos uma LaserJet pré-histórica, mas que funciona perfeitamente no WinXP, no Vista, no Tiger, no Leopard...sem instalar nenhum driver adicional.
  12. Alguma marca conhecida de gavetas? A única marca que eu vi vendendo no Mercado Livre é da Maxxtro.
  13. Pessoal, e sobre montar o seu hd externo...alguém sabe se é confiável? Um HD 3,5" em uma gaveta usb/firewire... É compatível com time machine? Tem algum problema relatado com mac os x?
  14. aqui é o MB403LL e funciona direitinho o bluetooh...tanto com o mouse logitech v470 quanto com o celular.
  15. Tem algum jeito de fazer aparecer no Adium a mensagem pessoal (subnick, etc...) dos meus contatos de MSN? Algum plugin, o que quer que seja...seria muito útil.
  16. haueehuaehuahaeuaheuaehueaheauhaeuaehuae uma captura e tanto
  17. Acho que o finder precisava dar uma melhoradinha...não sei, as vezes ele me parece desorganizado. Incluir um simples botão de "subir um nível" em relação a pasta atual já faz falta as vezes
  18. Os Penryn são recentes, então não dá pra avaliar se ele vai rachar com 2 anos de uso. O meu é um Penryn, do modelo que você quer comprar...tá com 3 meses de uso, e não apresentou nenhum sinal de defeito
  19. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77303567-_JM Versão transparente =)
  20. Me interessei também...vamos ver se aparece alguém que já usou, ou tem alguma contra-indicação
  21. Ainda. O Mac OS X está se popularizando, o kernel é aberto, vamos ver no que vai dar. Po, o kernel unix é aberto há muito tempo, e nunca surgiu nada realmente alarmante...acho que não vai aparecer tão cedo.
×
×
  • Criar Novo...