Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Valle

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Pedro Valle

  1. Tenho enfrentado um problema aqui entre meu OSX 10.8.4 e o meu iPhone 5 rodando iOS 6.1.2 É o seguinte, o OSX te dá a oportunidade de compartilhar uma conexão de internet (Wi-Fi ou Ethernet) por bluetooth. O roteador aqui de casa tem seus problemas e não deixa o iPhone usar o Wi-Fi direito, então eu pensei em compartilhar a conexão Wi-Fi do OSX (que funciona muito bem) por bluetooth com o iPhone 5, mas eu não consigo de jeito nenhum parear e conectar os 2 para isso! Já restaurei o iOS, já reinstalei o OSX e até agora nada. O compartilhamento já funcionou com o iPad de um amigo, da maneira que deveria ser, e foi tudo ótimo. o iPad apresentou aquelas duas argolas entrelaçadas do compartilhamento de internet ao lado do nome na barra de status e navegava com a mesma velocidade do OSX. Alguém já passou por esse mesmo problema?
  2. Tenho um MBA de 128GB e sinto bastante falta de espaço, por isso uso um HD externo pra manter bibliotecas como as do iPhoto (que já passa dos 10GB aqui) e do iTunes. O dual boot de OSX e Win8 fica beeeeeem complicado, pq um dos dois vai ficar com uma capacidade do SSD bem reduzida, e a velocidade do HD externo USB as vezes pode não ser satisfatória e os programas darem aquelas travadinhas conhecidas. Em relação a duvida entre o MBA e o MBP, acho que isso vai depender do seu uso. Se vc for um usuário casual e não trabalhar com muitas coisas pesadas acho que o MBA de 256GB compensa pela leveza e praticidade, mas agora se precisar de mais potência de processamento o MBP vai lhe oferecer coisas que o MBA não pode te dar (mesmo com o HDD, e não SSD)
  3. Concordo! É bem difícil de achar uma regra geral em relação a isso, pois cada um dá ao gadget um uso diferente, uma importância diferente e um cuidado diferente. E as vezes mesmo com todo cuidado do mundo vc sempre acaba com um arranhão aqui ou um amassadinho ali. A regra geral acho que seria: Nenhum gadget (não-apple, inclusive) é a prova da vida.
  4. Aaaa sim, então vc não usou a DP por muito tempo pra ter mudanças significativas do backup que vc tinha feito do ML?
  5. Tenho o iPad 2 desde o lançamento e uso a mesma smartcover desde então (coitada hhaha) e até agora nenhum arranhão! Acho que aqui cabem as regrinhas comuns de cuidado e conservação. Porém sem dúvida nenhuma que a smartcase é muito superior em relação a isso, pq alem de não arranhar ainda protege a parte de trás de futuros danos!
  6. Então pera, vc instalou a DP por cima do ML, fez o backup e depois restaurou esse backup na instalação limpa do ML?
  7. Galera, alguém que instalou uma das DP's tentou o downgrade pro ML? Funcionou direito sem perder arquivos?
  8. Funcionou legal aqui a assoprada, vamos ver quantos dias ele fica sem falhar! O importante é aguentar até o fim do ano pra comprar logo um novo! Valeeu pela dica do vídeo cara
×
×
  • Criar Novo...