Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

demetriuslopes

Membros
  • Total de itens

    40
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que demetriuslopes postou

  1. Hoje de tarde recebi uma mensagem do banco sobre uma cobrança de R$1,00 no cartão referente a APL*Mobileme. Algum outro assinante também foi debitado? Sei q o valor é irrisório,mas não vejo motivo para a cobrança,já q minha renovação é só dia 28/06 e não há qualquer serviço extra que cobre este valor. Por temer outros problemas futuros maiores acabei cancelando a renovação automática.
  2. Dica: reclamem na ouvidoria da VIVO pelo site, ameaçem até trocar de operadora, já q as outras operadoras estão oferecendo p/ portabilidade.
  3. Liguei agora p/ VIVO, realmente estava desativado após trocar pelo microSIM. A menina ativou e agora tá funcionando normalmente. Muito obrigado mesmo pela ajuda!
  4. Boa noite, Ontem comprei o iPhone 4 na vivo. Acontece que desde então todas as chamadas que estou recebendo estão aparecendo como "desconhecido". Já liguei do telefone aqui de casa, de outros celulares, não tá reconhecendo nenhum número! Quando ligo do mesmo número para outro celular aparece normalmente, ou seja, o problema é com o iPhone, só não sei se com o aparelho ou com a linha. Como usa-se micro-sim não tenho como testar no iPhone 3GS, que tava funcionando perfeitamente, ou em outro celular. Alguém tem idéia de como resolver esse problema em identificar chamadas? Já resetei as configurações de rede e do telefone e continuou o problema...
  5. Consegui o de 32! Ontem de tarde a VIVO Norteshopping-RJ me ligou dizendo q tinha chegado o aparelho e tava reservado p/ ir pegar. Mas desconfio q isto ocorreu pq no dia anterior me ligaram da ouvidoria da VIVO,pois deixei uma reclamação lá (pelo site) de q tavam vendido às escondidas na referida loja. Estranho pq me disseram q só chegaria na 2a ou 3a e surgiu um na 6a.... Tentem reclamar na ouvidoria de q vão mudar de plano q talvez apareça um tb numa loja VIVO q tenham feito reserva.
  6. Hoje sem estoque na VIVO,nem 16! A previsão de reposição é na próxima 2a feira.
  7. Aqui no RJ a VIVO nunca tem o de 32gb, já procurei em várias lojas. Mas de 16gb sempre tem.
  8. Boa Noite, Uso o Mac OS Leopard em um iMac (vide assinatura) e estou com problemas para abrir vídeos .wmv há 1 semana. Até então, antes de abrir no Quicktime aparecia uma caixinha carregando o vídeo e então abria o mesmo. Só que agora abre direto no Quicktime, como se fosse um .avi, mas, diferentemente de antes, eu não posso avançar para qualquer parte do vídeo, é como se tivesse fazendo buffer e só posso ir no máximo até onde ele carregou. Portanto, gostaria de saber como faço para voltar à forma antiga em que o vídeo era todo carregado antes de abrir (e demorava milhões de vezes menos) do que agora que carrega ao mesmo tempo que exibe e não me permite avançar para onde eu desejo. O Perian e o Flip 4 Mac estão atualizados. Inclusive, acredito que este problema tenha começado após atualizar o Flip 4 Mac. Alguém tem uma solução, por favor?
  9. Comprar tem, mas é uma carga difícil de trazer pro Brasil. Acho que vai ter de mandar despachado e como é uma carga frágil, se vc nao pagar transporte especial corre risco de ter avarias, e tem de ver se tá dentro do limite de peso e tals. Além disso, é uma mercadoria que não passaria desapercebida na aduana.
  10. Chegou! 2 dias depois do prazo prometido na compra. Fiquei admirado com o tamanho da caixa, menor que do Macbook white que tinha.
  11. Como eu já esperava, a lerdeza cometa não cumpriu o prazo de entrega para hoje. Tomara que venha até amanhã...
  12. hahaha, bom saber q nem fico preocupado então. Segundo a Apple vai tá aqui amanha, vamos ver.
  13. Até agora nada de aparecer alguma informação no rastreio da "tartaruga" cometa.
  14. Pelo prazo de entrega que aumentam é melhor fazer o upgrade na mão. Não sei nesses novos modelos de iMac, mas no meu modelo (24) o upgrade foi fácil fácil de fazer na memória.
  15. Acabei de encomendar um: MBP 15.4/2.8/2X2GB/500/SD-BRAMB986BZ/A . O prazo para entrega é entre 23 e 27 de novembro, Rio de Janeiro. Vamos ver se vão cumprir.
  16. Acho que a portabilidade. Não sou profisisonal de designer, edição de vídeos e nada do tipo. No máximo jogo alguma coisa ou outra, mas já tenho Xbox e iMac pra isso, então acho que o uso do macbook ficaria mais pra apresentações, navegação e trabalhos da faculdade. Só que o preço fica tão igual e o macbook pro é tão mais potente que me dá muitas dúvidas. Fora que para botar um macbook air com 4gb só pelo site da Apple, né? Mas tá dando problemas pelo visto aqui no forum, que acho que é até melhor já comprar um fechado padrão como o macbook pro.
  17. Estou na dúvida entre o macbook air 2.13 ghz ou macbook pro 15.5 2.66ghz pra substituir meu macbook white late 2007. Os preços estão semelhantes. O q vcs sugerem, por favor?
  18. Vcs utilizam algum apoio para usar o gps enquanto dirigem? Estou com vontade de comprar o tom tom agora em novembro, mas é complicado dirigir com o iPhone na mão.
  19. Banco Real Safari 4.0.3 e Firefox 3.5.2 Mac OS 10.5.8 Pessoa física Permite apenas visualização em ambos, para transições só no Internet Explorer no Windows.
  20. Eu também tenho o mesmo problema. Alguém sabe resolver?
  21. Existe um programa, ou existia, na appstore chamado air sharing que permitia usar o iPod touch e iPhone como pen drives, não baixei, portanto não sei como funciona. Se vc puder pegar o iPod de 32 gb, já que pelo visto vc não é um grande colecionador de música e nem trabalha com isso (como Djs), acho que essa capacidade te satisfaz. Tenho um e tenho mais de 10gb livres, recomendo.
×
×
  • Criar Novo...