Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bentojunior

Membros
  • Total de itens

    51
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de bentojunior

  1. Devo baixar o OS X Lion da App Store e reinstalá-lo? Os programas já instalados e arquivos permanecem? Igual vou fazer backup.
  2. Fiz a bobagem de fazer o download do Safari 7, sendo que uso o Mac OS Lion com versão 6 do Safari. Agora não consigo abrir o Safari e tentei voltar a versão 6 sem conseguir abrir. Aparece mensagem de que o aplicativo requer Mac OS X 10.9. O que faço?
  3. Fazia tempo que eu não usava mais o iWeb para fazer algum site, nestes dias fui usá-lo, mas, ao querer abrir um projeto antigo, copiando o arquivo Domain, não consegui mais visualizar a pasta iWeb que ficava no Biblioteca/Application Suport. Acho que quando instalei o Lion, deve ter acontecido o sumiço desta pasta. Como posso acessar a pasta em que fica o arquivo Domain do iWeb?
  4. Obrigado pela dica de redefinir o safari e esvaziar o cache. Deu certo.
  5. Não sei se é um bug ou qual é o problema que nos últimos dias não consigo abrir vídeos do youtube no safari. Já baixei a versão 5.1.3 e continua na mesma. Tenho de abrir os vídeos pelo Chrome. O que pode estar acontecendo?
  6. Estou tendo um problema semelhante, troco de pagina na mesma aba e carrega o site, mas, continua aparecendo o site anterior ou fica a tela em branco também, isso após a atualização do Lion 10.7.2.
  7. fiz a reparação, mas, continuo com problemas na conexão.
  8. Estou usando o OS X Lion e não consigo iniciar a sessão do Face Time, diz que tenho problema na conexão, tenho internet banda larga de 1 mega. Alguém sabe se tem algum ajuste a fazer?
  9. Para quem está tendo problemas com bluetooth em seu mac aqui vai uma dica, comprei um adaptador bluetooth Noteship da LeaderShip e funcionou em meu macbook que estava com bluetooth não disponível. paguei R$ 29,00. Embora diga que é compativel somente com Windows funcionou perfeitamente comigo.
  10. O meu magsafe morreu e agora preciso comprar outro. Me disseram que o de 85w funciona no white que exige 60w. Esta informação é verdadeira? preciso comprar logo e não quero pagar 300 reais e nao funcionar.
  11. Possuo um macbook white early 2008, com placa de vídeo integrada Intel, core2duo 2.4, 4gb ram, sem trackpad de vidro. Com essa configuração dá para rodar legal o novo OSX?
  12. Estou com o mesmo problema no meu macbook white e tive de mandar para a assistência, onde trocaram o módulo do bluetooth, só que para minha infelicidade voltou com o mesmo problema e mandei de volta. Agora dizem que na assistência nao apresenta nenhum problema. Que coisa, pedi para olharem mais uns dias para ver se dá o problema para eles consertarem.
  13. Sincronizei pelas preferencias de sistema - mouse, e ele emparelhou. Entrei em contato com o 0800 da apple e me disseram que é problema de hardware. Vou ter de levar o macbook na assistencia.
  14. Estou usando o magic mouse em meu macbook, e estou com dor de cabeça, pois, o bluetooth está dando problema, hora aparece não disponível, hora aparece ativo e conectado mas o mouse não funciona, quando funciona e entra em sleep, na volta do sleep nao funciona o mouse. Será que tenho de levar o macbook na assistencia, ou o problema é no mouse? Ainda tenho o mouse na garantia.
  15. Alguém está tendo problemas com o uso de magic mouse em macbook white? Uso o better touch para acrescentar funcionalidades ao mouse e estou tendo problemas de reconhecimento do bluetooth, se volto do sleep o mouse nao funciona.
×
×
  • Criar Novo...