Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Sena

Membros
  • Total de itens

    77
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Bruno Sena postou

  1. Olá, bom dia, com certeza vale a pena sim. O meu a bateria ainda está boa. Apesar de já ter mais de 3 anos de uso. Tenho um amigo que a bateria já não aguenta mais. Ele pesquisou e achou no AliExpress (Link abaixo). Pelos comentários das pessoas a bateria parece ser muito boa. Quando chegar a que ele comprou vou dar uma olhada e depois posto aqui. http://pt.aliexpress.com/item/Special-Price-NEW-Original-Laptop-Battery-For-13-MB991LL-A-MB991LL-A-Replace-A1322-battery/1026301069.html O link da bateria no site da apple é esse: http://store.apple.com/br/product/MB771BE/A/bateria-recarregável-macbook-de-13-polegadas-alum%C3%ADnio?fnode=5a
  2. Eu indico os SSDs da http://www.macsales.com, eu tenho um e eles tem garantia de 5 anos.
  3. Olá Pessoal, como resolver esse problema no meu certificado "valid signing identity not found", como resolvo? Agradece, Bruno Sena.
  4. Também fiz isso, mais não resolveu. Obrigado.
  5. Olá pessoal, estou com um pequeno problema. Eu utilizo o data doubler, no finder nos dispositivos sempre apareceu o HD principal e o HD que está no data doubler. Essa semana fui utilizar um gravador de DVD externo samsung, na gravação de dvd de erro na gravação. Retirei o gravador e quando olhei no finder o HD que está no data doubler sumiu. Porém ele está visível no utilitário de disco e consigo acessar as pastas normalmente. Já resetei a PRAM, já desmontei e montei novamente o drive e nada. Como faço para que ele apareça novamente nos dispositivos?
  6. Eu uso sim, já uso a uns 6 meses, a bateria dura bastante até por que ele não fica com a tela ligada direto. Eu comprei uma pulseira bastante simples por $19.00 na amazon.com. Sobre arranhar o meu não tem arranhões no vidro, ele é bastante resistente a arranhões, mais nas quinas do ipod se bater em alguma parede arranha, tem que ter um cuidado maior, apesar de ter pulseiras que protegem. Eu particularmente nunca usei o ipod como relógio ouvindo musica, mais dá tranquilo, se vc estiver usando uma camisa manga longa pra passar o fio.
  7. Se tiver HDMI vai funcionar tranquilamente. Você pode compartilhar os seus vídeos pelo iTunes e assistir na Apple TV.
  8. Sim, reconhece, mais aconselho a fazer o clone do seu antigo HD usando o CCC (http://www.bombich.com). Facilita muito o trabalho.
  9. Acabei de instalar o FasterTube, muito bom, era justamente o que eu estava procurando.
  10. Sobre a compra já apareceu um vendedor pra você. Já a instalação tem vários vídeos no youtube, segue o link de um http://www.youtube.com/watch?v=iv91m2z6DPY. É bastante simples.
  11. Dá uma olhada nos classificados do fórum http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/forum/36-classificados/
  12. Eu já fiz a troca, vale muito a pena. Você pode fazer em casa mesmo. Aqui no fórum tem pessoas que vendem.
  13. Vinicius, é só você comprar um dock e um teclado da Apple separado, funciona perfeitamente. Eu uso dessa forma.
  14. Dá pra mudar o SSD do Macbook Air, segue o link http://eshop.macsales.com/shop/SSD/OWC/
  15. Sou contra o jailbreak em qualquer dispositivo da Apple.
  16. Obrigado a todos pelas respostas, recebi uma dica de amigo e acabei comprando um samsung no kabum. http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:09:181:23366&origem=1
  17. Se soubesse teria comprado junto com o data doubler, foi olhar no site e o frete é superior ao valor do produto. Muito obrigado pela dica.
  18. Pessoal, comprei um data doubler e retirei o meu drive de DVD, gostaria de saber se eu comprar um "SuperDrive USB da Apple" se ele vai funcionar no meu macbook pro inicio 2011? Entrei no site da Apple e lá informa que só funciona no macbook pro retina, macbook air e mac mini. Entrei no site da apple americano e lá o pessoal afirma que não funciona nos comentários. Alguém já fez o teste ou já usa?
  19. A minha conta do iCloud é com o meu e-mail do gmail. Na verdade na sua conta você pode vincular outro e-mail do iCloud também. Hoje uso o IOS6 os lembretes todos sincronizados com meu macbook, ipad e iphone.
  20. Não fica lento não. Creio que na hora que transferir ele deve reduzir automaticamente o tamanho da imagem pra melhor qualidade suportada no Nano. Hoje tenho varios álbuns navego tranquilamente sem nenhum problema.
  21. Eu tirei o DVD com o data doubler e digo vale muito a pena.
  22. Vai de Retina. Vale muito mais a pena pra você.
  23. Eu limpo a minha com lenço umedecido de bebê, tiro o excesso e limpo. Além de limpar ainda fica cheiroso. Faço isso com todos os meus dispositivos, inclusive no macbook. (Li essa dica aqui no fórum).
×
×
  • Criar Novo...