Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bentojunior

Membros
  • Total de itens

    51
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que bentojunior postou

  1. Devo baixar o OS X Lion da App Store e reinstalá-lo? Os programas já instalados e arquivos permanecem? Igual vou fazer backup.
  2. Fiz a bobagem de fazer o download do Safari 7, sendo que uso o Mac OS Lion com versão 6 do Safari. Agora não consigo abrir o Safari e tentei voltar a versão 6 sem conseguir abrir. Aparece mensagem de que o aplicativo requer Mac OS X 10.9. O que faço?
  3. Fazia tempo que eu não usava mais o iWeb para fazer algum site, nestes dias fui usá-lo, mas, ao querer abrir um projeto antigo, copiando o arquivo Domain, não consegui mais visualizar a pasta iWeb que ficava no Biblioteca/Application Suport. Acho que quando instalei o Lion, deve ter acontecido o sumiço desta pasta. Como posso acessar a pasta em que fica o arquivo Domain do iWeb?
  4. Obrigado pela dica de redefinir o safari e esvaziar o cache. Deu certo.
  5. Não sei se é um bug ou qual é o problema que nos últimos dias não consigo abrir vídeos do youtube no safari. Já baixei a versão 5.1.3 e continua na mesma. Tenho de abrir os vídeos pelo Chrome. O que pode estar acontecendo?
  6. Estou tendo um problema semelhante, troco de pagina na mesma aba e carrega o site, mas, continua aparecendo o site anterior ou fica a tela em branco também, isso após a atualização do Lion 10.7.2.
  7. fiz a reparação, mas, continuo com problemas na conexão.
  8. Estou usando o OS X Lion e não consigo iniciar a sessão do Face Time, diz que tenho problema na conexão, tenho internet banda larga de 1 mega. Alguém sabe se tem algum ajuste a fazer?
  9. Para quem está tendo problemas com bluetooth em seu mac aqui vai uma dica, comprei um adaptador bluetooth Noteship da LeaderShip e funcionou em meu macbook que estava com bluetooth não disponível. paguei R$ 29,00. Embora diga que é compativel somente com Windows funcionou perfeitamente comigo.
  10. O meu magsafe morreu e agora preciso comprar outro. Me disseram que o de 85w funciona no white que exige 60w. Esta informação é verdadeira? preciso comprar logo e não quero pagar 300 reais e nao funcionar.
  11. Possuo um macbook white early 2008, com placa de vídeo integrada Intel, core2duo 2.4, 4gb ram, sem trackpad de vidro. Com essa configuração dá para rodar legal o novo OSX?
  12. Estou com o mesmo problema no meu macbook white e tive de mandar para a assistência, onde trocaram o módulo do bluetooth, só que para minha infelicidade voltou com o mesmo problema e mandei de volta. Agora dizem que na assistência nao apresenta nenhum problema. Que coisa, pedi para olharem mais uns dias para ver se dá o problema para eles consertarem.
  13. Sincronizei pelas preferencias de sistema - mouse, e ele emparelhou. Entrei em contato com o 0800 da apple e me disseram que é problema de hardware. Vou ter de levar o macbook na assistencia.
  14. Estou usando o magic mouse em meu macbook, e estou com dor de cabeça, pois, o bluetooth está dando problema, hora aparece não disponível, hora aparece ativo e conectado mas o mouse não funciona, quando funciona e entra em sleep, na volta do sleep nao funciona o mouse. Será que tenho de levar o macbook na assistencia, ou o problema é no mouse? Ainda tenho o mouse na garantia.
  15. Alguém está tendo problemas com o uso de magic mouse em macbook white? Uso o better touch para acrescentar funcionalidades ao mouse e estou tendo problemas de reconhecimento do bluetooth, se volto do sleep o mouse nao funciona.
  16. Fui tirar meu mac do repouso hoje e o bluetooth aparece como não disponível. Nem nas preferências de sistema ele aparece. O que aconteceu? como reinstalar o bluetooth? Estou usando o magic mouse com o aplicativo magic prefers.
  17. Estou notando algo diferente na tela de meu macbook white early 2008, do lado esquerdo da tela de quem olha, noto que não tem o mesmo brilho do que o lado direito. Isto é normal acontecer pelo tempo de uso? A minha tela está dando sinais de morte? Alguém tem um caso semelhante com seu macbook?
  18. Possuo um macbook late 2008, com antigo trackpad, gostaria de saber se tem algum programa para instalar que reconheça gestos como os novos trackpads de vidro.
  19. Estou tentando gravar em multisessão através do utilitário de disco, criando uma imagem de disco, mas, quando vou selecionar a opção de deixar o disco aberto para outras gravações, a opção está cinza, não permitindo que eu a marque. Alguém costuma usar este procedimento? o que está acontecendo que eu não consigo utilizá-la?
  20. Instalei esta semana o SL sobre o Leopard, como atualização, a princípio não notei muito diferença no tempo que o sistema leva desde ligar até estar pronto para rodar, mais ou menos 50s. Possuo um macbook white 2.4 4gb, alguém leva menos tempo para ligar? Será que uma instalação limpa será necessária para deixar o sistema mais rápido?
  21. Se eu optar por limpar e instalar, posso depois buscar meus programas através do time machine? O time machine vai trazer de volta os aplicativos ou vou precisar mesmo do instalador de cada um?
  22. Não está mais na garantia, tem como resolver isto sem formatar o macbook?
  23. Inesperadamente ontem começou a dar uma pane no meu macbook, clicava nos menus dos aplicativos e ele ficava correndo de um para outro, parecendo aqueles vírus de windows e o meu trackpad não funciona clicando nele para indicar uma ação, somente com os botões laterais. Digitando este tópico também descobri que pressionando shift + i para ficar maiúsculo não aparece nada, mas, somente com a tecla shift da esquerda. Estranho. Tenho como restaurar os padrões de teclado e mouse?
  24. Dá uma olhada neste tópico: http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=17627
  25. Possuo atualmento o Leopard instalado em meu macbook, mas, nunca formatei a máquina. Quando da instalação do Snow Leopard em meu macbook os aplicativos e pastas atuais serão mantidos? Será como uma atualização de sistema?
×
×
  • Criar Novo...