Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Sena

Membros
  • Total de itens

    77
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Recife-PE

Métodos de Contato

  • Skype
    brsena

Conquistas de Bruno Sena

  1. Olá, bom dia, com certeza vale a pena sim. O meu a bateria ainda está boa. Apesar de já ter mais de 3 anos de uso. Tenho um amigo que a bateria já não aguenta mais. Ele pesquisou e achou no AliExpress (Link abaixo). Pelos comentários das pessoas a bateria parece ser muito boa. Quando chegar a que ele comprou vou dar uma olhada e depois posto aqui. http://pt.aliexpress.com/item/Special-Price-NEW-Original-Laptop-Battery-For-13-MB991LL-A-MB991LL-A-Replace-A1322-battery/1026301069.html O link da bateria no site da apple é esse: http://store.apple.com/br/product/MB771BE/A/bateria-recarregável-macbook-de-13-polegadas-alum%C3%ADnio?fnode=5a
  2. Eu indico os SSDs da http://www.macsales.com, eu tenho um e eles tem garantia de 5 anos.
  3. Olá Pessoal, como resolver esse problema no meu certificado "valid signing identity not found", como resolvo? Agradece, Bruno Sena.
  4. Também fiz isso, mais não resolveu. Obrigado.
  5. Olá pessoal, estou com um pequeno problema. Eu utilizo o data doubler, no finder nos dispositivos sempre apareceu o HD principal e o HD que está no data doubler. Essa semana fui utilizar um gravador de DVD externo samsung, na gravação de dvd de erro na gravação. Retirei o gravador e quando olhei no finder o HD que está no data doubler sumiu. Porém ele está visível no utilitário de disco e consigo acessar as pastas normalmente. Já resetei a PRAM, já desmontei e montei novamente o drive e nada. Como faço para que ele apareça novamente nos dispositivos?
  6. Eu uso sim, já uso a uns 6 meses, a bateria dura bastante até por que ele não fica com a tela ligada direto. Eu comprei uma pulseira bastante simples por $19.00 na amazon.com. Sobre arranhar o meu não tem arranhões no vidro, ele é bastante resistente a arranhões, mais nas quinas do ipod se bater em alguma parede arranha, tem que ter um cuidado maior, apesar de ter pulseiras que protegem. Eu particularmente nunca usei o ipod como relógio ouvindo musica, mais dá tranquilo, se vc estiver usando uma camisa manga longa pra passar o fio.
  7. Se tiver HDMI vai funcionar tranquilamente. Você pode compartilhar os seus vídeos pelo iTunes e assistir na Apple TV.
  8. Sim, reconhece, mais aconselho a fazer o clone do seu antigo HD usando o CCC (http://www.bombich.com). Facilita muito o trabalho.
  9. Acabei de instalar o FasterTube, muito bom, era justamente o que eu estava procurando.
  10. Sobre a compra já apareceu um vendedor pra você. Já a instalação tem vários vídeos no youtube, segue o link de um http://www.youtube.com/watch?v=iv91m2z6DPY. É bastante simples.
  11. Dá uma olhada nos classificados do fórum http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/forum/36-classificados/
  12. Eu já fiz a troca, vale muito a pena. Você pode fazer em casa mesmo. Aqui no fórum tem pessoas que vendem.
  13. Vinicius, é só você comprar um dock e um teclado da Apple separado, funciona perfeitamente. Eu uso dessa forma.
×
×
  • Criar Novo...