Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiagoortlieb

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre tiagoortlieb

  • Rank
    Estou chegando agora...

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  1. Aqui deu umas travadas inesperadas, mas também com várias abas abertas e muitos programas rodando ao mesmo tempo e durante dias abertos. Dá para perceber a queda na performance, as vezes nem ee um site que trava e sim um pequeno banner. Bom, vamos ver se sai alguma atualização.
  2. Realmente, também não curto muito a ideia de instalar o Windows no mac, ainda mais quando o motivo é usar o Corel"Pau". Fica aí a minha sugestão: use um pc e converta os cdrs em ai e depois volte ao mac e divirta-se no Illustrator.
  3. Há um outro tópico aberto com o mm assunto http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=20756
  4. Salve alagoano! Dê uma olhada nos tutoriais em vídeo no próprio Google. Não tem erro. Abraços!
  5. Tente o VectorWorks... É uma ótima solução para arquitetos que trabalham em mac e não querem usar o bootCamp. É um shareware, claro mas deve ter um trial para experimenta-lo. Dê uma procurada lá no site deles. VectorWorks
  6. Não sei se serviria para o que você está fazendo, mas também tem o Vector que é uma alternativa para o CAD, só que roda no OSX. O SketchUp tb é mto bacana e tem como colocar o vray para renderizar. Mto bom mm e fácil de usar.
  7. É algo até bizarro porque é uma ferramenta importante e que deveria ser levada em conta. Aqui no CS4 não funciona tb. Só dá para visualizar como costumamos fazer nos CS3...2... Uma pena.
  8. Vixe, bom... tem outra solução tb que é muito usada. Inclusive costumo utiliza-lo como ferramenta na agiencia e posso dizer que oferece mtas e mtas alternativas para sua loja virtual. É utilizado por grandes empresas pelo mundo a fora e o melhor, é open source! uhu. Mas de qualquer forma não dispensa bos programadores e designers =D. Espero ter ajudado -> http://www.magentocommerce.com/
  9. Acho que não seria mto difícil fazer a manutenção dele e é lógico que a brincadeira vale a pena. Não sei aí no Rio como funcionam o tal "suporte técnico" mas vc consegue achar mta coisa útil na net. E outra... precisou de alguma coisa? Vai no ebay e já era.
  10. Putz, vou com o negrini... se tem grana vai de MBP. N tem comparação na verdade... E pode ter certeza que não irá se arrepender.
  11. Vai no novo ou espera mais um pouco. Esse MBP não compensa mm por 2.000. Memória, Core Duo, Vídeo... hd vc pode se virar, mas o resto nops (neste caso).
  12. Guilherme, o meu MBP funciona normal tanto com aplicativos leves qto os mais pesados. Sei lá oq rola aí... rs Eu gosto mto do smcFanControl. Procure, baixe e teste... vc pode fazer uns perfis diferentes para quando for recarregar, quando n estiver ligado na tomada, etc. Procure no Google, blz? Abrazzen!
  13. Fala Guilherme, blz? O meu MBP também faz um barulho parecido com o seu mas não é tão perceptível assim e só consigo ouvi-lo quando trabalho a noite sem aquele barulho diurno. Porém como eu deixo os coolers rodando ao máximo, acaba abafando o do hd e nem escuto mais. Se vc acha q o barulho está absurdo, leve-o para uma autorizada e confira isso, blz? Sobre formatar, eu tb fiz isso qdo comprei o meu... rs E acho q não tem problema algum nisso. Abrazzen!
  14. Desculpe a pergunta, mas pq um monitor com uma resposta mais rápida seria melhor para o tratamento de imagens??
  15. Então, tb reparei nesse lance da temperatura que chegava fácil aos 65˚C. Dai deixei as Fans rodando a 6000 rpm e baixou pra 34˚C. Maravilha né ñ? Mas daí pergunto, vcs acham que é sussa deixar as fans rodando na velocidade máxima assim continuamente??
×
×
  • Criar Novo...