Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macfa

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de macfa

  1. macfa

    Brilho da tela do iMac

    Consegui resolver o problema! Ja havia reinstalado o Mac OS X, mas nao havia resolvido o problema.... toda vez que ligava o iMac, la estava ele, com o brilho em forca total!! Resolvi tentar reinstalar de novo (sou teimoso mesmo!!) Problema resolvido!! So nao entendi pq nao resolveu da primeria vez.... Mas deixa pra la!!!! Feliz com meu iMac!!!! E agora, muito mais com meu magic mouse!!!!!hehehehe Valeu pela ajuda ai gente!!!
  2. macfa

    Brilho da tela do iMac

    Obrigado pela resposta!! Mas meu iMac nao possui esta opcao a qual vc esta se referindo e a tela fica muito brilhante, por isso tenho que abaixar o brilho, mas tenho que fazer isso toda vez que ligo ele...
  3. Comprei recentemente um iMac MB418J/A, como o monitor estava muito claro, coloquei o nivel do brilho no minimo, mas toda vez que desligo e torno a ligar o mac, o nivel do brilho esta no maximo nocvamente... Alguem saberia me dizer o que poderia estar acontecendo?? Nao tinha esse tipo de problema no meu iMac anterior....
  4. Para gmcouto Muito obrigado pela sua resposta, mas como sou leigo, bem leigo no assunto mesmo, nao entendi muito da sua explicacao.... teria de ter um BlueJ?? E o que seria SDK? vou ver se consigo achar o livro BigJava!!!
  5. Aproveitando esse topico, venho aqui para pedir uma certa "ajuda". Sou usuario de iMac e tbm possuo MacBook MB403LL/A. Gostaria de comecar a aprender programacao JAVA, mas nem sei por onde comecar... seria possivel aprender tudo por conta?? Ou teria de fazer algum curso de especializacao? Que tipo de programas teria de ter nos meus macs para pelo menos comecar a ter contato com esse tipo de linguagem?? Desde ja sou muito grato por qualquer tipo de ajuda!!!
  6. macfa

    quick time

    Nõ seria bem uma msg de erro, mas uma janela dizendo que o quicktime não conseguiu abrir e pergunta se quer reniciar o programa ou enviar um relatório para a Apple, o mesmo acontece com Real Player. Na pré visualizaçao ele pisca uma vez e depois não abre.....
  7. macfa

    Pré visualização

    Conseguia abrir rapidamente séries e filme pela pré visualização, agora demora muito tempo para abrir... Por que será???? Grato se alguém puder me ajudar!!!
  8. macfa

    quick time

    Não consigo assistir vídeo gravados pela minha camera digital pelo quick time. Ele nem sequer chega a abrir, aparece uma msg de erro... Alguém saberia me explicar o que está acontecendo?
  9. macfa

    Ao iniciar meu mac

    Tenho um I Mac Intel Core Duo 2 Ghz com 1 GB de memória. A alguns dias, quando ligo meu mac, no lugar da maçã, aparece o planeta terra, depois de algum tempo muda para uma pasta com um ponto de interrogação e finalmente a maçã resolve aparecer. Isto tem acontecido todas as vezes que ligo meu Mac e tenho de ficar esperando por algum tempo até que o sitema se inicialize. Algem saberia a razão disso e como resolver esse problema???
×
×
  • Criar Novo...